Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha, se pegarmos casa, carro, moto, eletrodomésticos e outros bens duráveis que todo mundo tem, estes estão cada vez mais inacessíveis ao povo. Além de que o nossa oferta de produtos no mercado estão ficando cada vez mais uma bosta, monopólios e poucas opções.
Os tempos de hoje estão me lembrando muito a minha infância nos anos 90, exceto que agora não pode a banheira do gugu e nada que seja divertido. Só que ao invés de estarem tentando arrumar, caminhamos aos passos largos até os anos 80.Cruj cruj cruj, fodeu.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Por falar nessas questões de investimento, vocês que investem chegaram a se preparar para proteger seus patrimônios das flutuações do dólar após as eleições lá nos EUA? Em que estão apostando?
Liga das Lendas: Vintas
Vai de cada um, mas tem diferença de mentalidade entre quem compra dólar só pra segurar moeda estrangeira (por qualquer motivo) e quem compra dólar pra investir em ativos no exterior porque acha mais seguro/rentável no geral.
Eu compro pra investir no exterior pensando num horizonte de 20+ anos, tanto no mercado americano quanto no resto do mundo, então esse tipo de efeito cíclico pouco me incomoda. Na real, se tu me perguntasse o rendimento da minha carteira hoje a resposta seria um "sei lá, porra". Nesse meio tempo, o dólar dar umas balançadas é até bom porque são oportunidades de comprar mais barato. Dinheiro que eu posso precisar de imediato tá em reais, ou em títulos negociados em reais.
Mas o povo que eu conheço que curte fazer um stockpicking nos EUA nunca deixou de ter outras moedas (franco suíço, euro, bitcoin...) nem renda fixa custodiada no Brasil. Apesar de tudo, EUA também tem seu risco-país e a lógica de diversificar continua valendo.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
União Bourçal (ou Marçoulos) em SP.
A turma do Malafaia rasgando o cu com a "traição" é engraçado. Mas é bom pra direita bolsonarista, porque o Marçal tinha gerado uma divisão que já havia começado a criar atrito publico entre os políticos-influencers do bolsonarismo.
Seja lulopetismo, seja o bolsonarismo, quem se dividir até lá perde as eleições.
Última edição por Bob Joe; 25-10-2024 às 21:24.
Não vai mudar nada essa "união", Boulos ainda vai perder e o paulistano ainda vai ficar com um prefeito que gasta 130 mil em uma calçada 2x5, gasta 10 bilhões em contratos sem licitações e não faz nada quando acontece emergências, reaparecendo só daqui a 3 anos e 6 meses.