@Sete, já pediu perdão ao professor Luxa hoje?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Sete, já pediu perdão ao professor Luxa hoje?
Liga das Lendas: Vintas
Professor Luxa não ajudou em nada, só não atrapalhou também. O time do Corinthians que é um bando de safado, elenco caro pra caralho, terceiro ou quarto maior folha salarial pra isso, tinha que demolir aquele estádio com a corja toda junto, só salvar o Cássio.
Esse campeonato já é do Palmeiras, só pegam mamatinha agora (América, Fluminense que vai entrar com o sub-14, Cruzeiro com um cone no ataque). O Flamengo vai ter um jogo complicado contra o galo e, mesmo se ganhar, vai vir o fdp do Deyverson e acabar com a esperança na sequência. No fim ainda tem o São Paulo, que certamente vai jogar a vida e dar o título para o Palmeiras, já que em SP os times se odeiam mas vivem ajudando rival a ser campeão
Última edição por Bob Joe; 26-11-2023 às 21:58.
Prezados, venho por meio desta anunciar o falecimento do elemental
![]()
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Desde criancinha no começo dos anos 90 que eu colava as figurinhas no album do brasileiro, eu não lembro de nenhum campeonato que foi tão emocionante de ver como o desse ano. Melhor ainda vendo o meu time campeão de novo (9 títulos em 3 anos), depois de ver o incrível Palmeiras dos anos 90 passamos por uma fase horrorosa nos anos 2000 que eu achei que ia afundar o time igual a Portuguesa, e olha aí de novo talvez até melhor do que já foi algum dia.
E o Santos morreu junto com o Pelé hein, rip elementar
Botafogo conseguiu protagonizar a mais bela campanha de fuga do rebaixamento.
E o Santos hein, agora começou a nova era do Santos, vai ser um time ioiô.
E o Coringão, quem diria que nosso herói seria novamente ele, o incansável, o símbolo de raça
Grande ídolo
Não fosse Roger Guedes e Romero a gente tinha caido era em último viu.
Roger Guedes teria sido artilheiro desse campeonato.
Última edição por Sete; 07-12-2023 às 09:42.
Vai se bom para o Santos e para o futebol o rebaixamento. Vão promover a molecada da base que tem rescisão alta mas até agora não rendeu nada, esse pessoal vai jogar bem em um campeonato que é mais fraco e vão surgir uma ou duas grandes promessas do futebol brasileiro.
No papel é lindo, mas molecada que já tem o rei na barriga não ta muito a fim de jogar no interior do Paraná num estádio sem chuveiro elétrico e na semana seguinte viajar pra Manaus. Segundona é um campeonato muito diferente de um "brasileirão mais fraco" e vale mais ter um Túlio de Melo da vida do que esses cara aí.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Romero quarto jogador que mais participou de gols por tempo em campo
Grande Romero herói do ano