Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Liga das Lendas: Vintas
Mulistas depredando prédios da Coco Bambu e Havan, caminhoneiros bloqueando estradas e o glorioso discurso do lula AQUI NÃO TEM DIREITA.
Agora vai!!!

https://en.wikibooks.org/wiki/Cookbook:Dog
Já vão estudando sobre como preparar receitas com carne de cachorro
Última edição por mestre do yellow; 31-10-2022 às 02:20.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Esperando certa figura ilustre se pronunciar, depois de ser um dos maiores postadores do tópico do bozo e do covid

.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu ainda tenho minhas dúvidas se o Bolsonaro vai entregar o governo pacificamente.
Não se pronunciou até agora, os bolsonaristas mais maluquinhos passaram a madrugada em um surto coletivo sobre fraude nas urnas e que as Forças Armadas deveriam intervir usando o artigo 142. Agora temos paralisação dos caminhoneiros em alguns pontos do país, muitos também pedindo intervenção militar.
Não duvido nada que o Bolsonaro esteja preparando um cenário de caos. E não é difícil, basta ele convocar movimentações questionando a legitimidade das eleições.
Tomara que, pelo menos uma vez, ele demonstre o mínimo de sensatez e humildade.
Liga das Lendas: Vintas
Tarcísio também não se pronunciou ainda, estou curioso pra ver o que foi combinado.
Em todo caso, saiu na VEJA que:
Aliados do presidente Jair Bolsonaro dizem que o clima é de tranquilidade no Palácio da Alvorada, após a derrota no segundo turno para Lula.
A turma espera que o presidente reconheça nas próximas horas a vitória do petista e anuncie o início do seu trabalho para mobilizar as oposições. “O presidente está tranquilo e não vai criar dificuldades”, diz um interlocutor do Planalto.