Vão prender o Silvio Santos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vão prender o Silvio Santos![]()
Você está falando sobre isso aqui? Se for, estão é querendo manipular as informações. Não diz em lugar nenhum sobre nota fiscal e a questão da carga precisa respeitar o limite pra não acontecer acidentes, pois não ajudaria em nada um caminhão tombado no meio da estrada bloqueando todos os outros uma hora dessas. Galera faz parecer que é porque querem que o RS sofra mais, é a estratégia da desumanização da oposição pra sair como santo.
Editando só pra mandar uns memes, a intenção é incomodar.
![]()
Última edição por Eliasafe; 09-05-2024 às 01:49.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Tá foda não poder fazer piada de gaúcho com toda essa visibilidade que dá tendo o RS, estou tendo que me segurar
Toda essa tragédia liberou a malucosfera num nível bizarro. Tem desde gente ressuscitando teoria da conspiração dos tempos das cavernas (Project HARP) até um monte de coach se autopromovendo dando rolê de barco no meio da destruição. Até o mamãe falei tá lá, fazendo esforço para se tornar um meme.
Liga das Lendas: Vintas
ué... existe piada de gaúcho que não é viado?
O que estou vendo é um ataque coordenado de fake news contra o prefeito de Canoas, por que será? Estão tentando gerar desabastecimento de arroz pedindo pra galera estocar arroz, publicando matérias dizendo que o Brasil doou arroz (escondendo a data de 2020), estão falando que as forças armadas estão deixando de socorrer as pessoas de propósito pra morrer milhões, dizendo também que o governo não fez nada além de atrapalhar os civis que estão tentando ajudar... Chegou ao ponto de os militares pedirem ajuda contra os coachs/influencers da direita.
Espero que não falte cadeia pra esse povo aí, se faltar tem que matar os mais bitolados pra caber os que ficarem de fora, tipo o Kogos que cobrou imposto em doação e os que estão no EUA pedindo sanção econômica.
Liga das Lendas: Vintas