Sinceramente o Lula é bem viril
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sinceramente o Lula é bem viril
To notando a omissão sua e da Nata nesse tópico, igual o cara falou lá atrás.
Cadê a defesa da moral e dos bons costumes? To eu argumentando sozinho com uma horda de esquerdistas aqui.
Não sei sobre o nobre valente, mas o assunto é sobre a dominação e doutrinação esquerdista e sua reverberação para o fim da virilidade e fim do homem.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level

Mano... ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????
Caralho, como a gente foi de virilidade, dificuldade do Elementar com mulheres, citações filosóficas de imperadores e aplicações contemporâneas de um bom raciocínio do seculo II para o que vai acontecer com ENEM, ensino médio e qual foi a educação que o Bob Joe teve????????
Mano, o Bob Joe nem é de esquerda como você pensa kkkkkkkkkkkkkkkk Você chegou ontem no fórum, maluco. Cê tá perdidasso!
@Galera das antigas, imagem se ele conversasse com o Mig Master? O cara totalmente fiel a ideologia de Stalin e URSS. Acho que o Elementar ia infartar.
Irmão, eu fui educado numa escola privada onde meus 3 professores da cadeira de História (Brasil, Mundial e Geopolítica) eram de esquerda e lembro muito bem deles comendo o cu do FHC e apoiando o Lula (meados de 2004~2006) e nem por isso sou de esquerda. Imagina o Bob Joe, um cara tranquilamente inteligente que contribuiu por muito muito muitos anos neste fórum sem sair da linha.
Você tinha recuperado de uma boa forma alguns argumentos, começou a falar como uma pessoa do ano de 2020 por uns 2 posts e do nada perdeu a linha. Falou sobre o toba do Bob Joe e sobre maconha do Emiz... do nada e de graça?!?!?!? Perdeu totalmente o sentido do seu próprio tópico. Perceba quem foi a unica pessoa que perdeu a linha o tempo todo no tópico.
E ta falando que ta carregando a 'nata' do forum nas costas? 2016? sério? Você nem sabe quem é Xyvon, Nightmare Elf, Bozo, Mig Master, Leirbag, Kamahl doido, Blaze Reborn, Suteba, Rubenito, Morfina... nossa eu poderia falar o nome de uma porrada de pessoa de direita, esquerda e centro dessa porra de fórum ao longo dos anos que tinham pensamentos diferentes, mas em 2007~2012 debatiam infinitamente melhor que você. ISSO ALI É A NATA, meu amigo. Você não tem noção do que é um fórum com mais de 100 posts diários de discussão sem bostear com os colegas, mesmo que esses pensem diferente de você.
Por mim esse tópico está acabado, e não precisa ser moderador pra fechar ele formalmente. Só que é impossível debater com uma pessoa como você.
Boa sorte na sua vida, não so com mulher, pois seus problemas são gigantes.
Qualé Don?
Entende por que o forum tá dessa maneira? olha a parada que o cara fala pra você.
'To anotando sua omissão'... mano???? kkkk o cara realmente acredita que a opinião dele é importante ao ponto de ameaçar falando que ta anotando você não estar postando no tópico? O cara nem sabe quem é Nobre Valante é quer falar da Nata?
Eu que to estranhando você Don.
Olha o tipo de cara que deita e rola nessa porra saindo de peito estufado achando que tem razão sobre vocês pq o cara simplesmente caga regra como "to anotando" kkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
Última edição por Thales Lira; 23-06-2020 às 17:18.
Tchau biscoiteiro, volta pra 2012 pra debater com seus amigos da URSS.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

o combate é "esquerda que quer o estado sendo dono de tudo" vs "direita que quer pessoas livres pra ganhar e gastar seu dinheiro como quiser", esse negócio aí de fiscal de cu, guerra cultural, aborto, é tudo besteira e problema de quem faz
cuidado pra não virar seitário desses olavo e bolsomito aí
Se vc se abster ao combate econômico, esse já ta ganho, praticamente. Liberalismo impera no Brasil, e, espero, que dure mais uns bons anos até que conserte a merda das gestões anteriores.
Agora quanto ao resto da pauta? Foda-se o destino da humanidade pra vc? Estamos rumando pra uma geração de viadinhos seguidas por outras de gados, isso sendo a influencia do feminismo e doutrinação esquerdopata.
Essa galera aí debatiam com adolescentes, acho que você tá dando mérito demais para eles. Naquela época a gente achava blusa por de baixo da camiseta e calça que virava bermuda por meio de um zíper no joelho coisas legais.