Postado originalmente por
Diferentaum
Acho que essa foi a melhor fake que você já fez. o_o
Ela não tem nada de especial, diferente das outras, mas ela flui MUITO bem. A leitura dela é bem gostosa e tals.
Dat silly joke... Oh, you.
<3

Trizotto
Muita Homossexualidade nisso aí.
Bem menor comparada às outras (ou eu que li rápido), ficou muito boa. Mas diminuiu bastante aquelas palavras highliteds irritantes, pelo menos.
A série está boa, só que esse capítulo foi pra praticamente revelar a identidade da Difa :v.
Curti, vamos lá sr.
Acredite, eu não gastei um episódio só para isso por nada. haha
E as palavras highliteds só tiraram umas férias. Voltarão e tals. :c
Anyway, valeu, Tri. Agora pega seu kit de recon e #partiu campeirar.

Artesox Eagelin
Moral da historia: Não ganhe duas vezes do Jean, ou ele vai te ferrar legal na fake dele :<
Qualé, perdi o interesse em FWN agora, credo em cruz :v
E só de vingança, veja que nos ultimos quadros, uma fala da Difa esta em cima do CJ! TOME ESSA! LÁ SE VAI SEU HISTÓRICO PERFEITO!
Nossa, Artie... você falando assim parece que eu sou um cara vingativo. :c

Cavaleiro Calmo
Capítulo ficou show. Manteve a linha descritiva que vinha trazendo das demais fakes mas sem muita repetição.
Difa é Diva!
Valeu, Calmo! Sempre bacana contar com seus comentários. Que honra!

Necronoise
Ontem/hoje eu também não estava muito bem, e quando me sinto assim fica difícil algo me agradar.
Muito difícil conforme meu temperamento. Mas por incrível que pareça decidi ler tua série toda, como não havia acompanhado o começo,
(embora eu lembre de já ter lido o Fake World News [01] - Quando você começa algo, tem de ir até o, BELA REFERENCIA A GINTAMA [embora eu não curta tanto]) e sinceramente, você conseguiu me fazer soltar varias risadas! De inicio pensei ser algo sem sentindo só para rir, mas você me mostrou uma historia concreta e bem interessante por trás, com varias referencias legais.
Não consegui parar de ler, ate o sono me derrubar no meio da 4 fake, consegui terminar hoje de manhã. Eu realmente estou interessado pelos próximos capítulos, e também feliz por poder finalmente acompanhar as coisas. Não tenho o que criticar já que a Fake esta feita por um veterano, só elogiar, as partes desenhadas mesmo, você esta de parabéns, os efeitos, ambientação, efeitos, as animações, AUEHAEOAHOAEHOEAUHUAEIOHAE, ficaram todas perfeitas! Bem ao estilo CJean, agora entendi melhor aquela fake do Artesox.
O humor esta excelente, os movimentos também, eu quero ver como vai terminar essa historia, este capitulo foi muito legal, embora curto! A trama mal andou comparado aos outros que tinham bastantes coisas e sempre avançavam de uma forma digna de grandes séries. Espero ver mais CJ!
Ps: Melhoras ai.
Ah, valeu, bro! A maior recompensa para quem faz fakes é chegar e ler um comentário tão positivo e sincero como o seu. Agradeço de coração pela crítica que você passou.
Prometo que o próximo capítulo compensará e a história vai avançar... e muito!