A não ser que você seja um frescão que quer a mulher perfeita ne, aí vai toma no cu tambem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

A não ser que você seja um frescão que quer a mulher perfeita ne, aí vai toma no cu tambem
1) agressividade excessiva médio (antes era nula, mas ando meio estovado as vezes)
2) medo de ser gay baixo
3) medo de ser fraco baixo
4) medo de ser feminino baixo
5) busca por ser percebido como altamente sexual nulo
6) fechamento emocional (evitar vulnerabilidade) baixo
7) obsessividade com poder e dinheiro (expressadas de modo comum em relações auto-destrutivas com o trabalho) médio (antes era muito alta)
A volta da nata
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Então, isso pra nossa geração né. Eu estou falando das novas gerações que estão surgindo.
As minas, em sua maioria, que estão sendo doutrinadas e virando feministas tendem a preferir o carinha efeminado.
O tópico em questão versa que, com essa onda feminista e esquerdista, estão combatendo e dando menor valor à virilidade, valor masculino etc.
Obviamente, a maioria não tem percebido isso, o que era de se esperar - como alguns esquerdistas que já comentaram aqui no tpc. Daí o levantamento da questão. Outros acham normal. Mas o fato é que há uma mudança aí, que vai afetar o futuro do homem.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Eu nem gosto muito de falar sobre relacionamento com mulheres porque acho isso secundário, uma preocupação bem adolescente/jovem universitário (não necessariamente de idade, mas em relação à maturidade também). Imagino que, para a galera chegando ou na casa dos 30 ou mais, que é casada, tem filhos ou outros objetivos profissionais e de vida, isso não é mais uma grande preocupação e motivo de teorias.
Digo que é secundário também, porque acho que os caras que são afetados pela necessidade da autoafirmação da masculinidade geralmente não o fazem para as mulheres, mas sim para outros caras. Se homem pensasse em "o que as mulheres gostam" ao "performar" masculinidade/virilidade, homem nenhum pularia leg day e treino de glúteos.
Porra, meu brother, eu me pergunto porque você entra nesse fórum e se dá ao trabalho de postar se não está afim de ouvir opinião oposta. Faz um tópico bosta, que provavelmente nego postou nele por pena e fez render mais do que merecia, e ainda sai cantando vitória e chamando todo mundo de barista, balsista e fundista.
Já que tu quer falar sozinho e fazer o forum de "Meu querido diário", blz. Particularmente não pretendo mais comentar ou quotar qualquer coisa sua e sugiro pra galera que quis bater um papo aqui de boa também faça isso.
Última edição por Bob Joe; 22-06-2020 às 16:23.
Liga das Lendas: Vintas
Banda de maior sucesso no Oriente.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Tô esperando argumentos contrários embasados. Até agora só Ad Hominem.
Quanto ao tópico não ter relevância, vcs mesmo estão dando a ele ou se é raso, o tópico fala sobre Filosofia, Biologia evolucionária.
Se vc estudar um pouquinho de Cultura greco-romana, vai ver que davam valor à virilidade masculina. Ou até mesmo a mitologia judaico-crstã, também fala o mesmo. E isso são milênios e mais milênios de tradição. Se isso é raso, apresente algo mais aprofundado.
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

Perfeito!!
Fiquei de cara com a tamanha pombada que o cara deu. (Pombada = chegar cagando regra e ainda sair de peito estufado achando que tá abalando).
Você e o Emiz até levaram a sério o tópico, responderam o cara, trouxe livros e teorias. O cara simplesmente enfiou no cool e ainda chamou de esquerdista quem não concordou com ele. Eu por exemplo, sou de direita tranquilo.
Então compreendo o apelo feito por um colega de fórum de tanto tempo, que sempre trouxe boas discussões pro e contra muita coisa, porem sempre construtiva, em começar ignorar as postagem do Elementar. Afinal, o cara realmente só conversa com quem ele concorda. Pessoa assim nunca vai crescer intelectualmente e socialmente. Vai andar ele y ele. (Sem nenhuma mulher pelo visto kkk)
-------------------------
Ao tópico:
Pegaram pesado com o @Don, eu entendi o que ele quis dizer, ele apenas não soube se expressar.
Não importa quão babaca e macho alfa você for, sempre tem as minas que curtem esse tipo de cara babaca. Ou seja, não faz sentido o choro do Elementar por que ele não consegue mulher. Se ele fosse macho viril que ele tanto prega, não estaria culpando os homens afeminados que ele aponta o dedo pela defasagem das mulheres em sua vida.