Página 120 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ...
    cara do bolsa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viram a entrevista que Bolsonaro fez com a mulher que será nossa próxima ministra da Saúde?

Nem ele aguenta esses dodóis do cercadinho.
    ah nao velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

realmente, nem ele deve guentar, cada uma mano

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho exagero, ficaria melhor um título estilo Xvideos "Véio broxa coloca a piroca na boca de presidente safado".

O cara pediu dinheiro e ameaçou derrubar o presidente caso não recebesse, certamente não foi um rompimento, já que claramente é ele o macho da relação.
    Bob Joe, vou te fazer uma critica, não me leve a mau, por incrivel que possa te parecer falo para o seu bem: te achava mais honesto intelectualmente uns anos atrás, inclusive se tivesse que pedir socorro para um opositor no fórum, vc seria o primeiro a ser chamado, porque confiava em vc, parece que vc mudou, não mude muito ok?. No vídeo momento algum Olavo fala em chantagear o governo pedindo dinheiro. O que se vê claramente é a irritação de uma pessoa que esta sendo sempre levado a justiça para pagar indenizações e cobrando porque isso está ocorrendo somente do lado da direita. Questiona porque Bolsonaro não reage e não mostra os dentes também para esquerda, assim poderia fazer os opositores pararem um pouco de agredi-lo e questiona se os generais estão lá de enfeite. Sim ele chora ajuda de advogados para defendê-lo, mas isso é normal, eu também choraria se tivesse no lugar dele. Olavo cobra mais bravura do presidente, isso que vi no vídeo. Teve uma parte que não entendi, porque ele fala do presidente dá voz de prisão? Estava se referindo ao Alexandre de Moraes? O presidente pode dar voz de prisão para algum membro do STF? Realmente não entendi a voz de prisão, sei que as atitudes de Alexandre estão sendo inconstitucionais segundo Ives Gandra. Boiei nessa. Bom Olavo explicou que não foi ameça, e sim um sabão no presidente. Olavo vai muito pro lado imediatista, creio que tem que ter paciência e os valores de direita sendo conquistado aos poucos, ou não né? o tempo dirá.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaivota II Ver Post
    Bob Joe, vou te fazer uma critica, não me leve a mau, por incrivel que possa te parecer falo para o seu bem: te achava mais honesto intelectualmente uns anos atrás, inclusive se tivesse que pedir socorro para um opositor no fórum, vc seria o primeiro a ser chamado, porque confiava em vc, parece que vc mudou, não mude muito ok?. No vídeo momento algum Olavo fala em chantagear o governo pedindo dinheiro. O que se vê claramente é a irritação de uma pessoa que esta sendo sempre levado a justiça para pagar indenizações e cobrando porque isso está ocorrendo somente do lado da direita. Questiona porque Bolsonaro não reage e não mostra os dentes também para esquerda, assim poderia fazer os opositores pararem um pouco de agredi-lo e questiona se os generais estão lá de enfeite. Sim ele chora ajuda de advogados para defendê-lo, mas isso é normal, eu também choraria se tivesse no lugar dele. Olavo cobra mais bravura do presidente, isso que vi no vídeo. Teve uma parte que não entendi, porque ele fala do presidente dá voz de prisão? Estava se referindo ao Alexandre de Moraes? O presidente pode dar voz de prisão para algum membro do STF? Realmente não entendi a voz de prisão, sei que as atitudes de Alexandre estão sendo inconstitucionais segundo Ives Gandra. Boiei nessa. Bom Olavo explicou que não foi ameça, e sim um sabão no presidente. Olavo vai muito pro lado imediatista, creio que tem que ter paciência e os valores de direita sendo conquistado aos poucos, ou não né? o tempo dirá.
    E aí beo, blz?

Então cara, te convido a ver o vídeo de novo. Vou destacar os trechos para te ajudar na interpretação. Pra início, vou ignorar toda a megalomania senil dele se achar "o mais perseguido da história". Todo o discurso de processar difamadores, que foi feito no começo do vídeo, claramente foi feito no tempo verbal do passado. A ideia dele é que agora já é tarde. Ou seja, não é essa a principal requisição. O resto do vídeo tem duas partes bem claras.

Primeiro as condições:

Em 3:46 - "Essas multas que os caras estão cobrando de mim é pra me arruinar totalmente. Como é que eu vou poder sobreviver aqui nos EUA sem um tostão furado? Não dá pra fazer isso! Se eu não posso ser remunerado pelo meu trabalho, vou viver de quê?"

Ele está falando do processo que perdeu para o Caetano e no qual NÃO pode mais recorrer. Ou seja, vai ser executado. O processo é de 2.8 milhões. Tanto é que já existe uma mobilização entre empresários para ajudá-lo. Inclusive o "Zé Carioca" que está puxando a arrecadação.

Em 5:38 e 6:04 - "mas querem fazer alguma coisa, então o seguinte, vocês tem que se ajuntar entre si. Vocês tem que começar a pesquisar os crimes que foram cometidos contra mim" "(...) agora o presidente não tem assessores pra fazer isso?"

Ele quer assessoria jurídica para ajudar nos processos contra ele. Assessoria jurídica ou é voluntária ou é paga mas das duas formas, ela tem um custo. Ademais, que história é essa de pedir assessores ao Presidente da República? Lembre-se que os assessores da presidência são pagos com dinheiro públicos e não existem para ajudar os amigos do presidente.

Depois a ameaça:

Imputação ao presidente de crime de prevaricação (tempo 4:46) e a ameaça clara "se esse pessoal não consegue derrubar seu governo, eu derrubo!" (em 5:04).

Se toda a construção do vídeo não soa como chantagem, não sei como uma chantagem soaria. É claro que depois o Olavo disse que não é dinheiro que ele quer, o cara ensinou esse governo essa tática de falar/desmentir para desviar o foco da mensagem. O fato é que o vídeo contém duas ameaças sérias e toda a rede bolsonarista e olavista está se movendo para amansar o véio.

Se vão conseguir ou não, não sei. Sei de gente que diz que o Olavo é gastador, que os direitos dos livros que vende não pagam o estilo de vida que ele leva nos EUA e que ele vive de doações de alunos (alguns deles tem dinheiro). E sei também que quem faz chantagem sempre volta pra pedir mais. Ou seja, a não ser depois que o velho morrer ou se ajudarem ele com grana o suficiente para o resto da pouca vida que lhe resta, lá na frente ele vai dar problema de novo (e vai estar mais senil ainda).
    Última edição por Bob Joe; 09-06-2020 às 17:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe

Vocês estão procurando pêlo em ovo. Eu falo que deveriam escrever um livro, igual escreveram
    Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, sobre a mente das pessoas da direita e da esquerda,
    nós vemos as coisas de forma tão diferente.

Eu assisti este video várias vezes e não entendi da forma que vcs entenderam. Vocês estão crendo que Olavo tem uma carta na manga,
    e que ele chantageou o presidente, se ele não se movesse a seu favor o derrubaria.

Conheço Olavo algum tempo, acho um homem cheio de ego, mistico, que todo evangélico deveria ter um pé atrás devido a várias declarações de guerra , mas tenho que reconhecer que ele tem uma visão sobre politica que muitas vezes o faz realmente ter o mérito da frase: Olavo tem razão. Algumas vezes ele acertou.

Te digo com toda convicção: Olavo não tem carta na manga, e não tem poder para derrubar o presidente, não tem força politica para isso. Não foi ele que elegeu Bolsonaro. Qualquer candidato conservador teria ganho a eleição, se não tivesse com as mãos sujas de corrupção. O que Olavo diz é o seguinte: a direita esta sendo perseguida, ele não tem dinheiro para bancar os processos que estão se movendo contra ele, e que é um absurdo Bolsonaro não se movimentar contra a esquerda, processar jornalistas, politicos... o diabo a quatro, e que ele tinha obrigação de dar voz de prisão, creio que para o STF. Foi isso que ele disse, nada além disso. Pegar frase por frase, letra por letra do que ele disse não vai resolver, porque tem que conhecer Olavo. Sim, ele é a favor que os militares tomem o poder, porque crê que a esquerda nunca largará o osso de forma democrática e que existe uma máfia no poder, o famoso Establishment. Ele nunca escondeu isso, o que não significa que isso irá ocorrer.

Publicidade:

Última edição por Karla Cristina; 09-06-2020 às 18:48.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe

Vocês estão procurando pêlo em ovo. Eu falo que deveriam escrever um livro, igual escreveram
    Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, sobre a mente das pessoas da direita e da esquerda,
    nós vemos as coisas de forma tão diferente.

Eu assisti este video várias vezes e não entendi da forma que vcs entenderam. Vocês estão crendo que Olavo tem uma carta na manga,
    e que ele chantageou o presidente, se ele não se movesse a seu favor o derrubaria.

Conheço Olavo algum tempo, acho um homem cheio de ego, mistico, que todo evangélico deveria ter um pé atrás devido a várias declarações de guerra , mas tenho que reconhecer que ele tem uma visão sobre politica que muitas vezes o faz realmente ter o mérito da frase: Olavo tem razão. Algumas vezes ele acertou.

Te digo com toda convicção: Olavo não tem carta na manga, e não tem poder para derrubar o presidente, não tem força politica para isso. Não foi ele que elegeu Bolsonaro. Qualquer candidato conservador teria ganho a eleição, se não tivesse com as mãos sujas de corrupção. O que Olavo diz é o seguinte: a direita esta sendo perseguida, ele não tem dinheiro para bancar os processos que estão se movendo contra ele, e que é um absurdo Bolsonaro não se movimentar contra a esquerda, processar jornalistas, politicos... o diabo a quatro, e que ele tinha obrigação de dar voz de prisão, creio que para o STF. Foi isso que ele disse, nada além disso. Pegar frase por frase, letra por letra do que ele disse não vai resolver, porque tem que conhecer Olavo. Sim, ele é a favor que os militares tomem o poder, porque crê que a esquerda nunca largará o osso de forma democrática e que existe uma máfia no poder, o famoso Establishment. Ele nunca escondeu isso, o que não significa que isso irá ocorrer.

O cara diz com todas as letras que vai denunciar o presidente por crime de prevaricação e que vai derrubar o governo, não tem como interpretar isso de outra forma que não seja ameaça, indiferente da orientação ideológica. Dei até a minutagem, as falas estão lá. Se ele tem carta na manga e capacidade para fazer o que falou ou se ele acha que tem, dá no mesmo, a manifestação dessas duas coisas é indistinguível. O fato é que o pessoal já está se coçando para conseguir o dinheiro e a assessoria, então essa interpretação não foi apenas minha.

Quanto ao resto do que você falou, acho um grande bullshit mas não vou me prender em discutir as bizarrices do olavismo agora. Até mesmo porque as consequenciais práticas do olavismo estão aí, em forma de bolsonarismo. E nesse, acho importante bater, pela questão de serem parte do Estado nesse momento.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem hora que a gente tem que pensar com a lógica e não com as palavras de uma pessoa que esta visivelmente irritada e fora de si.

- Não tem como derrubar um presidente por prevaricação, na situação que ele esta insinuando, sobre o STF - impossível.

- A voz de prisão qualquer cidadão, segundo a lei, pode dar se ver alguém cometendo algum crime, o que significa nada.

- A chantagem dele só pode estar relacionado a ele ser um influenciador, que influencia os ditos bolsonaristas, que é um erro, pois ele mesmo já falou que não foi ele e nem Moro, ou outro qualquer que esteja com egos inflados que colocou Bolsonaro no poder, o que fez o fenômeno foi o conservadorismo, qualquer conservador que não tivesse a mão suja na corrupção iria ganhar a eleição. Bolsonaro tem 13.233.500 seguidores, somos mais de 200 milhões, não é nem dez por cento. Olavo sempre foi menos conhecido que Bolsonaro.

Por isso que falo, como nada faz sentido, porque ir além do que foi dito? Ele não tem poder para chantagear Bolsonaro porque Olavo menor que Bolsonaro. Ele não ia ameaçar o presidente para lhe fornecer dinheiro no aberto, ele tem livre acesso ao presidente.

Não tem como debater isso, já que estamos falando de falas de uma pessoa que não faz o menor sentido. Nem contato presencial com presidente ele tem. Creio que o que esta mais perto da verdade, é que ele quis moralmente obrigar Bolsonaro a ir a luta, partir para cima da esquerda, abrindo vários inquéritos criminais, e foi isso que os seguidores de Olavo enxergaram. Fora isso, ele pediu ajuda financeira para pagar os advogados ou ter 10 advogados para lhe proteger.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que falo, como nada faz sentido, porque ir além do que foi dito? Ele não tem poder para chantagear Bolsonaro porque Olavo menor que Bolsonaro. Ele não ia ameaçar o presidente para lhe fornecer dinheiro no aberto, ele tem livre acesso ao presidente.
    Seu post não faz o menor sentido, Beo. Vou apenas repetir o que eu disse anteriormente: eu não fui além do que ele disse, o que postei foi EXATAMENTE o que ele disse, ipsis litteris. Ele ter poder para fazer ou ele achar que tem poder para fazer é indiferente, a consequência das duas, que é a ameaça, torna elas indistinguíveis.

Enfim, você provavelmente só tá me trolando, então vamos finalizar aqui.

- - - Atualizado - - -

Marcos Pontes foi esvaziado em prol do Centrão. Foi recriado o Ministério das Comunicações para ser dado ao Fábio Faria.

https://g1.globo.com/politica/notici...ministro.ghtml

Em plena pandemia porque, né, o momento ideal para atos burocráticos que gerem movimentação administrativa.

"Ahh Bob Joe, mas deve ser um cara técnico, um jornalista, um engenheiro ou pelo menos um grande gestor público, com formação e experiência, como prometeu o mito".

Fábio Faria é bacharel em Administração de Empresas em uma universidade particular do RN. Nunca assumiu funções de gestão pública. Mas parece que os principais itens do currículo são: ser do partido do Kassab e ser genro do Silvio Santos.

Mais uma grande jogada do mito, Sílvio Santos. Aguardando o Ministério do pastor Edir Macedo.

Será que o Bolsonaro já tem os votos anti impeachment ou vai ter que liberar mais?

P. S.: Ah é, tem isso ainda Delator afirma que Robinson e Fábio Faria receberam R$ 10 milhões da JBS

Deve dar até câncer no cérebro do bolsonarista pensar num malabarismo retórico para justificar 4 promessas de campanha quebradas ao mesmo tempo (15 ministérios, fim do toma lá da cá, ministros técnicos combate à corrupção).

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O verdadeiro gabinete do ódio virou uma pequena nota de rodapé... é isso mesmo?
    https://www.poder360.com.br/congress...o-a-assessora/

Cobra comendo cobra. Não tem ninguém inocente nesse meio, só o gado da internet.
    Última edição por Bob Joe; 11-06-2020 às 11:19.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que supostamente rolou uma queima de arquivo aí: https://www.diariodocentrodomundo.co...mento-de-moro/

Caso relacionado a essa notícia: https://g1.globo.com/pr/parana/notic...curitiba.ghtml

O tweet que foi a base da notícia do Diario do Cu do mundo menciona o seguinte:

Oswaldo Eustáquio @oswaldojor

Pauta bomba: O advogado Igor Martinho Kalluf que entrou com ação crime contra Sérgio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro foi misteriosamente executado no centro de Curitiba na tarde de hoje. Essa notícia não vai sair no Antagonista.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Parece que supostamente rolou uma queima de arquivo aí: https://www.diariodocentrodomundo.co...mento-de-moro/

Caso relacionado a essa notícia: https://g1.globo.com/pr/parana/notic...curitiba.ghtml

O tweet que foi a base da notícia do Diario do Cu do mundo menciona o seguinte:

OSWALDO EUSTAQUIO AHEAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAEHAUEHAEUHAEUAEHUAHUAHEUAH EUAEHUAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHU AHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHAUE HAUHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUA

kralhoooooo achei alguém que acredita nesse cara, nunca achei ser possível, parabéns mestre do yellow, eu nunca ri tanto na minha vida, continue postando por favor, entretenimento gold, vou tomar alerta ou ser banido por isso, mas nossa, valeu a pena

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs