Não procurar encrencas = puxar o saco da Die Hard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não procurar encrencas = puxar o saco da Die Hard.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Infelizmente, perdi a paciência pra certas coisas. E aturar pré adolescente achando que é homem é uma deles.
Esse foi um dos motivos de não voltar pra Lucera. Deixei meu char de estimação lá... mas foda-se. Não vale a pena.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
Realmente, Lucera é um mundo dominado por crianças. Vou citar o fato que me fez parar de jogar nesse mundo.
Algum tempo atrás, teve um evento de halloween onde uma abóbora gigante apareceria no desentro de Darashia, e ela daria uma recompensa quando for usado alguma coisa no corpo dela (não me lembro mais o que era). Até ai tudo bem, me encaminhei para o local quando a mensagem de respawn dela apereceu na tela. Cheguei lá, encontrei a DH e suas pu... seus amiguinhos digo, matando o boss e pediram para o resto do povo ficar afastado. Até ai tudo bem, até que um mage muito retardado começou a spamar UE próximo ao povo que apenas estava esperando o boss ser morto, aquilo estava irritando e secando as minhas HP potion, até que me irritei e soltei no chat: "Nossa, que ridiculo, ninguém vai ir atacar o boss, pode parar com essa babaquice..." (Não foi bem isso, mas foi algo do genero.)
Tudo certo, mataram o boss e peguei o loot, e me encaminhei para o DP de Darashia. Chegando lá, estava cheiod e gente e não consegui entrar, até que veio um tal de Markinhus (lvl 200+ ED) querer tirar satisfação com o que eu disse, nisso, ja veio outras 2 put.. digo, 2 amigos tentar "trapar"... Até que o clima se esquentou e um mage lvl 30 me tacou uma SD de retardado, ai como o povo viu aquela SD voando, ngm pensou 2x e ja me soltaram a caralhada de skill... Resultado, voltei do lvl 51 para o 50, perdi as bless, um possível hunted de um lvl 200 e o meu completo tesão por jogar nesse server.
Agora, fica a seu critério perder tempo nele assim como eu. =D
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?