Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho até que essa decisão da empresa demorou muito a ser implementada. Não sei como o mercado de Tibia Coins vai reagir.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
finalmente abriu as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*

Parece que aqui o assunto é apenas comercial, pois os players podem dar falsas propostas com a finalidade de simplesmente aumentar o valor de um personagem, desta forma a CIP vai lucrar mais na venda.
Caso o leilão seja cancelado, a CIP ganhará o valor da multa por não cumprir o leilão e é bom provável que o personagem vá a leilão novamente, gerando assim mais receita.

Eu quero saber se por acaso alguem quer colocar um personagem a venda, paga a taxa dos 50 tibia coins para participar do leilao mas o personagem nao recebe nenhum lance e o tempo do leilao termina.... o que acontece?
É colocado em leilao dnovo sem taxas?
O valor da taxa é estornado?
Perdeu o valor da taxa?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?