Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
homem velho barbudo xingar mãe em fórum reforça a minha tese que o maior aliado a pobreza no Brasil são problemas cognitivos do próprio povo desta forma o capital segue na mão das mesmas pessoas que já possuíam controle do capital a 200 anos atrás
nossos antepassados falharam com vc amigo
vc n tem culpa
Meus caros engenheiros, bacharéis, diplomatas, embaixadores, mantenham a calma por favor
Liga das Lendas: Vintas
Isso aí é racismo jesuíta
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É uma absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua ideia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.
Olá [Nome],
Agradeço por compartilhar sua perspectiva sobre [assunto]. Entendo que temos opiniões diferentes, o que é completamente normal e enriquecedor para o debate.
No entanto, gostaria de apresentar alguns pontos adicionais que podem fornecer uma visão mais abrangente dessa questão. [Apresente seus argumentos de forma clara e concisa].
Estou aberto(a) ao diálogo e à troca de ideias, e acredito que podemos enriquecer nossa compreensão mútua ao explorar diversas perspectivas.
Agradeço por sua compreensão e estou ansioso(a) para continuar essa discussão de maneira construtiva.
Atenciosamente,
[Seu Nome]

Jogador de futebol, influencer que faz merchan pro jogo do tigrinho, mulher que vende foto no Onlyfans, coach vendedor de curso, charlatões de diversas pseudociências, tiktoker, pedreiro/marceneiro/eletricista esperto. Essa é a nova elite de profissões para fazer dinheiro segundo meus alunos. "Deus me livre estudar pra ser Engenheiro, para prestar a OAB, para medicina na federal ou para um concurso público" é o que diz o adolescente médio.
Última edição por Bob Joe; 29-01-2024 às 19:00.
Liga das Lendas: Vintas