Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 77

Tópico: O Fim da Virilidade

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente o Lula é bem viril

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sinceramente o Lula é bem viril

E o Ciro então, macho alpha total, botaria o Bolsonaro pra mamar.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E o Ciro então, macho alpha total, botaria o Bolsonaro pra mamar.
    Mas o Ciro chorou por causa do Corona vírus, perdeu pontos de virilidade ali.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    porra elementar to achando muito estranho esse seu papo no tópico aí hein

to começando a achar que você é virgem igual o nobre valente
    To notando a omissão sua e da Nata nesse tópico, igual o cara falou lá atrás.

Cadê a defesa da moral e dos bons costumes? To eu argumentando sozinho com uma horda de esquerdistas aqui.

Não sei sobre o nobre valente, mas o assunto é sobre a dominação e doutrinação esquerdista e sua reverberação para o fim da virilidade e fim do homem.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Mas essa doutrinação imposta pelo período lulopetista já está em decadência nas Escolas. Começando pelas Universidades onde os esquerdistas estão sendo colocados em seus devidos lugares. Em breve, o Enem já vai ser isento de ideologias e isso vai reverberar para os EM e outras áreas do conhecimento. Creio que esse esquerdismo patológico e generalizado seja apenas passageiro.
    Por isso é complicado um debate com o @Bob Joe, um cara que é inflado e foi, provavelmente em sua vida toda, entupido de ideologias marxistas até o toba. Um cara desse nunca vai mudar. Bem como muitos dessa geração, os quais, foram e estão sendo, doutrinados desde a infância à uma ideologia relativista, niilista e sem princípios.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
    Mano... ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????

Caralho, como a gente foi de virilidade, dificuldade do Elementar com mulheres, citações filosóficas de imperadores e aplicações contemporâneas de um bom raciocínio do seculo II para o que vai acontecer com ENEM, ensino médio e qual foi a educação que o Bob Joe teve????????

Mano, o Bob Joe nem é de esquerda como você pensa kkkkkkkkkkkkkkkk Você chegou ontem no fórum, maluco. Cê tá perdidasso!

@Galera das antigas, imagem se ele conversasse com o Mig Master? O cara totalmente fiel a ideologia de Stalin e URSS. Acho que o Elementar ia infartar.

Irmão, eu fui educado numa escola privada onde meus 3 professores da cadeira de História (Brasil, Mundial e Geopolítica) eram de esquerda e lembro muito bem deles comendo o cu do FHC e apoiando o Lula (meados de 2004~2006) e nem por isso sou de esquerda. Imagina o Bob Joe, um cara tranquilamente inteligente que contribuiu por muito muito muitos anos neste fórum sem sair da linha.

Você tinha recuperado de uma boa forma alguns argumentos, começou a falar como uma pessoa do ano de 2020 por uns 2 posts e do nada perdeu a linha. Falou sobre o toba do Bob Joe e sobre maconha do Emiz... do nada e de graça?!?!?!? Perdeu totalmente o sentido do seu próprio tópico. Perceba quem foi a unica pessoa que perdeu a linha o tempo todo no tópico.

E ta falando que ta carregando a 'nata' do forum nas costas? 2016? sério? Você nem sabe quem é Xyvon, Nightmare Elf, Bozo, Mig Master, Leirbag, Kamahl doido, Blaze Reborn, Suteba, Rubenito, Morfina... nossa eu poderia falar o nome de uma porrada de pessoa de direita, esquerda e centro dessa porra de fórum ao longo dos anos que tinham pensamentos diferentes, mas em 2007~2012 debatiam infinitamente melhor que você. ISSO ALI É A NATA, meu amigo. Você não tem noção do que é um fórum com mais de 100 posts diários de discussão sem bostear com os colegas, mesmo que esses pensem diferente de você.

Por mim esse tópico está acabado, e não precisa ser moderador pra fechar ele formalmente. Só que é impossível debater com uma pessoa como você.
    Boa sorte na sua vida, não so com mulher, pois seus problemas são gigantes.

Cadê a defesa da moral e dos bons costumes? To eu argumentando sozinho com uma horda de esquerdistas aqui.

Não sei sobre o nobre valente, mas o assunto é sobre a dominação e doutrinação esquerdista e sua reverberação para o fim da virilidade e fim do homem.
    Qualé Don?
    Entende por que o forum tá dessa maneira? olha a parada que o cara fala pra você.
    'To anotando sua omissão'... mano???? kkkk o cara realmente acredita que a opinião dele é importante ao ponto de ameaçar falando que ta anotando você não estar postando no tópico? O cara nem sabe quem é Nobre Valante é quer falar da Nata?

Eu que to estranhando você Don.
    Olha o tipo de cara que deita e rola nessa porra saindo de peito estufado achando que tem razão sobre vocês pq o cara simplesmente caga regra como "to anotando" kkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp

Publicidade:

Última edição por Thales Lira; 23-06-2020 às 17:18.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tchau biscoiteiro, volta pra 2012 pra debater com seus amigos da URSS.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o combate é "esquerda que quer o estado sendo dono de tudo" vs "direita que quer pessoas livres pra ganhar e gastar seu dinheiro como quiser", esse negócio aí de fiscal de cu, guerra cultural, aborto, é tudo besteira e problema de quem faz

cuidado pra não virar seitário desses olavo e bolsomito aí

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o combate é "esquerda que quer o estado sendo dono de tudo" vs "direita que quer pessoas livres pra ganhar e gastar seu dinheiro como quiser", esse negócio aí de fiscal de cu, guerra cultural, aborto, é tudo besteira e problema de quem faz

Ora ora... temos mais um esquerdista por aqui.
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc se abster ao combate econômico, esse já ta ganho, praticamente. Liberalismo impera no Brasil, e, espero, que dure mais uns bons anos até que conserte a merda das gestões anteriores.

Agora quanto ao resto da pauta? Foda-se o destino da humanidade pra vc? Estamos rumando pra uma geração de viadinhos seguidas por outras de gados, isso sendo a influencia do feminismo e doutrinação esquerdopata.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa galera aí debatiam com adolescentes, acho que você tá dando mérito demais para eles. Naquela época a gente achava blusa por de baixo da camiseta e calça que virava bermuda por meio de um zíper no joelho coisas legais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. è verdade do fim da quest da BS?
    Por Fiorenzano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 06:22
  2. O real tamanho do tibia e O fim da fila de espera
    Por MasterTime no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-12-2004, 23:27
  3. Sou a favor do fim das quests!
    Por Mago Fidido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 12-12-2004, 17:51
  4. Fim da guerra em julera
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2004, 12:38
  5. Fim de ano...Fim das aulas e um zero bm grande!!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2004, 15:50

Permissões de Postagem