Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: O Fim da Virilidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O que aconteceu com esse fórum? A nata azedou?

E respondendo tópico, homens "afeminados" não estão tendo mais sucesso, só aumentou em números porque somos uma geração de filhos criado por mães solteiras que cresceram assitindo coisas como Doug Funny .
    Pois é. Até agora só Ad hominem, nenhum levantamento relevante, argumento contrário embasado, qdo é assim nem dou moral mesmo.

A nata morreu faz tempos. Tô carregando nas costas.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Pois é. Até agora só Ad hominem, nenhum levantamento relevante, argumento contrário embasado, qdo é assim nem dou moral mesmo.

A nata morreu faz tempos. Tô carregando nas costas.

Não houve somente argumentos Ad Hominen. Você fala que não vieram com levantamentos relevantes, mas quem trouxe artigos e links para a discussão foram postagens do Thales Lira e o Bob Joe, a sua postagem não teve nenhum.

Fala que não tiveram argumentos contrários embasados, mas suas postagens respondendo aqueles que se opõe a ti não possuem somente referências vagas sobre culturas milenares em relação a dar argumentos a favor de seu pensamento, sem os levantamentos que você tanto requisita de quem discorda de você.

Tô esperando argumentos contrários embasados. Até agora só Ad Hominem.

Quanto ao tópico não ter relevância, vcs mesmo estão dando a ele ou se é raso, o tópico fala sobre Filosofia, Biologia evolucionária.

Se vc estudar um pouquinho de Cultura greco-romana, vai ver que davam valor à virilidade masculina. Ou até mesmo a mitologia judaico-crstã, também fala o mesmo. E isso são milênios e mais milênios de tradição. Se isso é raso, apresente algo mais aprofundado.

Vamos lá, vcs são melhores que isso. Tô esperando os argumentos contrários ao fato. Apresentei o fato e até agora só veio negação.

Bobo Joe é imbirrado comigo e só me responde qdo a carapuça serve nele.

A questão principal que está acontecendo atualmente é o questionamento sobre o papel masculino na sociedade, algo que já foi dito no começo deste tópico. Não é questão de ser homossexual e/ou sem coragem, somente uma questão de aceitar que homens são pessoas com defeitos, medos e sentimentos. Se mulheres são mais propensas a se relacionar com homens assim, são pq eles são pessoas que são mais confiantes por se aceitarem mais. Além disto, há o fato de que o papel masculino que você defende vêm de uma sociedade totalmente misógina, e se eu fosse mulher preferiria bem mais me relacionar com um homem que me trata como igual do que com alguém que me vê como subserviente a ele.

Por fim, segue um excelente vídeo de um excelente canal sobre este assunto:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A evolução da "nobre-valentisse" ao longo dos anos foi fantástica, tomou formas que eu jamais imaginaria.

Foi de "elas só querem esses babacas valentões" para "elas só querem esses caras afeminados"

Isso aí rapazeada, a culpa dos problemas está inteiramente no mundo exterior. Sob os olhos da justiça divina, os transões deveriam ser vcs, isso que importa. Puta mundo injuto meo
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um adendo: baixos níveis de testosterona estão relacionados a alguns casos de depressão clínica. Isso é uma dica para vocês caras que sofrem ou já sofreram de depressão: peça ao psiquiatra ou seu médico generalista um exame dos níveis de testosterona e dos hormônios da tireoide (T3 e T4). É muito importante para o homem manter os níveis endógenos de testosterona dentro da normalidade.

Quem falou em testoterona? Está cheio de travesti transbordando testoterona por aí. O problema da soja é o estrogênio e isso é já é praticamente comprovado devido as recomendações dos médicos sobre o uso de soja em tratamentos hormonais para mulheres e mudanças de sexo m>f.
    Eu dou um tempo para que você leia um pouco, estude um pouco e depois volte aqui para deixar de passar vergonha.

Descobre aí um estudo clínico randomizado que mostra o aumento significativo dos níveis de estrogênio em homens adultos que a gente pode conversar.
    Última edição por Bob Joe; 22-06-2020 às 21:01.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Eu dou um tempo para que você leia um pouco, estude um pouco e depois volte aqui para deixar de passar vergonha.
    Então vai lá e enche o filhão de soja pra crescer forte e saudável.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Descobre aí um estudo clínico randomizado que mostra o aumento significativo dos níveis de estrogênio em homens adultos que a gente pode conversar.
    Sei não, entre estudos que geralmente são pagos por alguém pra mostrar ou esconder algo, igual antigamente diziam que gordura era um vilão e agora é o contário, eu prefiro ficar com a evidência anedótica quando eu vejo homosexuais e homens produzindo leite de tanto tomar essas coisas.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 22-06-2020 às 21:07.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vai lá e enche o filhão de soja pra crescer forte e saudável.
    Meu filho não vai comer soja, mas por outros motivos muito mais relevantes e corretamente já evidenciados, como a baixa biodisponibilidade de aminoácidos em relação à proteína animal, o fato de ser um alimento hiper-alergênico, o risco associado à alimentos transgênicos e a questão de agrotóxicos. Se vai ter um pai preocupado e consciente com a alimentação saudável com bases científicas do filho, esse alguém sou eu.

Só pontuei que não existe evidência sólida alguma de potencial androgênico da população no consumo de soja por homens adultos, como o post do mestre do yellow deixa a entender. A associação é encontrada em mulheres em menopausa, por motivos específicos desse demográfico. Se a associação foi ou for encontrada, obviamente eu mudo minha opinião.

Sei não, entre estudos que geralmente são pagos por alguém pra mostrar ou esconder algo, igual antigamente diziam que gordura era um vilão e agora é o contário, eu prefiro ficar com a evidência anedótica quando eu vejo homosexuais e homens produzindo leite de tanto tomar essas coisas.
    A gordura animal nunca foi um vilão exatamente porque não existe nenhum estudo clínico randomizado que mostre evidências da ligação do seu consumo com doenças cardíacas. Quem enganou a população por todos esses anos foram exatamente as evidências anedóticas e os estudo patrocinados (mas que nunca tem um nível de evidência alto).
    Última edição por Bob Joe; 22-06-2020 às 21:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis o que eu vou fazer:

Vou fechar esse tópico e deixar um ultimato para todos: é melhor começarem a se comportar como adultos. Eu não quero realmente perder meu escasso tempo moderando o que mais parece uma creche. Se tiver de sair aplicando regras pra todo mundo que postou aqui, mais da metade dos postantes vai receber alguma punição - e isso é ridículo. Não estamos mais em 2010.

O nível de seriedade e superficialidade beira o infantil. Sugiro que melhorem - cuidem bem desse espaço como a casa de vocês.

Don't take this place for granted.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elementar respondendo apenas ao Mestre do Yellow: “É isso que eu to falando, acertou em cheio”

KKKKKKKKKKKKKKKK jura amigão? O cara falou exatamente o que você pensa e por isso foi o único que deu ouvidos.
    mano, chega ser cômico

Registro
    15-05-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vejo essa análise como sendo superficial, pois a virilidade não tem nada a ver com "feminilidade" dos homens em geral. Digo isso porque é necessário para um homem heterossexual entender o que é a feminilidade, como pensa uma mulher, a forma de agir e pensar de uma mulher é bem diferente do homem, um indivíduo viril não é sinônimo de ser um retardado que tenta, a todo custo, pegar uma mina na balada, inclusive sem a vontade da menina, prendendo-a na parede, obrigando-a a beijar, isso tudo é falta de respeito. Um verdadeiro homem respeitará as mulheres, será cavalheiro, isso de certa forma é um ato de empatia, é uma feminilidade, as vezes temos que entender as mulheres. Seu conceito de feminilidade é extremamente raso, pegando exemplos pueris de sujeitos "viadinhos", mas eu concordo que a virilidade é fundamental na sociedade, o homem possui seu papel social e a mulher idem, contudo, a virilidade não anula ser feminino algumas vezes, para entender o que se passa com sua parceira, isso é importante e, claro, fazê-la feliz.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Strange Ver Post
    Bom, vejo essa análise como sendo superficial, pois a virilidade não tem nada a ver com "feminilidade" dos homens em geral. Digo isso porque é necessário para um homem heterossexual entender o que é a feminilidade, como pensa uma mulher, a forma de agir e pensar de uma mulher é bem diferente do homem, um indivíduo viril não é sinônimo de ser um retardado que tenta, a todo custo, pegar uma mina na balada, inclusive sem a vontade da menina, prendendo-a na parede, obrigando-a a beijar, isso tudo é falta de respeito. Um verdadeiro homem respeitará as mulheres, será cavalheiro, isso de certa forma é um ato de empatia, é uma feminilidade, as vezes temos que entender as mulheres. Seu conceito de feminilidade é extremamente raso, pegando exemplos pueris de sujeitos "viadinhos", mas eu concordo que a virilidade é fundamental na sociedade, o homem possui seu papel social e a mulher idem, contudo, a virilidade não anula ser feminino algumas vezes, para entender o que se passa com sua parceira, isso é importante e, claro, fazê-la feliz.
    Então, me veio o questionamento ao ler uma obra do imperador Marcus Aurelius, a mais importante do Estoicismo, na qual ele trata a virilidade como uma das virtudes do homem - e critica obviamente os efeminados e os com atitudes subversivas. E ao comparar com o mundo atualmente, vemos uma enorme diferença, tanto visível, quanto de princípios básicos.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. è verdade do fim da quest da BS?
    Por Fiorenzano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 06:22
  2. O real tamanho do tibia e O fim da fila de espera
    Por MasterTime no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-12-2004, 23:27
  3. Sou a favor do fim das quests!
    Por Mago Fidido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 12-12-2004, 17:51
  4. Fim da guerra em julera
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2004, 12:38
  5. Fim de ano...Fim das aulas e um zero bm grande!!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2004, 15:50

Permissões de Postagem