Página 118 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2564

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa emenda substitui o tal Conselho Federativo, alvo da crítica, por um Comitê Gestor que possui atribuições deliberativas e composição diferentes
    O tal comitê ainda vai ser um grupo de camaradas iluminados não eleitos que vão ter controle total sobre os trilhões em impostos do país, é a mesma bosta só que perfumada.

Até agora a reforma confirmadamente aumentou burocracia, centralização, a simplificação de cotas foi massacrada pelas exceções (que jogam sinicamente culpa no congresso) e pelo imposto ESG. Triplicou impostos sobre 70% do PIB, IVA vai aumentar ainda mais o custo de importados e tem uma promessa de que vão unificar os dois sistemas tributários em um período de 10 anos, é promessa porque em país que mudam até o passado, o que está no futuro é apenas promessa.

É uma reforma de consolidação de poder disfarçada de tributária, não tem como defender isso de boa fé nem falar que é um avanço sobre o sistema antigo, não com esse puta jabuti que embutiram, e pouco me importa assuntos técnicos se a grosso modo o objetivo principal já está claro: aumento brutal de impostos e centralização de poder.

Dito isso, eu espero que você recupere da situação financeira, porque fingir se de bobo na internet pra passar pano pro patê deve ser uma profissão muito deprimente, meus sinceros sentimentos e que você saia dessa pindaíba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 28-04-2024 às 16:59.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O tal comitê ainda vai ser um grupo de camaradas iluminados não eleitos que vão ter controle total sobre os trilhões em impostos do país, é a mesma bosta só que perfumada.
    Interessante é que você descobriu essa informação agora e já tem veredito...

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Dito isso, eu espero que você recupere da situação financeira, porque fingir se de bobo na internet pra passar pano pro patê deve ser uma profissão muito deprimente, meus sinceros sentimentos e que você saia dessa pindaíba.
    Provocação fraca. Se eu quisesse ganhar dinheiro na internet defendendo político, era bem melhor ser bolsonarista. O tanto de pix de trouxa que essa galera fatura não tá escrito. Tem uns caras que se sustentam nos EUA, na Austrália e até na Europa, mesmo ganhando em reais. E ainda entraria na minha declaração de IRPF como doação, isento de tributos. Pra ser lulista todo mundo sabe que precisa beijar garotos pelo menos 3 vezes por ano, to fora. Sou nerdola conservador, otaku, gamer e RPGista, meu nicho ama o mito.

Além disso ainda teria uma gama de produtos finíssimos para oferecer:

Mais produtos que a Avon. Me passa aí seu cupom, que eu quero cheirar igual o mito (sem referências aos 500Kg da branquinha no avião da presidência).
    Última edição por Bob Joe; 28-04-2024 às 18:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob sentiu, despirocou contra o Ozco ignorando as necessidades especiais dele

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vem lulão de volta com DPVAT tem jeito não
    Última edição por Sete; 30-04-2024 às 14:17.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas pelo menos é com muito amor. O amor venceu!

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Que absurdo! Onde já se viu pagar um seguro anual que custa 60 reais pra caso sofra um acidente possa ser tratado com dignidade? Bom mesmo é pagar 5k de IPVA ou 70 reais na ida/volta na Anchieta-Imigrantes.
    Quem é contra deveria ser impedido de usar o SUS, e não estou falando apenas do pronto-socorro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comentou sobre o encontro em Londres dos ministros do STF, promovido por bolsonarista e, rufem os tambores, Temer. Também ninguém comentou do Tarcísio pedindo ao Xandão o nome para chefiar o MP de São Paulo e nem a posterior declaração pública de que o caminho é juntar forças com ele.
    Última edição por Xinshon; 02-05-2024 às 00:44.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Ninguém comentou sobre o encontro em Londres dos ministros do STF, promovido por bolsonarista e, rufem os tambores, Temer. Também ninguém comentou do Tarcísio pedindo ao Xandão o nome para chefiar o MP de São Paulo e nem a posterior declaração pública de que o caminho é juntar forças com ele.
    Não fiquei nem sabendo.
    Tarcísio está construindo a base pra disputar a presidência, pra mim isso já está bem claro, o que é bom se a opção for MBL ou Bolsonaro, ruim se for qualquer outro.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Não fiquei nem sabendo.
    Tarcísio está construindo a base pra disputar a presidência, pra mim isso já está bem claro, o que é bom se a opção for MBL ou Bolsonaro, ruim se for qualquer outro.
    Acho que o Tarcísio vai continuar em SP. Já existem especulações de que o candidato do Bolsonaro será o Caiado ou o Ratinho Jr.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que o Tarcísio vai continuar em SP. Já existem especulações de que o candidato do Bolsonaro será o Caiado ou o Ratinho Jr.
    Nome:      img-611237-caras-digital20140529091401368083_widelg.jpg
Visitas:     131
Tamanho:  42,9 KB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem