Página 152 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ter chamado o Temer assim ele deve ter ficado com medo real da repercussão que o negócio começou a tomar, alguém próximo dele deve ter falado "ih presida acho que pode dar ruim dessa vez hein, esses cara parece não ta brincando não" aí ele ficou com cagaço. Acho engraçado como o Temer sentou na cadeira por 2 anos mas tem mais moral que os dois petistas que ocuparam lá por 13, talvez se deva ao fato de ele não se esconder num covil como Dilma e Lula fazem, fingindo que as pessoas fora da esquerda não existem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Pra ter chamado o Temer assim ele deve ter ficado com medo real da repercussão que o negócio começou a tomar, alguém próximo dele deve ter falado "ih presida acho que pode dar ruim dessa vez hein, esses cara parece não ta brincando não" aí ele ficou com cagaço. Acho engraçado como o Temer sentou na cadeira por 2 anos mas tem mais moral que os dois petistas que ocuparam lá por 13, talvez se deva ao fato de ele não se esconder num covil como Dilma e Lula fazem, fingindo que as pessoas fora da esquerda não existem.
    Então, eu achei que ele não ia ficar com medo, já que as reações foram bem fracas, o Lira passou aquele pano e o Fux foi pica mole. Na teoria ele perdeu a base mas longe de perder os 2/3 do impeachment. Deve ter sido alguma outra coisa.

To assistindo a live dele agora, tá imperdível. Tá bem medicado e pagando de equilibrado, falando umas merdas como sempre mas sem agressividade nenhuma. O cara realmente broxou.

- - - Atualizado - - -

Importante reparar como ele se preocupa com os likes e número de seguidores nas redes sociais. Ele sempre menciona isso. Temos um presidente influencer.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria destacar essa grande discussão macroeconômica aqui https://streamable.com/s5d56z

Ao longo da pandemia eu já perdi uns 8 quilos. Como vão os nobres offistas?

@CarlosLendario

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Eu só queria destacar essa grande discussão macroeconômica aqui https://streamable.com/s5d56z
    O cara dá uma aula de macroeconomia e nutrição só no improviso, mito demais.

Falando sério, existe uma correlação grande entre o aumento de peso e o aumento da insegurança alimentar. Não que seja o caso dos nobres foristas, que provavelmente engordaram com churrascos, lasanhas e coquinhas geladas. Mas para uma parte considerável das famílias abaixo da linha da pobreza, a proteína é quase que totalmente substituída por formas baratas e ultraprocessadas de carboidratos e gorduras, que possuem muitas calorias mas uma baixa densidade nutricional. Com isso, são gerados vários casos de subnutrição e desnutrição mesmo em pessoas obesas.

Não é incomum vermos imagens de pobreza do sertão/comunidades com uma matriarca visivelmente obesa reclamando de não ter como alimentar a família. Por incrível que pareça, isso é comum e faz todo sentido nutricional.

Obviamente o Bolsonaro não faz a mínima ideia disso, as merdas que ele fala nunca tem base em nada, decoro de cargo zero. Duvido até que ele consiga entender o que eu escrevi mas divago.
    Última edição por Bob Joe; 10-09-2021 às 01:27.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O cara dá uma aula de macroeconomia e nutrição só no improviso, mito demais.

Falando sério, existe uma correlação grande entre o aumento de peso e o aumento da insegurança alimentar. Não que seja o caso dos nobres foristas, que provavelmente engordaram com churrascos, lasanhas e coquinhas geladas. Mas para uma parte considerável das famílias abaixo da linha da pobreza, a proteína é quase que totalmente substituída por formas baratas e ultraprocessadas de carboidratos e gorduras, que possuem muitas calorias mas uma baixa densidade nutricional. Com isso, são gerados vários casos de subnutrição e desnutrição mesmo em pessoas obesas.

Não é incomum vermos imagens de pobreza do sertão/comunidades com uma matriarca visivelmente obesa reclamando de não ter como alimentar a família. Por incrível que pareça, isso é comum e faz todo sentido nutricional.

Obviamente o Bolsonaro não faz a mínima ideia disso, as merdas que ele fala nunca tem base em nada, decoro de cargo zero. Duvido até que ele consiga entender o que eu escrevi mas divago.
    Falando só da inflação em si, é bisonho que o presida tenha singularizado o preço dos alimentos, já que esses também sofrem bastante com o aumento dos preços dos combustíveis, gás e energia elétrica (devido ao transporte, refrigeração, etc). Mas ninguém parece interessado em resolver o câmbio que tá jogando a gasolina nas alturas.

Agora o ponto sobre insegurança alimentar é importantíssimo. O ocidente (infelizmente) já tava caminhando a passos largos pra isso, mas a pandemia deu uma catalisada no processo e parece que em breve vamos ver como é a saúde de uma geração que cresceu à base de salgadinho de milho.

Eu "aproveitei" a pandemia pra fazer algumas mudanças na minha alimentação. O salgado entre uma aula e outra já era raro antes mas agora desapareceu, a cafeína diminuiu bastante agora que eu não preciso mais daquele cheat de energia pra aguentar 1h de trânsito logo de manhãzinha e por aí vai. Foram uma série de mudanças pequenas, mas eu já me sinto mais saudável hoje. É um pouco deprimente avaliar isso tudo e logo em seguida pensar que tem criança que é criada que nem galinha.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje já caiu o Pix dos influencers/jornalistas bolsonaristas e todos voltaram à subserviência normal. A narrativa é que não foi arregada, foi "acordo" e que o tal do acordo vai ter "concessões" para todos os lados. O que eu não duvido, provavelmente o Bolsonaro e seus aliados vão ganhar alguma coisa, provavelmente às custas de dinheiro público. Talvez soltar os doidinhos presos, talvez alguns projetos sendo passados que são "bons para todo mundo". Ontem passou o Código Eleitoral, com voto massivo da base do governo, que retrocede uns 10 anos a legislação eleitoral e faz crime eleitoral ser só um mero inconveniente para os partidos.

Outro argumento engraçado é que a jogada do mito fez o mercado reagir bem e as bolsas subirem. Só esquecem que o mercado teve queda por causa da confusão que o próprio mito plantou, ou seja, "criar problema e vender solução" como sempre sendo especialidade de político. Ainda permanece a ideia na galera da militância de que o Bolsonaro é um grande estrategista, mandaram citação do Sun Tzu e tudo para tentar justificar. A hashtag "Eu confio no presidente" foi levantada no Twitter para tentar dar uma moral na base mas, como o Twitter ultimamente tem dado mass ban em bot e a base do bolsonarismo visivelmente diminui, não chega nem perto dos números lá de 2019.

Enfim, não tem jeito para esse país não, tem gente que nasceu e vai morrer para ser usado por político como massa de manobra. O cara mobilizou e radicalizou as tiazinhas, os tiozões, os caminhoneiros e os irmãos da igreja, fez uma galera ser utilizada pelos empresários e pastores para tentar encher Brasília e a Paulista com o pedido majoritário de "expulsão dos 11 ministros do STF" (nem tem 11) e no fim das contas fez um "acordo" com quem, até ontem, era chamado de inimigo da nação pra baixo. E mesmo assim, seguem confiando.

Eu quero ver o que vai acontecer quando ele quebrar o tal acordo. Questão de tempo, o cara não se aguenta. Provavelmente ele não curte trampar, criar confusão e ficar andando de motinha e carreata deve ser bem mais divertido.
    Última edição por Bob Joe; 10-09-2021 às 08:39.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora perdeu até parte dos seitários

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu queria saber é como os que defenderam esse governo com unhas e dentes até agora estão se sentindo neste momento, com o maior fiasco da história de um governo. Inflação nas alturas, descontrole cambial, gasolina é R$7, gás beirando os R$100, kg da carne de 2ª a quase R$50. E até mesmo nas pautas de autoritarismo falham, já que o presidente provou ser um covarde, que vai se vender AINDA MAIS para o centrão para evitar um Impeachment, e as manifestações deste feriado foram um verdadeiro fiasco. Infelizmente não dá pra contar com o @GrYllO pra isso, já que toda vez que ele é contestado, ele desaparece do fórum.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grelão tá sumido, as vezes ele morreu e você ai falando mal de morto

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Eu queria saber é como os que defenderam esse governo com unhas e dentes até agora estão se sentindo neste momento, com o maior fiasco da história de um governo. Inflação nas alturas, descontrole cambial, gasolina é R$7, gás beirando os R$100, kg da carne de 2ª a quase R$50. E até mesmo nas pautas de autoritarismo falham, já que o presidente provou ser um covarde, que vai se vender AINDA MAIS para o centrão para evitar um Impeachment, e as manifestações deste feriado foram um verdadeiro fiasco. Infelizmente não dá pra contar com o @GrYllO pra isso, já que toda vez que ele é contestado, ele desaparece do fórum.
    Nos grupinhos de Telegram que minha sogra participa ainda tem uns insatisfeitos, rolou uns 2 rage quit mas a real é que eles não tem para onde ir. Formou-se uma comunidade em torno do bolsonarismo e a autoestima de muitas dessas pessoas está ligada ao sentimento de pertencimento ao grupo e de que estão realmente fazendo algo de útil para o Brasil (lutar contra o "comunismo). Então eles vão continuar apoiando, usando como motivação as explicações dadas pelos influencers e jornalistas bolsonaristas.

Já caras como o Constantino, pessoal da Jovem Pan, Augusto Nunes e os youtubers da rede da militância vão continuar como estão, já que dependem da grana e do engajamento desse público cativo. Mas claramente alguns já começaram a fazer as contas, as chamadas da JP hoje foram bem mais críticas que o normal.

Pelo que andei vendo, existe uma certa insatisfação entre os pastores evangélicos que levaram pessoal para a Paulista. Já vi uns 3 vídeos de pastor falando mal do presidente. Se o pastor fala mal, provavelmente a igreja acompanha, já que esses caras usam o púlpito para pregar ideologia política.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs