Postado originalmente por
Ozco
...
Ultimamente o vagabundo aqui, universitário de um ensino superior merdinha esquerdista apoiador de ditadura e bitolado (contém irônia pros gados que forem ler ficarem cientes) tá muito ocupado e sem paciência pra discutir coisa trivial que gente que fez o 1º ano do médio minimamente de olho aberto não deveria ficar repetindo, então vou começar a ignorar fala burra ou mal intencionada, mals.
Sempre a mesma ladainha: PT tinha tudo pra fazer o governo perfeito, Bolsonaro foi arruinado por Iemanjá.
Só pra lembrar que a vergonha do herói nacional que tu citou foi ministro do teu mito, no governo dele, por opção dele. Cuidado com o teto de vidro.

Postado originalmente por
CarlosLendario
...
Desculpa, mas ele não fez NADA diferente do que todo mundo avisou que ele ia fazer; se você realmente foi inocente a ponto de achar que ele era esperança da "direita", sinto pena de você pela ingenuidade, sendo brando. Opções vocês tinham. Mas escolheram um paspalho com carreira política que já mamava no estado fazia tempo, incompetente bem antes de surgir como piada na corrida presidencial da época.
E sinto muito, mas pena eu tenho da galera ingênua como você que vive no mundo da caroxinha e fica surpresa quando o óbvio acontece.
Parece aquele meme do "só acredito vendo" -vendo- "não acredito.
Foi mal, mas se hoje o PT voltou pro poder com o fucking Lula, é quase que inteiramente culpa de pessoas como você, Elementar, Ozco, Legião e outros que insistiram num cara como o mito. Veja se em 2026 faz uma escolha menos duvidosa, pra não pagar a conta em 2030~34 e não ficarem chorando as pitangas.
De resto, @
Don já foi bem cirurgico.
Editado: Aliás, já aproveitando que citaram isso, vai ter greve ano que vem no ensino superior. "Ah, bando de grevista fdp nojento que não quer estudar" só acompanhar por cima a treta do icms, POR EXEMPLO, pra prever o que vai acontecer. Depois não fiquem surpresos.
Eu vou rir loucamente quando os argumentos inverterem; "tá tudo fodido, mas olha como o governo anterior deixou a situação, né [...]".