Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Pessoal de Lucera

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pessoal de Lucera

Alguem de Lucera por favor me fala qual a situaçao do server ? Eu e um amigo meu estamos à procura de um novo server open para transferirmos (Neptera tá um caos) , e pelo que eu vi aqui no fórum parece que tem guild do pessoal daqui, confere ? Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joyster; 10-10-2012 às 15:50.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrivel, muitas caves fechadas, muito power abuse , uma inquisition ta 500k , hunteds atoa, e uns 20 30 players já transferiram pra outro mundo e começaram uma guild lá,cujo nao citarei xD ,

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Horrivel, muitas caves fechadas, muito power abuse , uma inquisition ta 500k , hunteds atoa, e uns 20 30 players já transferiram pra outro mundo e começaram uma guild lá,cujo nao citarei xD ,
    Hmm libera??????

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo o que nosso amigo disse : ALGUMAS caves fechadas, world onde se pode jogar tranquilamente se não fizer besteira, não tem essa de power abuser sem motivo não. Provavelmente nosso amigo foi brincar de random-pk e acabou levando hunted e agora "odeia Lucera".
    Razoavelmente poucos players ON.

OBS : Transfers não são permitidos em Lucera

OBS 2 : Libera já foi conquistada pelos "lideres" de Lucera
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Corrigindo o que nosso amigo disse : ALGUMAS caves fechadas, world onde se pode jogar tranquilamente se não fizer besteira, não tem essa de power abuser sem motivo não. Provavelmente nosso amigo foi brincar de random-pk e acabou levando hunted e agora "odeia Lucera".
    Razoavelmente poucos players ON.

OBS : Transfers não são permitidos em Lucera

OBS 2 : Libera já foi conquistada pelos "lideres" de Lucera
    To falando o que eu vejo a mais de 4 anos em lucera, eu tenho um char lá 200+ e to saindo por espontanea vontade por nao aceitar mais abusos por gordos achando que tem poder sentado numa cadeira. Eu não recomendaria de jeito nenhum lucera,se quiser uma prova é só ir no forum e ver o que voce acha.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To falando o que eu vejo a mais de 4 anos em lucera, eu tenho um char lá 200+ e to saindo por espontanea vontade por nao aceitar mais abusos por gordos achando que tem poder sentado numa cadeira. Eu não recomendaria de jeito nenhum lucera,se quiser uma prova é só ir no forum e ver o que voce acha.
    Mas eles tem poder mesmo, tanto que você está insatisfeito pelas restrições que eles colocam, graças ao poder conquistado pelos mesmo.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não recomendo Lucera. Se você começar a jogar lá com certeza vai chegar uma hora que vai ser difícil achar hunt vazia porque é só bot ou da DH ou da Resistência.. Esses dias apareceu uma guild com o nome da antiga CDK, não sei o que vão fazer e se vão fazer igual a antiga mas quem sabe não mude alguma coisa no server? sei lá. resumindo: escolha outro server.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, brother, joguei em Lucera de 2004~2009 (começo de 2009) e posso te afirmar o seguinte.
    Quando a Elementalis mandava, o server era o melhor para se jogar. Não havia power abuse, não tinha absolutamente nada... era um server muito bom mesmo de se jogar.
    Então tiveram uns problemas com mexicanos e depois com uns proprios players que estavam no poder junto com a Elementalis, eis então que surgiu a Die Hard. Essa veio pra fuder o server, o primeiro dono e parceiro meu, tomou a porra do server e começou a putaria.

Um level 9 te dava leave da cave de guard e se vc nao saisse era hunted.
    Isso que era foda. Então o pessoal foi desanimando.
    Não vou esconder meu char, quem quiser, pode falar comigo lá pois eu sei do que to falando.
    Sempre fui neutro em Lucera e nunca me aconteceu nada...
    HOJE em 2012 eu não sei como está, acredito eu que tenha seguido essa corrente, pois como um rapaz disse aí em cima, boa parte saiu de Lucera e foi para outro mundo que não vou revelar por questão de ética.

Se tu for amigo de quem manda o server, pode ir sem medo.
    Agora, se não for...
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Olha, brother, joguei em Lucera de 2004~2009 (começo de 2009) e posso te afirmar o seguinte.
    Quando a Elementalis mandava, o server era o melhor para se jogar. Não havia power abuse, não tinha absolutamente nada... era um server muito bom mesmo de se jogar.
    Então tiveram uns problemas com mexicanos e depois com uns proprios players que estavam no poder junto com a Elementalis, eis então que surgiu a Die Hard. Essa veio pra fuder o server, o primeiro dono e parceiro meu, tomou a porra do server e começou a putaria.

Um level 9 te dava leave da cave de guard e se vc nao saisse era hunted.
    Isso que era foda. Então o pessoal foi desanimando.
    Não vou esconder meu char, quem quiser, pode falar comigo lá pois eu sei do que to falando.
    Sempre fui neutro em Lucera e nunca me aconteceu nada...
    HOJE em 2012 eu não sei como está, acredito eu que tenha seguido essa corrente, pois como um rapaz disse aí em cima, boa parte saiu de Lucera e foi para outro mundo que não vou revelar por questão de ética.

Se tu for amigo de quem manda o server, pode ir sem medo.
    Agora, se não for...
    Não revelar o servidor por ética? Isso não faz o menor sentido.

Eu sei que tem líderes de lucera em libera. Os fallassion tavam em malvera mas como um deles tomou hunted, eles acabaram indo pra Shivera.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você "tem" um char em Lucera lvl 200+ e upa aonde ? Em dragon ? Em water elemental ? Em mutated rat ? É verdade sim, existe algumas caves em Lucera que são fechadas, mas para alguém que seja lvl 100-120+, praticamente todos os respawn's são livres/vazils. Eu mesmo (lvl 140+) upo praticamente em qualquer lugar pois as hunts estão sempre vazias.

Sim, vários jogadores estão indo para outros Worlds (Askara?) mas não vejo o motivo, Lucera é um ótimo world PARA QUEM joga na mão e não procura encrencas.

Publicidade:

Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14