Página 105 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1051

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele sabe estatística e usa algum modelo de previsão parecido com o que as bets utilizam, já que é a mesma ferramenta que o Grupo Globo usa para gerar as odds e valores do Cartola. Antes eles tinham o "Espião Estatístico" e agora unificaram todo o hub de jornalismo de dados no Gato Mestre. Todo ano o modelo ganha o Ranking de Palpites que o GE e o SporTV fazem. Por isso a banca sempre ganha, mesmo quando tem um Fred Desempedidos dando umas cagadas e acertando resultados improváveis, ainda não é páreo para a estatística e para a inteligência computacional.

- - - Atualizado - - -

É hoje a convocação, 17h. Não vou mentir, o climinha de Copa já está me pegando. Não é como antigamente mas o hype é real.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-05-2025
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    - - - Atualizado - - -

É hoje a convocação, 17h. Não vou mentir, o climinha de Copa já está me pegando. Não é como antigamente mas o hype é real.
    Algo que eu tinha esquecido completamente e reacendeu o espírito de Copa, pelo menos pros meus primos pequenos (e a geração deles claro), foi o álbum de figurinhas.

Confesso que nunca gostei de futebol, mas sempre vi Copa do Mundo. Parece que o futebol tem mais sentido nesses eventos...

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que era um gato de verdade tipo aquele polvo da Espanha

- - - Atualizado - - -

Antalotti botou o Ney na lista só pra ninguém perceber o Paquetá ali

- - - Atualizado - - -

Dito isso, o BRASA vem forte pra passar em 2º no grupo

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EMERGENCIA DE EBOLA

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não tem mais desculpa, é o hexa ou paulada.

O João Pedro se fudeu, pediu o Neymar e levaram na vaga dele

A zaga da seleção tem 3 jogadores do pior sistema defensivo do Flamengo nos últimos anos. Sou grato ao Danilo pelo gol do título mas não tem como, ele e o Alexsandro não tem condições. O Léo Peneira merece pelas últimas duas temporadas.

- - - Atualizado - - -

Levar o Rayan e o Endrick é o maior acerto. Pra mim, os dois tem potencial para serem os próximos craques geracionais.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-05-2026 às 19:19.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com ou sem Neymar esse time é bisonhamente ruim. Conforme foi passando o meio campo eu fiquei com medo de acabarem me convocando também
    Tu olha essa lista final e entende perfeitamente porquê os últimos 4 anos foram um sufoco

É torcer pro Danilo bom, Rayan e Endrick fazerem uma boa copa e não ficarem marcados por nenhum vexame.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que acho que se o Hugo Souza não tivesse tomado 3 gols do Arthur Cabral na véspera da convocação, teria sido chamado. Mas bem feito. Ele é o Yuri Alberto ficam aí querendo dar facada nas costas do Corinthians, sendo que se não fosse o Corinthians eles estariam em um Cuiabá da vida.

E meio que tanto faz né, boa parte dessa lista não faz diferença nenhuma, só entra nos treinos. O próprio Neymar foi uma convocação de segurança do Ancylostoma, pq 9 atacantes faz metade deles praticamente não terem utilidade, e se o Brasil rodar, ninguém vai falar que foi porque não levou o Neymar.

Também, deve ter ouvido falar da entrevista do Tite e, caso vá para pênaltis, o Neymar eventualmente entra e cobra o primeiro.

Agora o tanto de meio campo é foda. Se um machucar ou tomar vermelho, periga do Paquetá ter que entrar. Arriscadissimo.
    Última edição por Sete; 19-05-2026 às 06:37.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz o Thiago Leifert que a convocação do Weverton já estava definida na pré-lista. Eu não tenho opinião sobre terceiro goleiro mas acho que deveria ir ou um goleiro jovem, como referência para a renovação, ou um goleiro para ter a carreira homenageada, tipo o Fábio ou o Cássio.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que esse goleiro jovem era o Bento.

Mas se fosse pra levar o Fábio, caberia na vaga do Ederson até.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

48 seleções, BR nunca mais ganha uma Copa. Neymar é a cereja do bolo dessa geração Nutella.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem