Pessoal começou a apelar para satanic panic. A discussão do dia foi "Bolsonaro maçom" e "Lula apoiado pela egrégora dos Satanistas, das Irmandades Luciferianas e da bruxaria natural".
É quase um programa do Gilberto Barros nos anos 2000.
- - - Atualizado - - -
P.S.: por mais que pânico moral/religioso seja parte da estratégia do bolsonarismo, isso não vai funcionar para o Lula. Ninguém domina mais esse tipo de narrativa do que pastor evangélico. Dois sermões dominicais em qualquer igreja de bairro já desmonta o que o PT tá querendo fazer.
Se o PT quer ganhar jogando sujo, tem que fazer o que o Bolsonaro tá fazendo (e o que o próprio PT já fez lá atrás): chegar junto nos Edir Macedo e Malafaias da vida e oferecer poder e influência. É essa a língua que esses caras falam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





