Você se irrita porque sabe que toda a sua incongruência e hipocrisia (algo próprio, é claro, da ideologia comunista) são expostas nas réplicas aos seus comentários. A receptividade tão negativa ao que você diz é justificada — asneira atrás de asneira, e ainda jura ter alguma razão.
Se não for um personagem caricata muito bem elaborado e com ótima atuação, eu tenho é dó.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Porra xi jipeing o cara ta taxando suas muambas faz alguma coisa porra.
Cê só caga no tabuleiro irmão, tá pagando de intelectual mesmo? Todo mundo aqui acha você uma piada com essas defesas nada a ver e fugindo na hora que alguém te apresenta algo com "mimimi não é argumento bom o bastante" ou algo do tipo. Bora organizar um debate da galera por meetings então e daí postamos no fórum.
#sugestão.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."