Página 89 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2505

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Não é minha culpa que você é um retardado que não consegue guardar nenhuma informação nesse estrume dentro do seu crânio. Pergunte pra sua mãe se ela conhece seu pai biológico, depois veja o grau de parentesco entre eles.
    Tem um jargão na ginecologia que diz que quando João fala de José quem tem um olho é dois pássaros voando. Tira o elefante da sala de jantar.

Berimbau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é minha culpa que você é um retardado que não consegue guardar nenhuma informação nesse estrume dentro do seu crânio. Pergunte pra sua mãe se ela conhece seu pai biológico, depois veja o grau de parentesco entre eles.
    homem velho barbudo xingar mãe em fórum reforça a minha tese que o maior aliado a pobreza no Brasil são problemas cognitivos do próprio povo desta forma o capital segue na mão das mesmas pessoas que já possuíam controle do capital a 200 anos atrás

nossos antepassados falharam com vc amigo

vc n tem culpa

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post
    homem velho barbudo xingar mãe em fórum reforça a minha tese que o maior aliado a pobreza no Brasil são problemas cognitivos do próprio povo desta forma o capital segue na mão das mesmas pessoas que já possuíam controle do capital a 200 anos atrás

nossos antepassados falharam com vc amigo

vc n tem culpa
    Só retornei a sua cortesia com a qual me tratou. Veja como você é burro, em momento nenhum xinguei sua mãe, só citei para reforçar que você é retardado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus caros engenheiros, bacharéis, diplomatas, embaixadores, mantenham a calma por favor
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é racismo jesuíta

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só retornei a sua cortesia com a qual me tratou. Veja como você é burro, em momento nenhum xinguei sua mãe, só citei para reforçar que você é retardado.
    Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É uma absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua ideia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha oq a esquerda te tornou eliasafe... uma lacradora

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É uma absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua ideia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.
    Olá [Nome],

Agradeço por compartilhar sua perspectiva sobre [assunto]. Entendo que temos opiniões diferentes, o que é completamente normal e enriquecedor para o debate.

No entanto, gostaria de apresentar alguns pontos adicionais que podem fornecer uma visão mais abrangente dessa questão. [Apresente seus argumentos de forma clara e concisa].

Estou aberto(a) ao diálogo e à troca de ideias, e acredito que podemos enriquecer nossa compreensão mútua ao explorar diversas perspectivas.

Agradeço por sua compreensão e estou ansioso(a) para continuar essa discussão de maneira construtiva.

Atenciosamente,
    [Seu Nome]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Segundo dados mais recentes disponíveis, o Brasil possui 1.372.866 advogados, 931.838 engenheiros, 545.000 médicos e 11 milhões de funcionários públicos, o que representa pouco mais de 6% da população do país ou cerca de 14% dos trabalhadores.

Em termos de OCDE, o Brasil possui uma densidade de 2,56 médicos por 1000 habitantes. Para efeito de comparação, países desenvolvidos tem densidade maior: Nova Zelândia (3,4), Irlanda (3,3), Israel (3,3), Finlândia (3,2), França (3,2), Bélgica (3,2) e Reino Unido (3). Em termos de Engenharia e correlatos, o Brasil está entre os países com menor porcentual de graduados nas áreas de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática). O fato de muitos estarem desempregados deve-se a um longo processo de décadas de desindustrialização e atraso científico do país, não pela quantidade ser alta em termos gerais.

O número de advogados é indiscutivelmente alto, muito culpa de uma questão cultural e histórica de status, pela permissividade do MEC com cursos do tipo e da própria OAB. Sobre funcionários públicos, a análise depende da métrica. Se for por custo, o número de funcionários públicos é alto. Se for apenas por cargos, o número está abaixo da média da OCDE.

Ou seja, dizer que o problema do Brasil é a quantidade de engenheiros, advogados, médicos e funcionários públicos não é um diagnóstico consistente. Inclusive, extremamente simplista e superficial, digno dos nosso melhores políticos.

No mais, não acho que o argumento do Jesuíno foi esse. O argumento dele gira em torno de uma ideia de "entorpecimento das massas pela alienação", seja ela advinda do entretenimento, da religião ou até mesmo da política. É um argumento antigo mas que, na minha visão, falha a partir do momento em que ignora alguns fatores, como questões históricas e estruturais. Sem falar da exagerada simplificação, que não leva em conta coisas que hoje sabemos serem básicas. Um exemplo disso é o fato de termos evidências claras do impacto negativo da má-nutrição ou da insegurança alimentar no desenvolvimento da cognição de seres humanos. As pessoas serem "mais burras" no Brasil não se deve apenas ao fato de consumirem conteúdo ruim e alienante. Inclusive, esse consumo pode, também, ser uma consequência de um déficit cognitivo. Uma pessoa que não se alimenta bem na infância se desenvolve pouco do ponto de vista cognitivo, o que diminui nela a capacidade de planejamento, análise de riscos e tomada de decisões. Existem até estudos que mostram que diversos conflitos históricos foram precedidos por grandes eventos de fome e/ou insegurança alimentar.

Além disso, acredito que o entorpecimento pela alienação no Brasil é MUITO mais problemático entre as nossas elites econômicas e intelectuais. Elu/delu, negacionismo, identitarismo e conservadorismo cultural são comportamento/ideologias de elite e hoje constituem parte da alienação ideológica e cultural da classe média brasileira. A elite brasileira lê pouco, interpreta mal, tem pouca bagagem cultural e consome produtos de cultura ou extremamente superficiais e enlatados importados dos EUA ou extremamente parciais e ideológicos. Em geral, um país se define muito mais pelo comportamento e instrução de sua elite econômica e intelectual do que pela sua população pobre e miserável. Não atoa, a maior parte entretenimento entendido como "lixo cultural" que consumimos vem dos EUA ou da Europa. Bem como a maior parte do conteúdo de alta cultura, tecnológico ou de alto nível de exigência intelectual. O país que criou o formato Big Brother (Holanda) e os países em que o formato é mais popular (Itália e Portugal) são potências em Educação e Cultura.
    Não sei se você foi irônico ou eu que me expressei mal.
    Eu quis dizer que pro Brasileiro médio, as únicas profissões bem sucedidas para se fazer dinheiro (ou pra ser alguém na vida) eram aquelas, e nao que, literalmente, no Brasil existam apenas aquelas profissões.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Não sei se você foi irônico ou eu que me expressei mal.
    Eu quis dizer que pro Brasileiro médio, as únicas profissões bem sucedidas para se fazer dinheiro (ou pra ser alguém na vida) eram aquelas, e nao que, literalmente, no Brasil existam apenas aquelas profissões.
    Jogador de futebol, influencer que faz merchan pro jogo do tigrinho, mulher que vende foto no Onlyfans, coach vendedor de curso, charlatões de diversas pseudociências, tiktoker, pedreiro/marceneiro/eletricista esperto. Essa é a nova elite de profissões para fazer dinheiro segundo meus alunos. "Deus me livre estudar pra ser Engenheiro, para prestar a OAB, para medicina na federal ou para um concurso público" é o que diz o adolescente médio.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 29-01-2024 às 19:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem