É muito impressionante o quanto você consegue estar equivocado kkkkkkkk
Esse assunto é antigo, de 2011/2012, já foi discutido inclusive aqui nesse fórum na época (ou no outro fórum OdD, não lembro). É você que descobriu o mundo conspiracionismo US ontem e hoje virou um fanático que deixou de pensar por conta própria e passou a reproduzir tudo que vê em bolha neocon e bolsonarista. Se pegar seus posts do passado você era um cara bem mais lúcido e moderado, virou isso aí há pouco tempo e agora quer pagar de esclarecido e bem informado.
E que mané timing, pare de inventar. Você devia ser um criancinha quando tudo isso aconteceu, duvido muito que tenha realmente acompanhado alguma coisa, provavelmente só leu um texto de algum outro maluco falando sobre a situação na perspectiva dos malucos. Se quiser, te passo texto na perspectiva de quem realmente sabe sobre o assunto, mas tenho dúvidas se você sabe ler. Ou se quer realmente saber a realidade.
kkkkkkkk aiaiai não mexa com meu olavo que eu fico bravo
Eu não tenho culpa se você nem sabe de onde vem as merdas que caga aqui. Pelo menos leia Olavo de Carvalho, agora que sabe que ele é o cara que difundiu no Brasil a maior parte das merdas que você acredita. Pior que tá não fica e pelo menos você consegue mostrar que não é um papagaio iletrado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação