Página 103 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É a mesma novela do "Lula preso amanhã" se repetindo.

Eu acho que não vai ser preso agora. A não ser que ele tente fugir ou se comunicar com outros investigados, não tem base para uma preventiva. A PF já avisou que o inquérito deve finalizar só no fim do primeiro semestre.

Ou seja, dá tempo ainda de comprar o champagne pra estourar no momento certo.
    Não acho que vai demorar tudo isso, é só olhar as manchetes, parece até que já está vazando informações pra mídia. Tem também o caso da Marielle que a PF concluiu o caso, mas não pode expor tudo porque encontraram um político federal envolvido e enviaram o caso pro Xandão dar o veredito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Não acho que vai demorar tudo isso, é só olhar as manchetes, parece até que já está vazando informações pra mídia. Tem também o caso da Marielle que a PF concluiu o caso, mas não pode expor tudo porque encontraram um político federal envolvido e enviaram o caso pro Xandão dar o veredito.
    Cara, o tempo das justiça é diferente do tempo da política. O que a mídia está divulgando hoje é o conteúdo dos depoimentos no caso da tentativa de Golpe de Estado que tiveram o sigilo retirado. Mas a PF não vai trabalhar apenas com depoimentos e testemunhas, certamente vão construir uma boa materialidade antes de finalizar a fase de inquérito. E já avisaram que o inquérito só acaba em junho, provavelmente porque muitas das provas são digitais e carecem de perícia e eles vão ouvir o Bolsonaro outra vez. Trabalho policial padrão.

A única forma do Bolsonaro ir preso agora seria ele dando justificativa para uma preventiva. E o Bolsonaro é um cagão, dificilmente vai tentar fugir ou obstruir as investigações. Vai manter a esperança na anistia do PT ou no fato da Justiça brasileira ser uma mãe para bandido.
    Última edição por Bob Joe; 16-03-2024 às 21:14.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tendi nada, Ozco, tá em Telegramês. Por que você fala cifrado? Começo a pensar que você é um espião do PC Chinês.

Traduz aí pra quem não está atualizado nos grupos "tias com Bolsonaro", depois das eleições tive que sair de alguns.
    Ovo viciar seu filho no tiko e teko e comer seu caramelinho, e o que tu fazia em zaps das tias sendo um petista roxo desde sempre? Hm...

E duvido que tu não saiba do caso, só botar aí no google filipe martins que tu ve o drama de uma prisão por uma viagem que nunca existiu e foi totalmente baseada numa notícia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Ovo viciar seu filho no tiko e teko e comer seu caramelinho, e o que tu fazia em zaps das tias sendo um petista roxo desde sempre? Hm...
    Porque eu nunca foi "petista roxo desde sempre" e gosto de saber as diversas visões política e de mundo das pessoas. Dos comentaristas de política daqui, talvez eu seja o única que faça isso de verdade. Se você não tivesse preso nesse seu processo de radicalização inexplicável, saberia que eu sou totalmente aberto nesse sentido e o fato de eu ter uma opinião não me faz escravo dela.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    E duvido que tu não saiba do caso, só botar aí no google filipe martins que tu ve o drama de uma prisão por uma viagem que nunca existiu e foi totalmente baseada numa notícia.
    Pior que não sei mesmo, vida de pai torando e peguei alguns projetos de pesquisa para escrever nesse começo de ano. Só tive tempo de ler o básico, esses meandros de política partidária precisa de um certo tempo, até porque eu tento ao máximo não ser passivo nesse processo de me informar.
    Última edição por Bob Joe; 16-03-2024 às 21:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-01-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um dos grandes problemas do governo atual é a falta de uma marca.

O Lula 3 quer resolver tudo toda hora, e por isso acaba se perdendo.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eztaks Ver Post
    Acho que um dos grandes problemas do governo atual é a falta de uma marca.

O Lula 3 quer resolver tudo toda hora, e por isso acaba se perdendo.
    Sim! O problema do Lula é querer resolver as coisas.

Com certeza esse é o problema do Lula. Sem dúvida alguma.

Confia!
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o grande problema do governo atual é que as milfs anteriores estavam no auge da milfidade né. Marcela e Michele tem 40 anos, são uns mulherões da porra, a Marcela era o orgulho do país. A Janja está bem pra 57 anos, mas já passou do auge da milfidade. Ainda dá pra tripudiar do Macron, a Janja ainda tem lenha pra queimar, mas depois de Marcelinha vai ser difícil outra milf de tamanha qualidade.

Só temos uma escolha: Manuela D'Ávila pra presidente.
    Última edição por Sete; 19-03-2024 às 11:41.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a Joice Hasselmann também né, mas aí já é milf fruta.

Registro
    10-01-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Sim! O problema do Lula é querer resolver as coisas.

Com certeza esse é o problema do Lula. Sem dúvida alguma.

Confia!
    Sua família deve ter pena de vc né cara

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho que o grande problema do governo atual é que as milfs anteriores estavam no auge da milfidade né. Marcela e Michele tem 40 anos, são uns mulherões da porra, a Marcela era o orgulho do país. A Janja está bem pra 57 anos, mas já passou do auge da milfidade. Ainda dá pra tripudiar do Macron, a Janja ainda tem lenha pra queimar, mas depois de Marcelinha vai ser difícil outra milf de tamanha qualidade.

Só temos uma escolha: Manuela D'Ávila pra presidente.
    Não da pra comparar a Michele com a Marcela não, Michele é uma mulher normal e a Marcela era uma puta duma gata, Temer não só foi o melhor presidente dos ultimos 20 anos como teve a primeira dama mais gata, de longe. Apesar de não sabermos com quem a Dilma transava ne.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem