Página 178 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2504

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você viu os vídeos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas você viu os vídeos?
    Ele se recusa a ver 2 vídeos que juntos dão menos de 15 minutos e está chorando por eu não ler um processo que desde o inquérito até o julgamento dos recursos que levaram à liberdade do Lula somam mais de 50 mil páginas, daí ele envia só as 238 páginas da condenação e acha que todo mundo tem que aceitar informação sem contexto (tanto que o processo foi anulado). Aposto que ele também não leu a condenação, já que não soube responder em qual página constam as provas.

Enquanto isso, Zambelli vai mofar na cadeia e Bolsonaro vira réu amanhã. Tomara que ele cumpra a promessa de preferir morrer do que ser preso.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Se ele não sair do Brasil ele vai pro Lulag , o inquérito da Fake News ainda existe.
    Profeta?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Profeta?
    A verdadeira previsão foi acertar que um criminoso poderia ser preso. No Brasil, isso é evento com odd baixa quando se trata de político e gente rica. Se tivesse colocado um dinheiro, estaria pra ficar rico.

Embora ainda ache que o Bolsonaro vai ser anistiado para poder disputar em 2026 e repetirmos o inferno de 2022, já que estamos presos no dia da marmota.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 27-03-2025 às 10:39.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A verdadeira previsão foi acertar que um criminoso poderia ser preso. No Brasil, isso é evento com odd baixa quando se trata de político e gente rica. Se tivesse colocado um dinheiro, estaria pra ficar rico.

Embora ainda ache que o Bolsonaro vai ser anistiado para poder disputar em 2026 e repetirmos o inferno de 2022, já que estamos presos no dia da marmota.
    Isso é verdade, e de fato os atos antidemocráticos merecem a devida punição, mas não creio que seja incompatível com a possibilidade de que a alta cúpula do Judiciário seja no mínimo tendenciosa. Quero dizer: se os mesmos atos tivessem sido arquitetados pelo Lula, haveria o mesmo rigor na aplicação da lei? Duvido. A anulação das condenações nos famosos processos está aí para confirmá-lo.

Como você disse, é possível que no fim isso não dê em nada e o ciclo se repita. No fim das contas, morar no Brasil é ter sempre a sensação de um inescapável crime ocorre nada acontece feijoada.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ala ta com inveja do meus poderes proféticos, vou fazer outra previsão: vão passar a mão na bunda do bob na balada LGBT.

Bolsonaro só volta se a maconha não for o suficiente e o sistema precisar de um bom pastor pra guiar as ovelhinhas raivosas pra de volta da cerca, até lá ele tem 0 chances.

2026 bolsonaro vai apoiar alguém do centro da esquerda igual vem fazendo pra continuarem enrolando com o julgamento ou se o chip de testosterona fizer efeito, vai continuar falando que é só ele mesmo e ser preso.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Lula vai finalmente ser inocentado e ser o Presidente do Brasil novamente, por 8 anos. Depois será Gleisi e Lula de novo

Que o Brasil tenha um futuro brilhante pela frente
    Espero (sem muita esperança) não ter de perguntar "Profeta?" para isso também.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Espero (sem muita esperança) não ter de perguntar "Profeta?" para isso também.
    Os bares aqui estão vazios e sempre tem um povo de terno e gravata rondando, a Abin já recrutou centenas de bêbados com cara de rato para substituírem os clones que vão morrendo de cirrose, acho que eles já tem tropas até 2050.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Os bares aqui estão vazios e sempre tem um povo de terno e gravata rondando, a Abin já recrutou centenas de bêbados com cara de rato para substituírem os clones que vão morrendo de cirrose, acho que eles já tem tropas até 2050.
    Fiquei sabendo que removeram o dedinho dele justamente para usar como material genético nas clonagens.

Mas falta de caráter, tendência à corrupção e embriaguez contumaz não são transmitidas geneticamente, são? Tem que ver isso aí.

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem