Caralho artic, mas vc é burro pra caralho heim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caralho artic, mas vc é burro pra caralho heim
O cara tem sonhos molhados com uma revolução, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Webcomunista quando dizem que o Brasil vai virar uma Venezuela: “Vá estudar”
Webcomunista quando dizem que a Venezuela vai virar um Irã: “É verdade, o Jones Manoel me garantiu”
No fim das contas, são a exata caricatura do meme “Pegaremos em armas se for preciso”. Só estou com preguiça de postar a imagem.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O Maduro ser derrubado é, possivelmente, bom. A forma com que isso ocorreu que é o problema. Uma queda sem um plano institucional, com o país em frangalhos pelas sanções externas, é uma boa fórmula para um país fragmentado, instável, violento e dominado por milícias. Creio que a Líbia seja um exemplo perfeito do que acontece, com a diferença de que a Líbia do Gaddafi era "boa" (no sentido de qualidade de vida pra populacao no geral), ja a Venezuela do Maduro, uma merda (até por contas das sanções externas que penalizaram mais o povo que ao maduro). Moralmente Maduro tinha que cair o mais rápido possível. Agora, do ponto de vista político, essa queda sem um plano por parte da Venezuela, tem tudo pra ser um desastre. "Ah, mas isso não ia ocorrer nunca", certo, também acho que se ninguém chegasse lá e tirasse ele, não ocorreria. Mas não acho que o povo de lá deveria ficar mais feliz do que preocupado.
Última edição por Sete; 04-01-2026 às 16:01.
Imagina ser burro ao ponto de não saber a diferença entre guerra civil e revolução comunista.
![]()
Não dá pra negar a esperteza do trump
Zé o putin tivesse feito isso lá na Ucrânia, investido pesado em um movimento único e sequestrado o presidente comediante deles lá, não estaria tendo essa trabalheira
Mas imagina sequestrar um comediante, como que deve ser o caminho de volta ne
Mó clima de tensão, o serviço secreto fazendo reconhecimento de todos os pontos, de repente ouve "conhecem aquela do pintinho que não tinha cu?"
Ia ter agente pulando do helicóptero com medo de explodir
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"