seria um sonho
mais provavelmente, vai demorar muito ainda![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
seria um sonho
mais provavelmente, vai demorar muito ainda![]()
Adam R. Young

Tenho um tio que trabalha na Prodesp e ele conseguiu agendar uma visita na mesma para minha sala do curso técnico. Te garanto que da pra hostar um server estável de tibia lá.
Espero que sejam criados 2 servidores, 1 pvp e outro non-pvp, pois a dominação dos powerabusers será constante, podemos esperar várias atrocidades já vistas antes no Tibia, pois como o powerabuser não é mais considerado contra as normas, o servidor praticamente terá 1 ''dono'', a partir daí eu quero ver.
Quando você menos esperar levantará um exército de bots e engolirá a sua guild, já vi ''N'' exemplos disso, não estamos falando de Premmia que é um servidor ''fechado'' entre os players, e sim um servidor aberto onde a cada dia se juntarão mais e mais jogadores, vocês podem até ditar as regras no começo, mas conforme o tempo surgirão 20 guildas rebeldes e a carnificina será feia.Eu tenho uma guild inteira que joga honestamente para ajudar a manter ordem nesse novo servidor. É só dar a ordem que eles jogam com prazer.
Bom, boa sorte nas negociações.
Última edição por Marksman; 29-05-2012 às 15:32.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Cara... de boa... todos os brasileiros que jogam tibia já não aguentam mais esse ping ridiculo que só tem com o Jogo, qualquer outro jogo tem um ping melhor, ou o ping nao afeta tanto o jogo. Mas desabafando, NÓS jogadores já estamos de saco cheio de esperar um servidor sem lag para nós, juntos fazemos parte de uma grande massa de jogadores acredito até maior que la nos EUA, e porque não tem nenhum servidor no Brasil ou america do sul. TU admin já foi la pra alemanha para conversar com os caras e tentar trazer um servidor pra cá, ta prometendo isso faz tempo.......... Sinceramente ou é 8 ou é 80, ou faz ou não faz. Da ultima vez fiquei torcendo e não aconteceu.....
Att
Lucas
Não vou mentir, seria legal ter um mundo nominado por brasileiros, onde qualquer polaco teria medo de sair de qualquer area PZ. O problema é que a confiança que a Cipsoft teve ao criar um servidor aqui, foi perdida. E confiança perdida é foda de se reconquistar.
Quem sab?
Oi
Estamos tentando e tivemos uma resposta positiva.
Acontecendo o servidor será dentro do datacenter da UOL, já que o boacompra é UOL!
Ping do jogo deve ficar entre 20 a 100.
Vamos tentar um testserver em 2012, mas não sei a data porque isso depende da Cipsoft enviar as configurações.
Pô, aí sim. A UOL comprou a Diveo e o Data Center da Diveo é o melhor do Brasil, se não me engano. Os caras tem diesel pra abaster São Paulo inteira por algumas horas. Se a CipSoft já tivesse escolhido a Diveo na época de Tenebra, o servidor estaria aí até hoje...
Agora nos resta esperar.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Prevejo Chacina no Test server...
@topic.
Já tem uma ideia se será Non-PVP ou PVP?....
Poderia ser nomeado por nós...
Que Começe as recomendações de nome!
Fica ai minha sugestão
Brasera
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!