Já que o Flamengo desistiu de jogar o brasileirinhas, espero que o Botafogo vença mesmo. Se o Palmeiras ganhasse outro, iam ter que construir um segundo Allianz só para caber o ego do Abel.
- - - Atualizado - - -
Teclado do smartphone trocou "brasileirão" por "brasileirinhas", vai ficar assim pelo registro.
Liga das Lendas: Vintas
O autocorretor muda para as palavras que vc usa mais bobão tamo sabendo
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não apenas cortaram gastos na educação como milhões do bolsa família que estavam "irregulares", é a faze natural da transição de tomar para manter o poder, o dinheiro será melhor utilizado nas "emendas parlamentares" e no aumento do funcionarismo/gasto público como compra de lealdade indireta, e crise de abastecimento é outra característica típica de regimes impopulares, vivem de exportar pois precisam comprar muita gente, importar pro mercado interno não compensa.
Pagou os 60% e não pagou o ICMS, totalmente o contrário do que falaram, dahora![]()
Deviam explicar que o ICMS é "por fora" e que na verdade a taxa efetiva fica em 31,5% e não 17%(soma-se o frete e os 60% antes de aplicar) . Pelo que estou acompanhando, ainda está igual antes, por hora, apenas estados que já cobravam estão tributando o icms, tipo RS e Minas.
Na verdade o remessa conforme já começou sem nenhuma mudança efetiva prática, ainda. Tô aproveitando e comprando tudo que dá antes de apertarem o cerco.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Acho que eles entendem muito bem com funciona, esse é o problema...
- - - Atualizado - - -
Jajá vou tentar fazer uma compra na Shein para ver qual será o valor do imposto. Caso me taxem, peço aos amigos aqui que façam um Pix patriota para ajudar nas despesas.
- - - Atualizado - - -
E não é que a questão das jóias de fato não era só um imbróglio fiscal e/ou burocrático...
Espere o pior da política e nunca seja surpreendido.
Será que teremos mais um acampamento, agora o "Bolsonaro Livre", com camisas, botons, bonezinho e etc?
Última edição por Bob Joe; 11-08-2023 às 18:00.
Liga das Lendas: Vintas
Funciona assim, eles fazem o que querem e você se fode. Importação sempre foi um caos mas que ia sendo flexibilizado conforme o tempo, aí sentiram nostalgia dos bons e velhos tempos e deram um 180. Estamos retornando com as campeães nacionais, mensalaço, papo de inflação e desabastecimento, esse cerco a importação nos fez voltar a ter uma pseudo reserva de mercado.
Tudo uma conspiração pra fazer o Paraguai grande novamente.
Última edição por Ozco; 11-08-2023 às 18:37.