Vai ter gópi, cumpanheiro. Podi acreditá.
Quanto ao molusco, roubalheira e aparelhamento por mais 4 anos, no mínimo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vai ter gópi, cumpanheiro. Podi acreditá.
Quanto ao molusco, roubalheira e aparelhamento por mais 4 anos, no mínimo.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Parece que vc esqueceu do governo do PT né? Foram os maiores esquemas de corrupção da história do Brasil. Vide Petrolão, Mensalão etc. Destruíram a economia/estatais numa época que não havia crise mundial, como pandemia e guerra.
Petista tem essa mania de relativizar tudo...
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Vai me chamar de petista agora elementar... votei no Bolsonaro em 2018 pra tirar o PT e votei nulo agora (mas torcia contra o Bolsonaro). Mas o que o que vi foi algo bem pior, porque além da manutenção da corrupção em níveis estratosféricos (rachadinha, micheque, lavagem de dinheiro em imóveis, orçamento secreto, tchuchuca do centrão) e do emparelhamento da máquina pública, vi transformação da máquina pública em benefício do clan bolsonarista; ministro da economia querendo dilapidar ainda mais aposentadoria; far-sudeste; desmonte de toda estrutura criada para proteger o meio ambiente em prol de "passar a boiada"; a redução absurda de verbas na pesquisa e educação (várias revistas científicas importantes cortadas no periódicos CAPES foi o que me impactou mais notavelmente, mas a gente sabe que é bem mais que isso); cinismo em cada entrevista; o Bolsonaro tomando leite em live em alusão ao nazismo; destruir a maior parte das relações internacionais do país (seja ele mesmo, seja os subalternos com o Bolsonaro batendo palmas); o Flamengo e o Palmeiras ganharem duas libertadores e, durante toda a pandemia, o Bolsonaro debochando de tudo que estava ocorrendo e colocando um ministro da saúde mais ridículo que o outro em sequência (e eu nem era a favor do lock down e no início não apostava em nem 10 mil mortos), enquanto promovia um tratamento obviamente ineficaz a despeito de todas as evidências científicas e se colocava contra a vacina e, quando resolveu fazer algo, tentou firmar um acordo corrupto ao extremo. Isso o que eu consigo lembrar.
Parecia que o Bolsonaro buscava ser o mais imoral possível em todas as situações nas quais ele se envolvia.
Vou te ser sincero que motivos pra votar contra o Bolsonaro tinha de sobra, o problema era só dar confirma na foto do Lula. Me mantive isentão, como bom mineiro, mas torcendo contra o Bolsonaro (pq o Lula fode com a minha classe profissional).
Última edição por Sete; 31-10-2022 às 17:03.
Jovem pan fazendo um expurgo na esperança de serem poupadas pelo sistema. Apenas hue.
Última edição por Bob Joe; 31-10-2022 às 17:37.
Liga das Lendas: Vintas