Quando o comunista concorda com você, acho que é hora de repensar. Isso só quer dizer que os lados extremos são opostos, mas bem próximos quando a questão é o autoritarismo. É óbvio que o comunista não acha nada de errado em um líder executivo interferir no Estado como bem entender. Na verdade, todos os precedentes institucionais que estão sendo criados agora serão ótimos para quando a esquerda retornar ao poder.
Eu não me pauto no que a esquerda diz, se não ficaria batendo no discurso econômico do Paulo Guedes. Aliás, se você acompanhar bem as discussões do espectro da esquerda, para eles o Moro é uma ameaça muito maior que Bolsonaro, querem mais é que o Moro se foda agora para não aparecer em 2022.
A investigação vai analisar o que foi dito na reunião e fazer uma associação disso com os fatos e depoimentos colhidos. A reunião não existe em um contexto atômico dela mesma, ela existe em um processo que, segundo os relatos do Moro, começa com as tentativas de troca do comando da PF no RJ e termina com a tentativa de troca do Diretor da PF e demissão do ministro. É nesse contexto que o vídeo será analisado.
Quanto ao resto, obviamente é análise política e, obviamente, você, como militante, vai discordar. O que não é político é o que falou o Weintraub e a Damares, isso sim é passível de denúncia (se vai pra frente ou não, aí só Deus sabe, no Brasil nada acontece feijoada).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: