Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 247

Tópico: Eleições 2022

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal começou a apelar para satanic panic. A discussão do dia foi "Bolsonaro maçom" e "Lula apoiado pela egrégora dos Satanistas, das Irmandades Luciferianas e da bruxaria natural".

É quase um programa do Gilberto Barros nos anos 2000.

- - - Atualizado - - -

P.S.: por mais que pânico moral/religioso seja parte da estratégia do bolsonarismo, isso não vai funcionar para o Lula. Ninguém domina mais esse tipo de narrativa do que pastor evangélico. Dois sermões dominicais em qualquer igreja de bairro já desmonta o que o PT tá querendo fazer.

Se o PT quer ganhar jogando sujo, tem que fazer o que o Bolsonaro tá fazendo (e o que o próprio PT já fez lá atrás): chegar junto nos Edir Macedo e Malafaias da vida e oferecer poder e influência. É essa a língua que esses caras falam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 04-10-2022 às 21:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que pensou que da hora seria se tem alguém que guardou todo esse tempo um vídeo pra destruir um dos dois, tipo Bolsa beijando um cara ou o Lula falando que pobre tem mais é que se fuder, e ta esperando pra soltar isso na véspera do 2° turno?

Registro
    09-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Já que pensou que da hora seria se tem alguém que guardou todo esse tempo um vídeo pra destruir um dos dois, tipo Bolsa beijando um cara ou o Lula falando que pobre tem mais é que se fuder, e ta esperando pra soltar isso na véspera do 2° turno?
    Putz, foi você falar disso que me lembrei de algo.

De fato, seria divertido mesmo. Tem um vídeo do Lula que vi há muito tempo atrás, lá por 2011, em que ele e o Sérgio Cabral desdenham de um garoto pobre do Rio de Janeiro.

Nunca mais achei essa parada.

Ainda sobre as eleições, também achei legal o Kim ter se reeleito. Tem uma galera que detesta políticos muito jovens e eu acho isso uma burrice. O cara é aplicado, sabe o que está fazendo.

E pelo jeito uma grande parte da direita reacionária não está aceitando sequer o primeiro turno, falando que foi fraude e que o Alexandre de Moraes tinha que ser preso.

Vamos ver a histeria coletiva no dia do 2⁰ turno.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Se tiver um vídeo do Bolsonaro beijando outro cara, ele só vai mandar para todos os grupos de telegram "eu não sou gay, quem é gay é o meu namorado, taokey" e vai ficar tudo como está. O cara já fez e falou tanta atrocidade que duvido que uma broderagem de leve vá tirar votos dele.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a buscar como ta os spreads das eleições nas casas de apostar.
    O índice de confiabilidade deve ser melhor que essas pesquisas.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Vou começar a buscar como ta os spreads das eleições nas casas de apostar.
    O índice de confiabilidade deve ser melhor que essas pesquisas.
    Sportingbet pagando 1.4 pro Lula e 2.7 para o Bolsonaro. Mudou pouco em relação à véspera do primeiro turno.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sportingbet pagando 1.4 pro Lula e 2.7 para o Bolsonaro. Mudou pouco em relação à véspera do primeiro turno.
    Mas isso não muda o fato de que a margem de erro das pesquisas (Globe, Datafodasse) foi de 10%. As casas de apostas analisam por eles mesmos, não seguem "pesquisas".
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Mas isso não muda o fato de que a margem de erro das pesquisas (Globe, Datafodasse) foi de 10%. As casas de apostas analisam por eles mesmos, não seguem "pesquisas".
    Muito provavelmente, os inputs do algoritmo das plataformas de aposta também vão levar em conta às pesquisas. Qualquer tipo de análise probabilística passa pelo mesmo tipo de pesquisa estatística aplicada pelos institutos. Pode ser que o algoritmo já esteja calibrado para dar pesos diferentes à institutos com histórico de acerto melhor, como foi o caso do "Paraná Pesquisas" agora e em 2018. Possivelmente também vão acrescentar como entrada do algoritmo a imprecisão detectada dos institutos em relação ao resultado. Mas acho difícil que eles façam levantamentos próprios, já que esse tipo de estudo estatístico sai caro (não dá para fazer um bom estudo por menos de 5 dólares por entrevista) e precisa ser feito com periodicidade. Não sei a margem do Sportingbet, especificamente, mas não creio que valha a pena, porque o cenário eleitoral é mais complicado do que as predições esportivas.

Outros inputs possíveis são estudos feitos para o mercado financeiro e análise de agências de risco, que também elaboram estudos estatísticos com metodologias parecidas com os institutos.
    Última edição por Bob Joe; 05-10-2022 às 17:34.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu não sei onde vocês moram, mas por aqui eu não aguento mais receber a charge das crianças no banheiro unissex; de um asiático "venezuelano" assando um cachorro no espeto; da Damares com o caso da diretora que impediu a professora de separar uma criança de 3 anos que tava fazendo sexo oral em outra.

Se essas coisas decidirem as eleições, é melhor deixar o Wladimir Putin e a OTAN acabar com tudo mesmo.
    Recebi do joao-kun kkkkk

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kadesh, este?

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem