Página 299 de 300 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 2996

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pró Lula: "votarei no Lula"
    Pró Renan: "votarei no Renan"
    Pró Caiado: "votarei no Caiado"
    Pró Zema: "votarei no Zema"
    Pró Flávio: "FORA LULA"

Bom, é melhor do que espalhar por aí que apoia uma chapa composta por um pedófilo, e olha que essa foi provavelmente a melhor opção, imagina a pior.

Zema e Caiado já tropeçaram na sabatina, mas foram até ofuscados por essa chapa "Deus, pátria, família".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A opção que mais combina com o Off-Topic TibiaBr é Renan Santos. Me convençam do contrário.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Pró Lula: "votarei no Lula"
    Pró Renan: "votarei no Renan"
    Pró Caiado: "votarei no Caiado"
    Pró Zema: "votarei no Zema"
    Pró Flávio: "FORA LULA"
    Acertou quase tudo, é bem por aí mesmo.

Eu só corrigiria a primeira linha:

Pró Lula: LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, É INOCENTE DE TODOS OS ESCÂNDALOS, FOI ALVO DE PERSEGUIÇÃO, MAS AGORA EU POSSO COMER PICANHA!!!!!!111!!!!!! BOLSONAZI MATOU 500 BILHÕES NA PANDEMIA, A EXTREMA DIREITA PRECISA SER COMBATIDA COM O COMUNISMO!! ESCÂNDALO PETROBRAS, INSS, TRIPLEX, APOIO A CORRUPTOS E DITADORES, FALAS MACHISTAS????????? VOCÊS NÃO TÊM PROVA!!!!!! FAÇO O L COM ORGULHO!!!! LULA É TETRA!!111

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único fato realmente interessante vai ser ver o comportamento dos baianos desgraçados e se o governo petista fracassado do Jerônimo arrancou votos suficientes para dar alguma surpresa nessa eleição de mensaleiros para presidente. Pesquisas não vão refletir a verdade, pois, o voto no Flávio é igual ao voto em Lula fora dos 65% de fanáticos, um voto de vergonha dado na última hora.

O bom é que se o Flávio ganhasse, ficaria claro que a política é uma completa encenação e que os Bolsonaros realmente são os maiores bocas de piranha inventados da história. Refiro-me a haver um grupo único de políticos que fingem a polarização para se perpetuar no poder, sim. A razão é simples, quem pegar esse governo vai levar um suicídio grátis com a opinião pública pelo fiscal arrombado e a necessidade de medidas austeras imediatas, bater no fundo do poço da trajetória econômica vinda desde 2015 vai acontecer nesse mandato.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A opção que mais combina com o Off-Topic TibiaBr é Renan Santos. Me convençam do contrário.
    As ideias boas dele dos irmãos weintraub e a chance de eles realmente aplicarem qualquer promessa é absolutamente 0.

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    se o governo petista fracassado do Jerônimo arrancou votos suficientes para dar alguma surpresa nessa eleição de mensaleiros para presidente. Pesquisas não vão refletir a verdade, pois, o voto no Flávio é igual ao voto em Lula fora dos 65% de fanáticos, um voto de vergonha dado na última hora.
    Quem ainda vota no pt já está cagando pra corrupção. Quem vota no flávio ainda é sensível quanto a isso, se aparecer os 2 num esquemão quem se fode é o Flavio, por isso continuo achando que é painho no primeiro turno.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 06-08-2026 às 11:34.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    As ideias boas dele dos irmãos weintraub e a chance de eles realmente aplicarem qualquer promessa é absolutamente 0.
    Então é 2x0 Renan Santos candidato perfeito para o off-topic tibiabr
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Quem ainda vota no pt já está cagando pra corrupção. Quem vota no flávio ainda é sensível quanto a isso, se aparecer os 2 num esquemão quem se fode é o Flavio, por isso continuo achando que é painho no primeiro turno.
    Sim, Queiroz e Vorcaro que o digam

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sim, Queiroz e Vorcaro que o digam
    Aí você está comparando um candidato com indícios de corrupção e outro candidato com corrupção até o talo, escândalos atrás de escândalos, descondenado de maneira arbitrária etc.

E o pior é que os dois são os únicos com reais chances de levar a eleição.

É compreensível quando alguém prefere votar no cocô de cachorro só para não dar chance à bosta radioativa de elefante. Está longe de ser o ideal, mas é compreensível.

No fim das contas, estamos todos lascados, para variar.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Indícios" é um baita de um eufemismo hein

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    "Indícios" é um baita de um eufemismo hein
    Se adotarmos o parâmetro eliasáfico (ausência de condenação judicial transitada em julgado), são indícios até o momento.

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem