Então... Sim, dei W.O. no C.O.F. porque realmente estava mal. Ainda estou, mas um pouco melhor. Para tentar deixar minha cabeça ocupada com outras coisas, resolvi dar um boost aqui e terminar esse capítulo. Faltava pouco aí fiz os 150q que faltavam hoje.
Esse capítulo ficou um pouco menor em relação aos anteriores, talvez até com menos conteúdo, mas estou preparando o terreno, senhores. Tenham paciência. :a
Caso, você seja novo por aqui, segue abaixo a lista dos capítulos anteriores:
[THREADTIBIABR="472456"]Fake World News [00] - Todo prólogo deve ser pequeno e ter algum sentido![/THREADTIBIABR] (Prólogo)
[THREADTIBIABR="474288"]Fake World News [01] - Quando você começa algo, tem de ir até o[/THREADTIBIABR] (Filler)
[THREADTIBIABR="477517"]Fake World News [02] - Nunca atire sua tartaruga na privada e dê a descarga![/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="479282"]Fake World News [03] - Se está ruim de memória, coloque uma de 16GB logo![/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="481620"]Fake World News [04] - Mayo Faker: se eu cozinho, eu como![/THREADTIBIABR]
______
E, sem mais delongas, a fake:
Espero que tenham gostado.
Sem Cedim-Sensei novamente. Mas no próximo capítulo ele volta!
Para participar com sua pergunta das próximas aulas do Cedin-Sensei, leia esse guia que transcrevi do tópico de Previews!
Spoiler: Guia de como participar
Se você chegou até aqui, COMENTE na fake!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Tá, com um codinome, mas será legal porque só quem enviou saberá (a menos que contem, né).
Responder com Citação