Mas você viu os vídeos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas você viu os vídeos?
Ele se recusa a ver 2 vídeos que juntos dão menos de 15 minutos e está chorando por eu não ler um processo que desde o inquérito até o julgamento dos recursos que levaram à liberdade do Lula somam mais de 50 mil páginas, daí ele envia só as 238 páginas da condenação e acha que todo mundo tem que aceitar informação sem contexto (tanto que o processo foi anulado). Aposto que ele também não leu a condenação, já que não soube responder em qual página constam as provas.
Enquanto isso, Zambelli vai mofar na cadeia e Bolsonaro vira réu amanhã. Tomara que ele cumpra a promessa de preferir morrer do que ser preso.
Ué
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
A verdadeira previsão foi acertar que um criminoso poderia ser preso. No Brasil, isso é evento com odd baixa quando se trata de político e gente rica. Se tivesse colocado um dinheiro, estaria pra ficar rico.
Embora ainda ache que o Bolsonaro vai ser anistiado para poder disputar em 2026 e repetirmos o inferno de 2022, já que estamos presos no dia da marmota.
Última edição por Bob Joe; 27-03-2025 às 10:39.
Liga das Lendas: Vintas
Isso é verdade, e de fato os atos antidemocráticos merecem a devida punição, mas não creio que seja incompatível com a possibilidade de que a alta cúpula do Judiciário seja no mínimo tendenciosa. Quero dizer: se os mesmos atos tivessem sido arquitetados pelo Lula, haveria o mesmo rigor na aplicação da lei? Duvido. A anulação das condenações nos famosos processos está aí para confirmá-lo.
Como você disse, é possível que no fim isso não dê em nada e o ciclo se repita. No fim das contas, morar no Brasil é ter sempre a sensação de um inescapável crime ocorre nada acontece feijoada.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Ala ta com inveja do meus poderes proféticos, vou fazer outra previsão: vão passar a mão na bunda do bob na balada LGBT.
Bolsonaro só volta se a maconha não for o suficiente e o sistema precisar de um bom pastor pra guiar as ovelhinhas raivosas pra de volta da cerca, até lá ele tem 0 chances.
2026 bolsonaro vai apoiar alguém do centro da esquerda igual vem fazendo pra continuarem enrolando com o julgamento ou se o chip de testosterona fizer efeito, vai continuar falando que é só ele mesmo e ser preso.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.