Página 15 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2555

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monark fez L, é o primeiro isentão a ir pro Lulag.

Vou sentir saudades das merdas que ele falava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 08-11-2022 às 22:05.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos ele não magoa meu coração.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto uns picaretas incentivam doidinhos e otários a ficarem chorando em frente à batalhão, pedindo golpe militar e implorando por ajuda de um presidente morto-vivo, o Lula já se sente à vontade em pegar aquela carona em jatinho de empresário amigo. Agora que ele sabe que não terá mais força tarefa, delação premiada e que os mecanismos de combate à corrupção foram desmontados, vai nadar de braçada.

E a vida do PT no congresso deve ser menos difícil do que o imaginado. Sem nem vender nenhum cargo ainda já conseguiram maioria simples, quando o leilão começar só vão sobrar do outro lado os neófitos bolsonaristas extremos que devem ser irrelevantes no meio do monte de raposa velha que é o Congresso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Enquanto uns picaretas incentivam doidinhos e otários a ficarem chorando em frente à batalhão, pedindo golpe militar e implorando por ajuda de um presidente morto-vivo, o Lula já se sente à vontade em pegar aquela carona em jatinho de empresário amigo. Agora que ele sabe que não terá mais força tarefa, delação premiada e que os mecanismos de combate à corrupção foram desmontados, vai nadar de braçada.

E a vida do PT no congresso deve ser menos difícil do que o imaginado. Sem nem vender nenhum cargo ainda já conseguiram maioria simples, quando o leilão começar só vão sobrar do outro lado os neófitos bolsonaristas extremos que devem ser irrelevantes no meio do monte de raposa velha que é o Congresso.
    Exato. E você votou nisso.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Exato. E você votou nisso.
    Sim, e votaria de novo se o adversário fosse o Bolsonaro.

Mas votar não significa que vou ficar mamando e chamando de mito. Vai fazer merda e eu vou reclamar, assim como reclamei sempre.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assino em baixo, penso exatamente como você. Politico não é feito pra ficar torcendo e defendendo que nem time de futebol. É feito pra exigir e cobrar, quando faz merda.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim, e votaria de novo se o adversário fosse o Bolsonaro.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O vice-presidente eleito e responsável pelo gabinete de transição para o novo governo petista, Geraldo Alckmin, anunciou nesta quarta-feira (16) novos nomes que irão compor a transição do governo de Lula. Dois nomes chamaram a atenção no grupo das Relações Exteriores. Ambos ligados à esquerda latino-americana e ao financiamento de pautas de extrema esquerda como liberação das drogas, aborto e ideologia de gênero.

No grupo de trabalho de Relações Exteriores estão nomes como o de Mônica Valente, secretária de Relações Internacionais do Foro de São Paulo e do PT e Pedro Abramoway, advogado e diretor da Open Society na América Latina, entidade do bilionário financiador da extrema esquerda, George Soros.

Além disso, Rui Falcão, presidente do PT e autor da nota que enalteceu a ditadura da Nicarágua, também fará parte da transição que representa o retorno do bloco de esquerda continental ao poder.

No discurso da COP27, nesta quarta-feira (16), Lula voltou a defender a agenda de uma “nova governança global”, baseada na “ampliação da liderança”, isto é, aumento de poder internacional sobre as nações com a justificativa da “crise climática”.
    “Voltamos para ajudar a construir uma ordem mundial pacífica, assentada no diálogo, no multilateralismo e na multipolaridade”, diz Lula no congresso de ambientalistas.

Pedro Abramoway é diretor da Open Society Foundation, organização do bilionário George Soros que financia mais de 100 ONGs no Brasil em pautas como liberação das drogas, audiência de custódia, ideologia de gênero e aborto. "

Aperte 1 e depois o 3 para fazer uma grande merda que você não tem a menor noção. O importante é tirar o Bolsonaro que é um perigo a democracia.

Faz o L

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Pedro Abramoway é diretor da Open Society Foundation, organização do bilionário George Soros que financia mais de 100 ONGs no Brasil em pautas como liberação das drogas, audiência de custódia, ideologia de gênero e aborto. "
    PROFIT.

Já estou preparado para receber minha mamadeira de piroca, meu baseado e uma caixinha de misoprostol pelos correiros.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 16-11-2022 às 23:33.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem