Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 247

Tópico: Eleições 2022

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahuahuahuahu que circo do caralho, eu to rindo muito com o padre salvando o dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria era ver a reação do presidente se não fosse as vésperas de eleição.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse roteiro de ficção todo mundo ia falar que ta exagerado. Até o Padre Kelmon foi lá pra dar holy damage pras bala do Roberto Jefferson.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deprimente viaturas da PF não serem a prova de bala.
    Mas maluco faz maluquice não importa de que lado.
    Bob Jeff dispirocou, da pra ver nitidamente o Lula gritando pro pessoal dele "reto trono".

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que o Goldigo mencionou, reparem como em alguns buracos e as ondas de choque projetada na extensão nos furos mudam de direção. @Perito @Perito Lopes

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Agora que o Goldigo mencionou, reparem como em alguns buracos e as ondas de choque projetada na extensão nos furos mudam de direção. @Perito @Perito Lopes
    O cara disparou 50 projéteis, provavelmente se movimentou durante o disparo. Ou a viatura estava em movimento. O maluco atirou pra matar mesmo.
    Última edição por Bob Joe; 24-10-2022 às 20:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem os aliados que o Bolsonaro tem, não precisa de inimigos.

Primeiro, o Mourão falando pelo presidente que vai aumentar as cadeiras do STF. Agora o Bob Jeff brinca de Battlefield com a PF.

Nessa semana eu apostaria dinheiro que o Bolsonaro viraria, agora eu não sei.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Quem tem os aliados que o Bolsonaro tem, não precisa de inimigos.

Primeiro, o Mourão falando pelo presidente que vai aumentar as cadeiras do STF. Agora o Bob Jeff brinca de Battlefield com a PF.

Nessa semana eu apostaria dinheiro que o Bolsonaro viraria, agora eu não sei.
    Depois de 4 anos vendo isso acontecer, é certeza que tudo isso é combinado. Um aliado fala/faz alguma loucura, jogando para a militância, a repercussão é negativa e o Bolsonaro da uma recuadinha para posar de moderado.

No caso do RJ acho que ninguém achou que o bicho tivesse tão doidão à ponto de fuzilar a PF. Mas a forma com que tudo aconteceu, tá meio na cara que já estava tudo ajeitado. Só de terem mandado agentes de delegacia prender um CAC com histórico de posar com armamento pesado já é meio dissonante com o procedimento da PF. Quando prenderam o Temer, mandaram um monte de viatura fechar a rua em que ele morava (ok que é o Drácula, mas é só o Temer).

Eu não sei se isso tira votos dele (não no volume de milhões, que faria diferença de fato no resultado final). O voto esse ano não está baseado em fatos isolados, ele é uma construção bem maior. Só se fosse o próprio Bolsonaro atirando na PF e, mesmo assim, tenho minhas dúvidas.
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2022 às 10:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Depois de 4 anos vendo isso acontecer, é certeza que tudo isso é combinado. Um aliado fala/faz alguma loucura, jogando para a militância, a repercussão é negativa e o Bolsonaro da uma recuadinha para posar de moderado.

No caso do RJ acho que ninguém achou que o bicho tivesse tão doidão à ponto de fuzilar a PF. Mas a forma com que tudo aconteceu, tá meio na cara que já estava tudo ajeitado. Só de terem mandado agentes de delegacia prender um CAC com histórico de posar com armamento pesado já é meio dissonante com o procedimento da PF. Quando prenderam o Temer, mandaram um monte de viatura fechar a rua em que ele morava (ok que é o Drácula, mas é só o Temer).

Eu não sei se isso tira votos dele (não no volume de milhões, que faria diferença de fato no resultado final). O voto esse ano não está baseado em fatos isolados, ele é uma construção bem maior. Só se fosse o próprio Bolsonaro atirando na PF e, mesmo assim, tenho minhas dúvidas.
    Pior que não duvido muito disso não. Não sei mais de nada, só sei que o dolár subiu 20 centavos nesses dias e eu vou realizar uns lucros pra estocar papel higiênico aqui.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Acho que você ta acreditando demais na capacidade de armar teatro dessa galera, provavelmente só tinha 2 viaturas pra levar ele porque o cara mora lá na casa do caraio e acharam que não precisava mandar tanta gente, já que ninguém costuma ser louco de atirar na PF.

Quantos aos votos, não acho que perdeu nada mas pelo menos deve ter deixado de ganhar, e deixar de ganhar numa hora dessa é fatal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem