Página 145 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu disse exército eu quero dizer todas as forças armadas. Pra ter uma porcaria dessas é melhor não ter, se for pra ter tem que ter uma boa, com gente minimamente decente e investimento robusto.

Imagina só, um lado fala que tem que matar o Xandão, presidente e dar um golpe mesmo com milhares de malucos, do outro lado é a galera falando que a gente deveria trabalhar em escala 4x3 sendo minoria no cenário político, o sujeito manda um "os extremos são ruins".
    Nivelou certinho, são idênticos, mesmo peso.

Prefiro ficar com a direita tímida que acabou de anunciar isenção de IR até 5 mil reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Por isso digo e repito que ambos os extremos são uma bosta. Se juntar a galerinha revolucionária de um lado com a tchurma revolucionária do outro, não sobra um que bata bem da cabeça. Nem um sequer.
    Também. Se você assistir meia hora de conteúdo da bolha comunisteen do YouTube vai perceber rapidamente que é impossível um ser humano mentalmente saudável conviver com tanta dissonância cognitiva e contradições. Quem quiser entender a loucura, é só procurar "Laura Sabino em Cuba" e apreciar essa pérola que parece uma esquete de humor.

A única questão do comunismo contra o bolsonarismo é a inveja de não ter o controle ideológico das Forças Armadas. O amor pela revolução armada e pela tomada de poder é o mesmo e tem as mesmas características.

Agora, os extremistas são minoria. Só que existe gente no meio do caminho servindo de escada para o caos. Muitos pela desesperança e pelo desespero típico de períodos pré-revolucionários.

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Imagina só, um lado fala que tem que matar o Xandão, presidente e dar um golpe mesmo com milhares de malucos, do outro lado é a galera falando que a gente deveria trabalhar em escala 4x3 sendo minoria no cenário político, o sujeito manda um "os extremos são ruins".
    Nivelou certinho, são idênticos, mesmo peso
    Não se faça, Eliasafe. Você sabe que esse comunismo paz e amor do PSOL não é a realidade por trás da ideologia.
    Última edição por Bob Joe; 28-11-2024 às 00:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não se faça, Eliasafe. Você sabe que esse comunismo paz e amor do PSOL não é a realidade por trás da ideologia.
    Falou justo do partido mais bundalelê da esquerda kkkkkkkkkk
    Se fosse algum partido mais tipo a UP eu até consideraria parcialmente válido esse ponto aí, mesmo assim nem eles vejo brincando com esse tipo de discurso.
    Só 1 lado fala de matar opositores, as figuras centrais de apenas 1 lado fica comemorando atentado terrorista e inventando mentira sobre político morto.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só 1 lado fala de matar opositores, as figuras centrais de apenas 1 lado fica comemorando atentado terrorista e inventando mentira sobre político morto.
    Cara, seja honesto uma vez na vida, vai. Nem você acredita mesmo no que acabou de dizer. (Se acredita, a insanidade é pior do que eu pensava.)

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ih olha o artic Wolf tá virando esquerdista
    De repente acordei com uma preguiça de trabalhar...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou justo do partido mais bundalelê da esquerda kkkkkkkkkk
    Se fosse algum partido mais tipo a UP eu até consideraria parcialmente válido esse ponto aí, mesmo assim nem eles vejo brincando com esse tipo de discurso.
    Me explica então, Eliasafe. Como funciona a expropriação e a tomada dos meios de produção? Eu peço ao capitalista que, por favor se retire de sua fábrica, escritório ou empresa? Como funciona a fundação de um Estado do Proletariado, a gente vota para o PC do B assumir a presidência, ter maioria no Congresso e governar os estados? E se boa parte da população preferir o capitalismo e quiser ir embora do país, como fazemos para impedir? Como funcionavam as guerrilhas do Araguaia? Era pique-pega com os militares?

Se nada disso envolver matar opositores, você tem um ponto. Caso contrário, precisa assumir que, no comunismo, não existe espaço para o gradualismo e que não existe caminho fora da revolução armada.

Nesse sentido, você e o Ozco tão no mesmo nível de hipocrisia e dissimulação, querendo esconder algo que todo mundo sabe, que é o potencial revolucionário do grupo político que defendem.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 28-11-2024 às 10:29.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz as conversas dos caras é em um nível que muitos militares ali parecem estar em Un delírio coletivo, um surto fomentado por quem interessava continuar ou tomar o poder. Eu chego a pensar que alguns realmente tinham "boas intenções" (digo, intenções "patrióticas"), principalmente os bobões que estavam "em campo" (em resumo, os trouxa achando que iam sequestrar o Moraes mesmo).

Alucinante

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse sentido, você e o Ozco tão no mesmo nível de hipocrisia e dissimulação, querendo esconder algo que todo mundo sabe, que é o potencial revolucionário do grupo político que defendem.
    <meme de dois Homem-Aranha idênticos apontando um para o outro>

Eliasafe é nada mais do que Ozco de calcinha
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me explica então, Eliasafe. Como funciona a expropriação e a tomada dos meios de produção? Eu peço ao capitalista que, por favor se retire de sua fábrica, escritório ou empresa?
    Só passar leis como aquela da regulação de midia que você apoia e ir multando e congelando bens até a falência dos "espalhadores de fake news", funcionou pro Monark. Pô deve ser gostoso ter a cara de pau assim de chamar os outros de extremistas enquanto apoia medida extremas, ta na profissão errada, deveria virar coach, aí você não teria que ficar fazendo bico de MAV.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Só passar leis como aquela da regulação de midia que você apoia e ir multando e congelando bens até a falência dos "espalhadores de fake news", funcionou pro Monark. Pô deve ser gostoso ter a cara de pau assim de chamar os outros de extremistas enquanto apoia medida extremas, ta na profissão errada, deveria virar coach, aí você não teria que ficar fazendo bico de MAV.
    Kkkkkkkkkk lembrei dessa pérola:

Boa piada, Ozco. Mas estamos falando de coisa séria aqui, licença.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem