Algm leu??
só vi a parte das agressões...
mas é legalzin o tpc..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Algm leu??
só vi a parte das agressões...
mas é legalzin o tpc..
/\ ?
seria bom se um modera passasse aqui pra alertar uns sem noção desses... =x
@Canabrava: para fazer RPG a melhor coisa é não se misturar muito com powergamers... eles acabam sempre te atrapalhando... nada impede de ser amigo de alguns, mas entrar nas guildas deles e ser lvl alto como eles é quase certeza de ser atrapalhado! =x
So li a primeira e ultima pagina. (caraio imagina ler tudo oO)
Belicimo tópico! Espero que aprendam o que é rpg.
Espero que muitos sintam o que é o rpg!
Meus parabens pelo topico.
Para sempre Langobardis.
issu me chamou a atençao...para mim,temido e respeitado sao coisas muito diferente.. temido eh imposto,respeitado eh conquistado
Vou falar coisa que eu faço,que eu posso fazer e o que eu n quero/vou fazer:
Eu faço:
Esqueço os Macros.
Esqueço os Sharers.
Esqueço os Hackers. (Me pareçe que eles começaram a me esquecer [eba!])
Problemas! (por enquanto nao me ocerreu... Mas nao sei o que aconteceria se ocorrece)
Vício!* (Nunca passei das 10 horas no tibia, e so na ferias passo das 5)
Separe!
Power Abuser!*
Agressões (“físicas e morais")* do jeito que esta seu exemplo nao...
Sociedade
Generosidade. (Isso eu faco bastante e toda hora mas depois de ter RESPONDIDO o que o fulano queria, eu costumo ignora-lo)
Você (Nunca a tive!)
Carater (eu sou o que sou, nao creio que seja igualzinho "in game" e "out game")
*: Estes eu nao faco mas coloquei na coluna por ser uma coisa "boa".
Eu nao faço mas poderei fazer:
Nenhum =/
Eu nao faço nem pretendo fazer:
Criticas (Aqui no forum eu critico mas apesar de nao ser ofedendo, eh diferente)
Sentimentos e Linguagem
Historia eh um caso especial ja que ja procurei entender no passado e acredito que eu nao tenha q fikar lendo toda hora
Bem, essa eh o que eu faco como RP.
iauiauiauaiuaau... alguém ainda pensa nesse mundo!!!Aleluia.......o roleplay é o unico tipo de jogo que faz com que as pessoas interajam com outras pessoas, e aqueles que se acham acima de qualquer outro está enganado, pois ninguém é ignorante a ponto de não ensinar nada a ninguém....e mais outra coisa: conhecimeto é poder, o ingênuos são facilmente influenciados e podem ficar traumatizados se você, que é level alto, fica dizendo pro newbie que tal bicho é muito dificil de matar quando na verdade não é....iauaiuaiuaiuaiuaiuai knowledge is power![]()
CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
Ajude um newbie, você já foi um.
EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
Knowledg is power...who has this power??...all mages.
À procura do RPG perfeito:riso:
<chateado>tava vendo o q um kra esceveu e eu axo q tah errado dizer q pessoas fortes naum ajudam no roleplay
<serio>tpw jah conheci mtas pessoas nesse jogo a maioria num era forte mais axu q os fortes q conheci num eram power abuser entre outros.
as pessoas precisam saber usar o rpg a seu favor para criar amizades, eu sempre fui amigo d td mundo respeito os leave (apesar d naum gostar dissu e axu q devia ban qm faiz issu), ajudo qndo qlqr um precisa entre mtu outros.
praticando o rpg vc pode ganha mtu mais do q power abusando os outros o melhor exemplo q eu tenhu <rindo> eh qndo um kra meu deu 300 small stone q sai + -1,5k mais issu eh pq eu soube ser amigo do kra soube conversar com ele.
Eh boum fik com o rl-chat e o game-chat aberto qm qr boas amizadoes pode fikar lah q vai encontra mta gente legal eh mtu bom para qm qr amigos mais lah tbm c axa mta gente monga![]()
Belo topico me ajudou bastante!
Bem vo confessa!
Qnd eu começei a joga tibia isso ah uns 4 anos, eu soh keria saber de lvl, fikava me pagando "haha, peguei lvl 35 em um mes" pros meus amigos q eram lvl 25 e jogavam a mais tmp q eu......ai eu me perguntava.....e oq eu consegui com o lvl 35? pude usar tempest rod? summonar ds? o problema eh q passei taum rapido pelos outros lvl q nem aproveitei oq eles tinha a oferecer. fikava o tempo todo caçando! c eu morria entaum era um tal de "filho da p*ta!" pra lah uns tapa no monitor.....onde esta o divertimento? c for pra fikar nervoso e c estressa, eu n devia ter jogado!
No mundo q eu jogava eu era um poko conheçido Derun Skyhunter, e tinha um amigo meu q fez o char junto era o Frothor Skyhunter, as vezes nos confundiam pelo sobrenome, ai tinha gente q chingava meu amigo, mais na verdade era pra mim, ou seja, eu era pau no c* com todos, todos me odiavam, c o kara n saisse da cave eu blokava respawn. ou seja, eles me conheçiam....Derum Skyhunter o babaka de secura ( o mundo q eu jogava).
Bem n aprendi muita coisa jogando esse tempo no meu lvl 35...ateh ele ser hackiado 3 vezes, ai parei de joga, pq eu n ia começa de novo, jah tava forte com itens bons......mais ai começei a visita a seção rp, no projeto vilage, criei um char em grimera e agora vo começar a joga tibia rp, pq agora eu penso; eba vo joga tibia pra me diverti. e não mais pensar; q m*rda vo t q upa tudo de novo!
E agora vou TENTAR conveçer meus amigos a jogarem com o verdadeiro espirito rp e passar adiante, qnt mais rplayers jogarem, o tibia fikara muito melhor.
afinal TIBIA NÃO É SÓ LEVEL. TIBIA É DIVERSÃO!
( li essa frase no topico do village, c n me engano..soh pra n dizer q estou plagiando =P )
See you in true tibia!
Sky~~
XXX
Sem assinatura agora =(