Postado originalmente por
El Bozonildo Palhaçón
Não houve somente argumentos Ad Hominen. Você fala que não vieram com levantamentos relevantes, mas quem trouxe artigos e links para a discussão foram postagens do Thales Lira e o Bob Joe, a sua postagem não teve nenhum.
Fala que não tiveram argumentos contrários embasados, mas suas postagens respondendo aqueles que se opõe a ti não possuem somente referências vagas sobre culturas milenares em relação a dar argumentos a favor de seu pensamento, sem os levantamentos que você tanto requisita de quem discorda de você.
Não achei os argumentos relevantes, simplesmente ignoraram o fato. O Thales apresentou mesmo, mas não tenho como responder a todos.

El Bozonildo Palhaçón
Por fim, segue um excelente vídeo de um excelente canal sobre este assunto:
Aqui, vc já dá um belo exemplo do que eu tenho dito.

El Bozonildo Palhaçón
A questão principal que está acontecendo atualmente é o questionamento sobre o papel masculino na sociedade, algo que já foi dito no começo deste tópico. Não é questão de ser homossexual e/ou sem coragem, somente uma questão de aceitar que homens são pessoas com defeitos, medos e sentimentos. Se mulheres são mais propensas a se relacionar com homens assim, são pq eles são pessoas que são mais confiantes por se aceitarem mais. Além disto, há o fato de que o papel masculino que você defende vêm de uma sociedade totalmente misógina, e se eu fosse mulher preferiria bem mais me relacionar com um homem que me trata como igual do que com alguém que me vê como subserviente a ele.
Agora vc apresentou um argumento contrário decente. De fato, historicamente a mulher foi tratada como um objeto e como um ser inferior ao homem, isso rebate meu argumento histórico. Pensando por esse ponto de vista colocado podemos ver que, do ponto de vista da mulher, é preferível um homem submisso, efeminado e fraco.
Bom, mas o que apresentei não foi reclamando disso, mas o que essa mudança, essa doutrina pregada pela esquerda, pode influir no futuro da humanidade - caso dê certo. Se no futuro os homens forem fracos, efeminados será o fim da virilidade. Hoje em dia, para esse pessoal, ser homem macho é ser escroto. Mas quem irá fazer os trabalhos braçais? As construções? Retiradas de minérios? Todo e qualquer trabalho pesado precisa da força e virilidade do homem.
Observamos, também, o aumento exponencial do homossexualismo, como influência dessa agenda do pessoal do bem. O avanço do feminismo vem surgindo como uma vingança e uma reparação histórica ao machismo. Temos como ídolos das adolescentes, a Luisa Sonza, uma golpista, traidora, um péssimo exemplo de caráter.
No fim, a agenda esquerdista tem dado certo, pelo menos aqui no Brasil, de destruir a moral e os valores outrora colocados como o casamento, o papel do homem, o valor da mulher, a música, a política. A ideia é implantar o niilismo e o feminismo, destruindo e relativizando todo e qualquer princípio ou moral e mudando a cultura, bem como destruindo o homem - o qual está pagando sua dívida histórica.
Edit: Agora qto aos ad hominem dos haters sobre mim, não tenho qualquer problemas com mulheres, ao contrário, tenho facilidade, pois sou um violinista de sucesso aqui na minha cidade, bem como ocupo um cargo público bem remunerado. O questionamento é sobre o fato mesmo.
Trecho de Marcus Aurelius sobre o tema:
"1. A cortesia e a serenidade, aprendi-as eu, primeiro, com o meu avô.
2. A virilidade sem alardes, aprendi-a com aquilo que ouvi dizer e recordo do
meu pai .
3. A minha mãe deu-me um exemplo de piedade e generosidade, de como
evitar a crueldade — não só nos actos, mas também em pensamento — e de
uma simplicidade de vida completamente diferente daquilo que é habitual nos
ricos."
"Um coração negro! Um coração efeminado, obstinado; o coração de uma besta, de um animal selvagem; infantil, estúpido e falso; o coração de um vigarista, o coração de um tirano."
A Bíblia sobre o assunto:
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10