Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: O Fim da Virilidade

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Então vai lá e enche o filhão de soja pra crescer forte e saudável.
    Meu filho não vai comer soja, mas por outros motivos muito mais relevantes e corretamente já evidenciados, como a baixa biodisponibilidade de aminoácidos em relação à proteína animal, o fato de ser um alimento hiper-alergênico, o risco associado à alimentos transgênicos e a questão de agrotóxicos. Se vai ter um pai preocupado e consciente com a alimentação saudável com bases científicas do filho, esse alguém sou eu.

Só pontuei que não existe evidência sólida alguma de potencial androgênico da população no consumo de soja por homens adultos, como o post do mestre do yellow deixa a entender. A associação é encontrada em mulheres em menopausa, por motivos específicos desse demográfico. Se a associação foi ou for encontrada, obviamente eu mudo minha opinião.

Sei não, entre estudos que geralmente são pagos por alguém pra mostrar ou esconder algo, igual antigamente diziam que gordura era um vilão e agora é o contário, eu prefiro ficar com a evidência anedótica quando eu vejo homosexuais e homens produzindo leite de tanto tomar essas coisas.
    A gordura animal nunca foi um vilão exatamente porque não existe nenhum estudo clínico randomizado que mostre evidências da ligação do seu consumo com doenças cardíacas. Quem enganou a população por todos esses anos foram exatamente as evidências anedóticas e os estudo patrocinados (mas que nunca tem um nível de evidência alto).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 22-06-2020 às 21:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elementar respondendo apenas ao Mestre do Yellow: “É isso que eu to falando, acertou em cheio”

KKKKKKKKKKKKKKKK jura amigão? O cara falou exatamente o que você pensa e por isso foi o único que deu ouvidos.
    mano, chega ser cômico

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aconteceu com esse fórum? A nata azedou?

E respondendo tópico, homens "afeminados" não estão tendo mais sucesso, só aumentou em números porque somos uma geração de filhos criado por mães solteiras que cresceram assitindo coisas como Doug Funny .
    Pois é. Até agora só Ad hominem, nenhum levantamento relevante, argumento contrário embasado, qdo é assim nem dou moral mesmo.

A nata morreu faz tempos. Tô carregando nas costas.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    15-05-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vejo essa análise como sendo superficial, pois a virilidade não tem nada a ver com "feminilidade" dos homens em geral. Digo isso porque é necessário para um homem heterossexual entender o que é a feminilidade, como pensa uma mulher, a forma de agir e pensar de uma mulher é bem diferente do homem, um indivíduo viril não é sinônimo de ser um retardado que tenta, a todo custo, pegar uma mina na balada, inclusive sem a vontade da menina, prendendo-a na parede, obrigando-a a beijar, isso tudo é falta de respeito. Um verdadeiro homem respeitará as mulheres, será cavalheiro, isso de certa forma é um ato de empatia, é uma feminilidade, as vezes temos que entender as mulheres. Seu conceito de feminilidade é extremamente raso, pegando exemplos pueris de sujeitos "viadinhos", mas eu concordo que a virilidade é fundamental na sociedade, o homem possui seu papel social e a mulher idem, contudo, a virilidade não anula ser feminino algumas vezes, para entender o que se passa com sua parceira, isso é importante e, claro, fazê-la feliz.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Strange Ver Post
    Bom, vejo essa análise como sendo superficial, pois a virilidade não tem nada a ver com "feminilidade" dos homens em geral. Digo isso porque é necessário para um homem heterossexual entender o que é a feminilidade, como pensa uma mulher, a forma de agir e pensar de uma mulher é bem diferente do homem, um indivíduo viril não é sinônimo de ser um retardado que tenta, a todo custo, pegar uma mina na balada, inclusive sem a vontade da menina, prendendo-a na parede, obrigando-a a beijar, isso tudo é falta de respeito. Um verdadeiro homem respeitará as mulheres, será cavalheiro, isso de certa forma é um ato de empatia, é uma feminilidade, as vezes temos que entender as mulheres. Seu conceito de feminilidade é extremamente raso, pegando exemplos pueris de sujeitos "viadinhos", mas eu concordo que a virilidade é fundamental na sociedade, o homem possui seu papel social e a mulher idem, contudo, a virilidade não anula ser feminino algumas vezes, para entender o que se passa com sua parceira, isso é importante e, claro, fazê-la feliz.
    Então, me veio o questionamento ao ler uma obra do imperador Marcus Aurelius, a mais importante do Estoicismo, na qual ele trata a virilidade como uma das virtudes do homem - e critica obviamente os efeminados e os com atitudes subversivas. E ao comparar com o mundo atualmente, vemos uma enorme diferença, tanto visível, quanto de princípios básicos.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Pois é. Até agora só Ad hominem, nenhum levantamento relevante, argumento contrário embasado, qdo é assim nem dou moral mesmo.

A nata morreu faz tempos. Tô carregando nas costas.

Não houve somente argumentos Ad Hominen. Você fala que não vieram com levantamentos relevantes, mas quem trouxe artigos e links para a discussão foram postagens do Thales Lira e o Bob Joe, a sua postagem não teve nenhum.

Fala que não tiveram argumentos contrários embasados, mas suas postagens respondendo aqueles que se opõe a ti não possuem somente referências vagas sobre culturas milenares em relação a dar argumentos a favor de seu pensamento, sem os levantamentos que você tanto requisita de quem discorda de você.

Tô esperando argumentos contrários embasados. Até agora só Ad Hominem.

Quanto ao tópico não ter relevância, vcs mesmo estão dando a ele ou se é raso, o tópico fala sobre Filosofia, Biologia evolucionária.

Se vc estudar um pouquinho de Cultura greco-romana, vai ver que davam valor à virilidade masculina. Ou até mesmo a mitologia judaico-crstã, também fala o mesmo. E isso são milênios e mais milênios de tradição. Se isso é raso, apresente algo mais aprofundado.

Vamos lá, vcs são melhores que isso. Tô esperando os argumentos contrários ao fato. Apresentei o fato e até agora só veio negação.

Bobo Joe é imbirrado comigo e só me responde qdo a carapuça serve nele.

A questão principal que está acontecendo atualmente é o questionamento sobre o papel masculino na sociedade, algo que já foi dito no começo deste tópico. Não é questão de ser homossexual e/ou sem coragem, somente uma questão de aceitar que homens são pessoas com defeitos, medos e sentimentos. Se mulheres são mais propensas a se relacionar com homens assim, são pq eles são pessoas que são mais confiantes por se aceitarem mais. Além disto, há o fato de que o papel masculino que você defende vêm de uma sociedade totalmente misógina, e se eu fosse mulher preferiria bem mais me relacionar com um homem que me trata como igual do que com alguém que me vê como subserviente a ele.

Por fim, segue um excelente vídeo de um excelente canal sobre este assunto:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem realmente está interessado no papo e curtir podcast, tem um bate-papo de 4 caras sobre a formação emocional de homens:

https://www.b9.com.br/shows/mamilos/...e-sentimentos/

E para quem já é pai (ou quer ser):

https://www.b9.com.br/shows/mamilos/...a-paternidade/

Juro que ninguém vai deixar de ser homem ou "virar gay" se escutar pelo menos uns 10 minutinhos do papo.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Não houve somente argumentos Ad Hominen. Você fala que não vieram com levantamentos relevantes, mas quem trouxe artigos e links para a discussão foram postagens do Thales Lira e o Bob Joe, a sua postagem não teve nenhum.

Fala que não tiveram argumentos contrários embasados, mas suas postagens respondendo aqueles que se opõe a ti não possuem somente referências vagas sobre culturas milenares em relação a dar argumentos a favor de seu pensamento, sem os levantamentos que você tanto requisita de quem discorda de você.
    Não achei os argumentos relevantes, simplesmente ignoraram o fato. O Thales apresentou mesmo, mas não tenho como responder a todos.

Por fim, segue um excelente vídeo de um excelente canal sobre este assunto:

Aqui, vc já dá um belo exemplo do que eu tenho dito.

A questão principal que está acontecendo atualmente é o questionamento sobre o papel masculino na sociedade, algo que já foi dito no começo deste tópico. Não é questão de ser homossexual e/ou sem coragem, somente uma questão de aceitar que homens são pessoas com defeitos, medos e sentimentos. Se mulheres são mais propensas a se relacionar com homens assim, são pq eles são pessoas que são mais confiantes por se aceitarem mais. Além disto, há o fato de que o papel masculino que você defende vêm de uma sociedade totalmente misógina, e se eu fosse mulher preferiria bem mais me relacionar com um homem que me trata como igual do que com alguém que me vê como subserviente a ele.
    Agora vc apresentou um argumento contrário decente. De fato, historicamente a mulher foi tratada como um objeto e como um ser inferior ao homem, isso rebate meu argumento histórico. Pensando por esse ponto de vista colocado podemos ver que, do ponto de vista da mulher, é preferível um homem submisso, efeminado e fraco.

Bom, mas o que apresentei não foi reclamando disso, mas o que essa mudança, essa doutrina pregada pela esquerda, pode influir no futuro da humanidade - caso dê certo. Se no futuro os homens forem fracos, efeminados será o fim da virilidade. Hoje em dia, para esse pessoal, ser homem macho é ser escroto. Mas quem irá fazer os trabalhos braçais? As construções? Retiradas de minérios? Todo e qualquer trabalho pesado precisa da força e virilidade do homem.

Observamos, também, o aumento exponencial do homossexualismo, como influência dessa agenda do pessoal do bem. O avanço do feminismo vem surgindo como uma vingança e uma reparação histórica ao machismo. Temos como ídolos das adolescentes, a Luisa Sonza, uma golpista, traidora, um péssimo exemplo de caráter.

No fim, a agenda esquerdista tem dado certo, pelo menos aqui no Brasil, de destruir a moral e os valores outrora colocados como o casamento, o papel do homem, o valor da mulher, a música, a política. A ideia é implantar o niilismo e o feminismo, destruindo e relativizando todo e qualquer princípio ou moral e mudando a cultura, bem como destruindo o homem - o qual está pagando sua dívida histórica.

Edit: Agora qto aos ad hominem dos haters sobre mim, não tenho qualquer problemas com mulheres, ao contrário, tenho facilidade, pois sou um violinista de sucesso aqui na minha cidade, bem como ocupo um cargo público bem remunerado. O questionamento é sobre o fato mesmo.

Trecho de Marcus Aurelius sobre o tema:

"1. A cortesia e a serenidade, aprendi-as eu, primeiro, com o meu avô.
    2. A virilidade sem alardes, aprendi-a com aquilo que ouvi dizer e recordo do
    meu pai .
    3. A minha mãe deu-me um exemplo de piedade e generosidade, de como
    evitar a crueldade — não só nos actos, mas também em pensamento — e de
    uma simplicidade de vida completamente diferente daquilo que é habitual nos
    ricos."
    "Um coração negro! Um coração efeminado, obstinado; o coração de uma besta, de um animal selvagem; infantil, estúpido e falso; o coração de um vigarista, o coração de um tirano."

A Bíblia sobre o assunto:
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

1 Coríntios 6:10
    Última edição por Elementar; 23-06-2020 às 13:08.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bíblia sobre o assunto:
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

1 Coríntios 6:10
    Cara, sou Cristão mas sei discernir quais partes da bíblia - com muito estudo da palavra - cabe nos dias atuais.
    Não quer que alguém aqui venha falar sobre o livro de Levítico onde fala sobre não cortar o cabelo e nem fazer a barba, que aposto que você faz. Sério, não cola trazer a bíblia pra discussões sobre comportamento social em 2020. Bíblia hoje para os Cristão tem que ser um norte de valores de bem a si mesmo e ao próximo. A pessoa ser mais efeminado porém de coração bom, aceita Jesus e pratica as dois mandamentos de Jesus pode ter certeza que é mais próximo Dele do que um 'macho viril' que trata a mulher como objeto ou como segundo plano.

Sobre Marcus Aurelius, cara... pra não desmerecer o Imperador e nem diminuir o intelecto do cara, de modo simples para entendimento eu poderia dizer numa roda de discussão com ele que a opinião dele está errada quando equipara um coração negro (ruim, no caso da citação dele) com um coração efeminado. A pessoa ter atitude e personalidade efeminado em momento algum transforma esta em uma pessoa de coração ruim. Não é a personalidade que dita a índole da pessoa, mas sim seus atos.

Vê/enxerga como trazer coisas de épocas tão antigas e de pensamentos e culturas tão diferentes de hoje em dia não colam?
    Gostaria de salientar que Alexandre o Grande, tal como muitos outros imperadores eram casados abertamente com outros homens, dito isso, acredito que 'viadinho' - como você disse no seu post original do tópico - não impede de ser viril como esses grande imperadores.

-- EDIT

Só te respondi pois reconheceu ali em cima que passou batido por argumentos bons por birra da sua pessoa. Outra, para de ignorar post do @Bob Joe por você achar que o cara tem birra com você. Se você parar pra pensar um pouco por duas vezes neste mesmo tópico ele - sem faltar com respeito - deu moral pra suas postagens respondendo com vídeos e argumentos. Tá ma parecendo daqui que quem tem birra com ele é você e o cara tá saindo como maduro na parada.
    Última edição por Thales Lira; 23-06-2020 às 14:00.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Só te respondi pois reconheceu ali em cima que passou batido por argumentos bons por birra da sua pessoa. Outra, para de ignorar post do @Bob Joe por você achar que o cara tem birra com você. Se você parar pra pensar um pouco por duas vezes neste mesmo tópico ele - sem faltar com respeito - deu moral pra suas postagens respondendo com vídeos e argumentos. Tá ma parecendo daqui que quem tem birra com ele é você e o cara tá saindo como maduro na parada.
    Admiro a sua perseverança, paciência e capacidade de ponderação, Thales.

Eu tive que me recordar de algo que eu sempre dizia a alguns anos atrás nesse fórum, que é seguinte: dificilmente um tópico ou post nosso vai ser capaz de convencer nosso interlocutor a ponto dele mudar de ideia, principalmente quando a gente fala com o fanatismo, a ignorância e o chucro. Mudar de ideia é um processo lento, em alguns até dolorido. Mas o fórum não é utilizado ou frequentado apenas por quem posta, várias pessoas vem aqui e somente leem, sem qualquer interação, por motivos diversos.

Ou seja, meus posts não servem para "ganhar o debate" de fulano ou ciclano que estão comentando ou debatendo mas sim para quem está "assistindo", as vezes se informando, aprendendo e ponderando.

Nesse sentido eu continuei postando, porque entendo que se eu conseguir tocar a consciência de só uma pessoa que seja, já posso considerar que concluí minha missão. Nesse caso, se nesse momento tiver um cara em sofrimento, um cara sucumbindo às pressões impostas, e o que falei servir para um respiro, já estou feliz.

Durante os anos que posto aqui, já recebi muitas mensagens no privado bacanas, de pessoas que, de alguma forma, se identificaram com alguma coisa que escrevi. Por isso, eu não posso pagar de comédia e deixar o radicalismo, o troll e a visão rasteira sem um contraponto. É chato não ter diálogo? Sim, porque eu me divirto trocando ideia e o monólogo é entendiante. Mas quero acreditar que tem alguém escutando, mesmo que não interaja.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 23-06-2020 às 14:34.

Tópicos Similares

1. è verdade do fim da quest da BS?
    Por Fiorenzano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 06:22
  2. O real tamanho do tibia e O fim da fila de espera
    Por MasterTime no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-12-2004, 23:27
  3. Sou a favor do fim das quests!
    Por Mago Fidido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 12-12-2004, 17:51
  4. Fim da guerra em julera
    Por Kegow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2004, 12:38
  5. Fim de ano...Fim das aulas e um zero bm grande!!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2004, 15:50

Permissões de Postagem