Página 161 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    09-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Brasil é um país violento, onde a vida vale muito pouco, pessoas se matam por qualquer besteira. A irresponsabilidade com que as pessoas estão atiçando essa violência vai acabar cobrando seu preço.
    Perfeita colocação. Inclusive, vejo que tem uma galera que não percebe o quão violento o Brasil é. Essa ideia de povo cordial e amigável é uma das maiores besteiras que já inventaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Why so serious, son? Avatar de Samurai
    Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadesh Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/cotidian...ista-no-pr.htm

Foda. Pessoal totalmente cego por gente que nunca se importou realmente com o país. Não duvido nada que esse crime influencie alguns doidos a praticarem coisas parecidas.
    Se importando ou não. Acho bizarro. A opinião política de cada um deve ser respeitada. O interessante é ver também que ambos, o homicida e a vítima, eram autoridades públicas. Isso revela, sob um olhar mais detido, uma incongruência do próprio sistema.
    Cordialmente,
    Samurai

http://i.imgur.com/jqzMBTCm.jpg

"tá vivo porque respira com ajuda de aparelhos" — Joe Dee

"quando não estou pagando hunteds, gosto de viajar na maionese" — Joe Dee

http://i.imgur.com/bFU1CXV.png

"Tentaram me derrubar que nem os [CRIATURA]Demon[/CRIATURA] fez com o Astronis."

"Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor, até mesmo o sentimento mais nobre que existe." — Vinicius Muniz

"Que viva uma vida comum de uma maneira extraordinária." — Dário Escobar

"O mundo muda se o homem muda. O homem muda se o coração muda. E o coração muda se aprende a amar." — Dário Escobar

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre existirão malucos homicidas, a política nesse caso é só o pretexto pro cara fazer uma merda dessa: ele podia ter matado o vizinho que comeu a mulher dele, o cara que fechou ele no trânsito ou mesmo por achar que tem uma entidade demoníaca mandando ele matar pessoas. O cara sabe que hoje é impossível cometer um crime assim e sair impune, sabe que fazer isso vai destruir completamente sua vida e mesmo assim o faz, porque é um maluco homicida.

O único jeito de deter esse tipo de pessoa é prevendo o pensamento do cara, mas aí a gente cairia no Minority Report e todo aquele paradoxo.

Perfeita colocação. Inclusive, vejo que tem uma galera que não percebe o quão violento o Brasil é. Essa ideia de povo cordial e amigável é uma das maiores besteiras que já inventaram.
    O povo é cordial e amigável sim, no geral. Se tem uma parcela de malucos que matam por motivo passional, não é culpa dos outros. É o mesmo que dizer que os EUA tem um povo imperialista nojento e assassino, eu conheço gente de uns 15 estados diferentes de lá, tudo gente educada, cordial e muito generosa.
    Última edição por Don; 12-07-2022 às 19:34.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Sempre existirão malucos homicidas, a política nesse caso é só o pretexto pro cara fazer uma merda dessa: ele podia ter matado o vizinho que comeu a mulher dele, o cara que fechou ele no trânsito ou mesmo por achar que tem uma entidade demoníaca mandando ele matar pessoas. O cara sabe que hoje é impossível cometer um crime assim e sair impune, sabe que fazer isso vai destruir completamente sua vida e mesmo assim o faz, porque é um maluco homicida.

O único jeito de deter esse tipo de pessoa é prevendo o pensamento do cara, mas aí a gente cairia no Minority Report e todo aquele paradoxo.
    Mais ou menos, né Don. A violência do Brasil tem muito mais causas evitáveis, culturalmente, juridicamente e pelo Estado, do que simplesmente questões passionais e "imprevisíveis". Mesmo dentro da passionalidade e imprevisibilidade, somos um dos campeões em mortes. Muitos desses crimes são causados por pessoas com antecedentes criminais, que deveriam estar presas. E muitos dos motivos que levam ao crime são gerados por uma sociedade doente e intolerante, que aprendeu a utilizar a violência como resposta para tudo.

A radicalização política parece estar entrando aqui como uma luva. Se for culturalmente e juridicamente aceita, vai prosperar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos, né Don. A violência do Brasil tem muito mais causas evitáveis, culturalmente, juridicamente e pelo Estado, do que simplesmente questões passionais e "imprevisíveis". Mesmo dentro da passionalidade e imprevisibilidade, somos um dos campeões em mortes. Muitos desses crimes são causados por pessoas com antecedentes criminais, que deveriam estar presas. E muitos dos motivos que levam ao crime são gerados por uma sociedade doente e intolerante, que aprendeu a utilizar a violência como resposta para tudo.

A radicalização política parece estar entrando aqui como uma luva. Se for culturalmente e juridicamente aceita, vai prosperar.
    Mas aí não é porque o povo é naturalmente homicida e doente, e sim porque o país ta na merda, a prova disso é que quanto mais pobre a região, maior o número de assassinatos a cada 100 mil habitantes. E no mundo também não é diferente, tendo poucas exceções:

No geral é: sociedade pobre e gerida por políticos/líderes corruptos (na maioria populistas) = mais assassinatos. Eu acho que dizer que a quantidade de assassinatos é pela essência violenta do povo é besteira, tem lugar com alto nível de homicídios em quase todos os continentes, temperaturas médias e povos aí.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aí não é porque o povo é naturalmente homicida e doente, e sim porque o país ta na merda, a prova disso é que quanto mais pobre a região, maior o número de assassinatos a cada 100 mil habitantes. E no mundo também não é diferente, tendo poucas exceções:

No geral é: sociedade pobre e gerida por políticos/líderes corruptos (na maioria populistas) = mais assassinatos. Eu acho que dizer que a quantidade de assassinatos é pela essência violenta do povo é besteira, tem lugar com alto nível de homicídios em quase todos os continentes, temperaturas médias e povos aí.
    A correlação entre pobreza e violência existe e é evidente mas ela não é tão direta assim e não necessariamente tem relação de causalidade. Queria poder fazer um postzão com uns artigos que tenho aqui sobre isso mas vai ficar pra próxima.

Não sei se muita gente aqui vai se importar mas oficialmente serei papai em alguns meses, pela primeira vez na vida estou realmente sem tempo pra textão.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A correlação entre pobreza e violência existe e é evidente mas ela não é tão direta assim e não necessariamente tem relação de causalidade. Queria poder fazer um postzão com uns artigos que tenho aqui sobre isso mas vai ficar pra próxima.

Não sei se muita gente aqui vai se importar mas oficialmente serei papai em alguns meses, pela primeira vez na vida estou realmente sem tempo pra textão.
    bobão ja se preparando pra ficar sem dormir e não ter tempo pra mais nada

Registro
    09-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, querido. Felicidades.

O povo é cordial e amigável sim, no geral. Se tem uma parcela de malucos que matam por motivo passional, não é culpa dos outros. É o mesmo que dizer que os EUA tem um povo imperialista nojento e assassino, eu conheço gente de uns 15 estados diferentes de lá, tudo gente educada, cordial e muito generosa.
    Acho que ele é cordial e amigável até você discordar dele, entende? Outro exemplo que vejo é que os imigrantes haitianos e venezuelanos são tratados de maneira muito ruim. O brasileiro em geral é paga pau de gringo dos EUA e Europa, já de outros países ninguém liga.

Agora sobre os EUA eu concordo plenamente, já conversei com muita gente foda de lá e que foge completamente do estereótipo criado pela mídia.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele é cordial e amigável até você discordar dele, entende? Outro exemplo que vejo é que os imigrantes haitianos e venezuelanos são tratados de maneira muito ruim. O brasileiro em geral é paga pau de gringo dos EUA e Europa, já de outros países ninguém liga.

Agora sobre os EUA eu concordo plenamente, já conversei com muita gente foda de lá e que foge completamente do estereótipo criado pela mídia.
    Acho que esse assunto rende um tópico à parte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs