Página 68 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    .
    Podia responder isso tudo mas nao adianta muita coisa.

E sim, é cortina de fumaça.
    https://twitter.com/i/status/1692323500634013899
    11 containeirs de acervo sem ter onde por.
    Voce viu esse estardalhaço nessa epoca?

O fato do 08/01 esta cada vez mais claro que o governo sabia e deixou ninguem fala nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goldigo; 17-08-2023 às 23:24.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Podia responder isso tudo mas nao adianta muita coisa.
    Se "adiantar alguma coisa" for alterar minha cosmovisão e substituir pela sua, obviamente não vai rolar. Mas o bate papo é bom, pelo menos eu curti.

E sim, é cortina de fumaça.
    Quando você diz que é cortina de fumaça, qual é a sua hipótese? De que todo o inquérito da PF é forjado e todas as informações que constam lá e que foram divulgadas são mentiras? Ou que o crime existe mas não é relevante porque o Lula, supostamente, também o cometeu?
    Última edição por Bob Joe; 18-08-2023 às 00:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não tenho dúvidas que 2026 pode nos reserva um Lula vs. Fantoche de um Bolsonaro presidiário, tal como foi em 2018 mas com sinal invertido. Torço muito para que isso não aconteça e apareçam mais candidatos capazes de nos tirar dessa polarização imbecil mas não duvido nada que vá ocorrer.
    Se Deus quiser em 2026 o Lula só vai poder concorrer se a eleição for no inferno.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Se Deus quiser em 2026 o Lula só vai poder concorrer se a eleição for no inferno.
    Criminoso sempre vive mais do que deveria. Sarney tá aí com 93 anos governando através do filho e netos. Os caras nos proporcionam o pior do SUS e utilizam o mesmo melhor do Sírio Libanês.
    Última edição por Bob Joe; 18-08-2023 às 18:28.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se "adiantar alguma coisa" for alterar minha cosmovisão e substituir pela sua, obviamente não vai rolar. Mas o bate papo é bom, pelo menos eu curti.
    Jamais mudar mas elevar os argumentos e fatos com mais pontos de vista. Acredito que boas discussões devam seguir esse proposito mas não tenho muito estamina para fazer isso via interwebs.

Uma mesa com um bom chopp e petiscos e a coisa fluiria melhor.

Quando você diz que é cortina de fumaça, qual é a sua hipótese? De que todo o inquérito da PF é forjado e todas as informações que constam lá e que foram divulgadas são mentiras? Ou que o crime existe mas não é relevante porque o Lula, supostamente, também o cometeu?
    Quando digo que se trata de cortina de fumaça é que de N coisas mais importantes acontecendo em Brasília, no Brasil e no mundo, eles focam em algo trivial para que o cidadão comum não tenha muito noção ou conhecimento desses outros fatores, que julgo ser bem mais importantes para a nação do que um inelegível podendo ser preso ou não.

Hoje, por exemplo, saiu no estadao que "PT emplaca indicações de aliados para comandar subsidiária da Petrobras", o petróleo esta voltando bem embaixo dos nossos narizes e no G1 tem umas 7 noticias sobre hacker, Bolsonaro e Zambelli.

Ou seja, nao sou contra nada da investigação mas como tudo esta sendo exposto em detrimento de fatos muito mais importantes.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando digo que se trata de cortina de fumaça é que de N coisas mais importantes acontecendo em Brasília, no Brasil e no mundo, eles focam em algo trivial para que o cidadão comum não tenha muito noção ou conhecimento desses outros fatores, que julgo ser bem mais importantes para a nação do que um inelegível podendo ser preso ou não.

Hoje, por exemplo, saiu no estadao que "PT emplaca indicações de aliados para comandar subsidiária da Petrobras", o petróleo esta voltando bem embaixo dos nossos narizes e no G1 tem umas 7 noticias sobre hacker, Bolsonaro e Zambelli.

Ou seja, nao sou contra nada da investigação mas como tudo esta sendo exposto em detrimento de fatos muito mais importantes.
    Mas você não acha que isso tem mais relação com o que o povo quer ver e o que vende na mídia do que com qualquer outra coisa? SEMPRE estão acontecendo coisas importantes em Brasília mas vende muito mais noticiar um caso de polícia de um político amado/odiado do que um ato burocrático, seja ele qual for. Os grupos de mídia são empresas, eles querem vender anúncio, a política é apenas uma parte do negócio deles.

Por exemplo, você sabia que o Plano Nacional de Educação (PNE), que é a política de Estado mais importante para a educação do país, termina seu prazo de 10 anos em 2024 e precisa ser atualizado? E que, nessa semana, discutiu-se pontos de uma política de Educação que irá nortear as ações do governo (independente do partido) pelos próximos 10 anos? Provavelmente não, se procurar notícias sobre isso só irá achar em páginas jurídicas e de governo. Entretanto, você sabe listar todos os mal-feitos ideológicos do PT, porque é isso que vende para você e dentro dos lugares de mídia que você frequenta. Alguém dos seus grupos está falando da política que vai nortear a Educação dos nossos filhos ou o foco está em reclamar de forma totalmente descompromissada do "esquerdismo", "identitarismo", "Lula ladrão" e "farsa do 08/01"? Inclusive, nem ideologia o pessoal está focando, já que a Lei das Cotas foi renovada até 2042 (!) e sequer rendeu espaço suficiente na mídia oposicionista.

Essa política que falamos e comentamos aqui é muito ingênua, quase um entretenimento. Eu mesmo só faço piada, porque nada disso é realmente sério e não temos qualquer tipo de interferência no processo. A política real acontece no Diário Oficial e nas dezenas de comissões e órgãos das instituições públicas. No fim, essa é a verdadeira cortina de fumaça, uma na qual você também está caindo.

Aliás, para quem não curte o PT, é necessário entender que os caras são muitos bons em fazer o jogo que ninguém vê. Essa distração ideológica em que muita gente se enfiou só está facilitando o trabalho. Pouco se atentou, por exemplo, nas movimentações do terceiro escalão ministerial que precede a entrada do Republicanos e parte do PP no governo, partidos ditos de direita.
    Última edição por Bob Joe; 19-08-2023 às 01:07.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, nossa ultra turbo mega oposição irá lutar até o fim para que o novo imposto sindical seja apenas 2,5 dias de trabalho.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Calma, nossa ultra turbo mega oposição irá lutar até o fim para que o novo imposto sindical seja apenas 2,5 dias de trabalho.
    "Maior oposição da história"

Em termos de eficiência, só perde para a "oposição mais afrontosa da história"/"não passarão".

Mas pode deixar que o Nikolas, Zé Trovão e Carla Zambelli vão dar um jeito, obviamente depois de uma dancinha para o Tik Tok, uma mitada no Twitter e uma engajada no Insta (e uma fungadinha na branquinha, no caso do Zé Trovão).

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Maior oposição da história"

Em termos de eficiência, só perde para a "oposição mais afrontosa da história"/"não passarão".

Mas pode deixar que o Nikolas, Zé Trovão e Carla Zambelli vão dar um jeito, obviamente depois de uma dancinha para o Tik Tok, uma mitada no Twitter e uma engajada no Insta (e uma fungadinha na branquinha, no caso do Zé Trovão).
    Já tá decidido, bora subir hastag nu tuitter e dobrar a meta de views na live do bolsonabo.

E sobre o papo da cortina de fumaça de você com o Goldildo, saiu fresquinho: https://twitter.com/i/status/1693684291463520411

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem