Sai do fake bobão, para de trolar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sai do fake bobão, para de trolar.
É isso que acontece quando dá-se poder para um careca. O homem que já perdeu todo o cabelo não tem mais nada a perder. Não dá para confiar.
Agora cabe chamar o Drácula (Temer) para estabelecer a paz entre bolsonarismo e Alexandre de Moraes.
- - - Atualizado - - -
Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É uma absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua ideia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento
Liga das Lendas: Vintas
Primeiro que ato antidemocratico é crime que nem existe e é usado pra caçar oposição.
E a questão mesmo é a forma, tudo bem em quebrar o sigilo, desde que siga o devido processo legal.
Fazer o pedido um a um apresentando bons motivos, não fazer quebra automática de todos.
Realmente, apoiar, incitar e afins movimentos que visam a tomada do poder através da força via forças armadas no país é totalmente legalizado. Realmente, tão só caçando a oposição, de fato. -q
@Ozco
serasse que você tem um caso reprimido não diagnosticado de tesão e paixão por todos aqueles que estão à esquerda do seu espectro político?
Última edição por Luis Marques; 04-01-2023 às 18:53.
Não se pode, sob justificativa de combater a antidemocracia, ser antidemocrático... Alexandre de Moraes já passou do tempo de prestar contas para o colegiado no processo das fake news. E, essa procuradoria (PNU) de Defesa da Democracia... sei não, há de ser muito atento. Entendo que o MP tenha dormido (muito) no ponto (seja PGR cooptada, MPE acovardado, etc..), e que o Legislativo tomado as rédeas (ante a um fraquíssimo governo que só pensava em se livrar das amarras constitucionais dia sim e dia sim). Mas é preciso deixar mais claro os limites e funções... abuso dos três poderes pode gerar sensação de equilíbrio, mas na verdade é a receita para deterioração da democracia e república... só aplicar as leis e mecanismos que já existem faria maravilhas....
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Você deve estar falando pra um espelho... pois quem está vivendo num universo paralelo da política aqui claramente não sou eu... Você não se informa, não acompanha o noticiário dos últimos acontecimentos?
- - - Atualizado - - -
Tá na hora de ler a obra de Popper para saber sobre a que grupo ele estava se referindo em seu paradoxo. Pelo visto, sua leitura não passou da Wikipedia...
- - - Atualizado - - -
Tem que ser muito alienado pra não entender o que está acontecendo...Lula cria polícia ideológica disfarçada de orgão da justiça
ESTADÃO
04/01/2023
O governo Lula criou, já nestes seus primeiros dias de atuação, um serviço oficial de repressão à discordância política – algo que o Brasil nunca teve antes em toda a sua história, mesmo nas ditaduras mais evidentes. É isso, e apenas isso, embora digam que é outra coisa. Por decreto assinado pelo presidente, existe desde o dia 3 de janeiro uma “Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia”, um tipo de polícia ideológica disfarçada em órgão da justiça, para combater “atentados” à eficácia do que chamam de “políticas públicas”. Que diabo quer dizer isso, exatamente? É crime, agora, dizer que uma “política pública” é ruim? Fazer isso, obviamente, é contestar sua eficácia. Não pode mais, a partir de agora? Em suma: fica proibido falar mal do governo?
O decreto, como sempre acontece neste tipo de coisa, vem carregado de palavrório em favor da virtude – falam ali em “democracia defensiva”, em combate à “desinformação” e em defesa de medidas de política “ambiental”. É tudo dinheiro falso. “Democracia defensiva” é objeto não-identificado na prática de regimes baseados na lei. “Desinformação” é toda a informação que o governo não queira que se publique. Defesa de medidas voltadas ao ambiente é não abrir a boca para discordar de uma política ambiental baseada na multa, na repressão e na sabotagem à produção. A nova Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia é, quando se desconta essa mentirada, mais um instrumento de perseguição ao adversário político – talvez o pior de todos os que se anunciam a cada cinco minutos desde que Lula assumiu o governo. Na verdade, quase não se faz outra coisa: falam em processo penal contra manifestantes que estão na rua, mais poder para os fiscais, punição para integrantes do governo anterior, censura, quebra por atacado de sigilo telefônico e de computador, Polícia Federal e por aí afora.
“Democracia popular”, do tipo que se pratica em Cuba ou Venezuela e que é a única admitida pelo PT, é isso. Passaram a campanha eleitoral inteira dizendo que o regime democrático e o Estado de Direito estavam sendo destruídos pelo governo – e que era indispensável votar em Lula para salvar um e outro. “Defender a democracia”, no seu manual de operações, é suprimir as liberdades públicas e os direitos individuais. Contaram com o STF para fazer isso. Agora contam, além dele, com toda a máquina do Estado – a que já existe e novidades como a nova procuradoria e os seus inquisidores. Criticar na imprensa os possíveis desastres que a política econômica do ministro Haddad promete trazer, e trazer bem logo – isso seria, por exemplo, um delito a ser castigado? Afinal, política econômica é “política pública”, não é mesmo?
Outro problema é o Congresso Nacional. O que vai acontecer com os deputados e senadores que protestarem contra as “políticas públicas” sobre invasão de terras, ou demarcação de territórios indígenas, ou libertação de criminosos das penitenciárias através do “desencarceramento” que tanto encanta o governo Lula? Serão punidos pela Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia? E protestar na rua contra essas e outras “políticas” – os manifestantes vão ser denunciados à justiça, ou indiciados no inquérito perpétuo do ministro Alexandre de Moraes para a repressão de “atos antidemocráticos”? O novo advogado-geral da União, velha figura do governo Dilma Rousseff, disse ao anunciar a criação da Procuradoria que “ataques às instituições” não vão ser mais “tolerados”. Quando se leva em conta que “ataque às instituições” pode ser, a qualquer momento, o ato de falar mal do governo, dá para se ver bem o que estão querendo.
https://www.estadao.com.br/politica/...ao-da-justica/
- - - Atualizado - - -
E nem chegamos ainda a comentar sobre o desastre anunciado das declarações econômicas... Essa água vai bater na bunda de todos nós.
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Art. 47. À Procuradoria Nacional da União de Defesa da Democracia compete:
[...] II - representar a União, judicial e extrajudicialmente, em demandas e procedimentos para resposta e enfrentamento à desinformação sobre políticas públicas;"
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...eto/D11328.htm
Agora temos até um Ministério da Verdade.
Fazuelle!
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.