Página 109 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Essa mãozinha levantada aí, faltou só gritar hail hitler
    Cara, que vergonha alheia.

O Bolsonaro na época das eleições foi comparado com Hitler, odiou e se defendeu.
    Ora pois, aceita essa mãozinha levantada ai?

edit
    Trazer o link da matéria sobre a comparação:
    "Hitler em Brasília": jornal israelense publica artigo com críticas a Jair Bolsonaro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thales Lira; 18-05-2020 às 17:17.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse aí é um ignorante da porra, nem deve saber que é a saudação nazista

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vai faltar manicômio:
    Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Essa mãozinha levantada aí, faltou só gritar hail hitler
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cara, que vergonha alheia.

O Bolsonaro na época das eleições foi comparado com Hitler, odiou e se defendeu.
    Ora pois, aceita essa mãozinha levantada ai?
    Que linda intolerância religiosa, heim. Isso é imposição de mãos durante uma oração... Vocês deveriam se envergonhar desses comentários.

Vou dar um tempo para que cada um se retrate, antes que alguém reporte.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Que linda intolerância religiosa, heim. Isso é imposição de mãos durante uma oração... Vocês deveriam se envergonhar desses comentários.

Imposição de mãos com uma mão só em ângulo?

Cara, onde são seus cultos pra eu ter certeza de nunca ir num lugar desses.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que bolsonarismo era uma religião. Faz sentido mas está mais para uma seita personalista, estilo Osho.

Enfim, o meu comentário foi mais pelo fato de serem tiozões de meia idade, uniformizados de paramilitares, com relatos de gente armada, que foram e estão acampados em Brasília, Deus sabe financiados com que dinheiro, e que se intitulam como um espécie de exército do presidente.

Se isso por si só não é maluquice, não sei mais o que seria. É como a CUT do PT, só que mais brega. A questão da prece e de considerar o presidente como um "enviado de Deus" é só uma cereja nesse bolo de merda.

Quanto à suposta imposição de mãos e o fato de lembrar a saudação dos integralistas, eu deixo para o subjetivo, não tenho conhecimento para opinar. Não acho que sejam tão inteligentes assim, para fazerem uma referência histórica tão óbvia, buscando uma atenção da mídia.

P.S.: agora que vi o "vou dar um tempo para que alguém se retrate". Filhão, se quer banir, bane logo, já disse que você é o dono da bola. Não precisa ficar ameaçando.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-05-2020 às 17:51.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro,
    Se eu tivesse atacado alguma religião; ou
    Se eu soubesse que é uma forma de colocar as mãos pra orar e mesmo assim atacasse sobre a forma de posicionar as mãos comparando ao nazismo;

Aí sim eu teria praticado intolerância religiosa. Como não foi o caso, não estou preocupado.
    Não faltei com respeito a ninguém e to de consciência limpa.

Sobre me envergonhar, eu não me envergonho de ter votado no Bolsonaro por exemplo, afinal foi a melhor decisão que eu tinha na época. Me envergonharia de defender o governo dele em 2020.

Alias, cade sua contribuição com o assunto principal do tópico?
    Assuntos desviados da proposta principal é flood.

...

P.S.: agora que vi o "vou dar um tempo para que alguém se retrate". Filhão, se quer banir, bane logo, já disse que você é o dono da bola. Não precisa ficar ameaçando.
    O que eu acho mais loco de tudo isso é que ele não é obrigado a concordar com nós, ele não é obrigado a gostar de ninguém.
    O fórum é dele e o cara quer excluir quem alimenta o local com opiniões e discussões - sem faltar com respeito em grande parte do tempo.
    É tipo ter um empreendimento e dizer que não gostou de uma opinião contrária de um cliente e falar que ele não é mais bem vindo. Ai começa a fazer isso com todos até que fica só - se ficar - os que tem medo de opinar.
    Última edição por Thales Lira; 18-05-2020 às 17:58.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No video em 1:29 estao orando sim, nem estao saudando...

procurando na biblia aqui onde Jesus se meteu na politica ou disse que tinhamos que nos meter... se estamos falando de Barrabas sim vejo semelhancas.

ele foi o pioneiro em ter gados defendendo;

Última edição por Rubenito; 18-05-2020 às 17:56.
    YHWH

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais doido é o cara não ver nada de absurdo em um presidente ter pessoas que se consideram um exército acampadas em plena Esplanada, uniformizados e alguns armados. Lembro quando era o acampamento do Lula eu já achava birutice e não imaginava que tinha como ir mais fundo na idolatria a um político.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que bolsonarismo era uma religião. Faz sentido mas está mais para uma seita personalista, estilo Osho.

Enfim, o meu comentário foi mais pelo fato de serem tiozões de meia idade, uniformizados de paramilitares, com relatos de gente armada, que foram e estão acampados em Brasília, Deus sabe financiados com que dinheiro, e que se intitulam como um espécie de exército do presidente.

Se isso por si só não é maluquice, não sei mais o que seria. É como a CUT do PT, só que mais brega. A questão da prece e de considerar o presidente como um "enviado de Deus" é só uma cereja nesse bolo de merda.

Quanto à suposta imposição de mãos e o fato de lembrar a saudação dos integralistas, eu deixo para o subjetivo, não tenho conhecimento para opinar. Não acho que sejam tão inteligentes assim, para fazerem uma referência histórica tão óbvia, buscando uma atenção da mídia.

Numa boa, Bob... Todos os presidentes visitaram ou receberam visitas de grupos que oram por eles. Bolsonaro mesmo recebe esse tipo de visita direto - por exemplo, quando ele sai do carro pra conversar com o povo e jornalistas na porta do Alvorada.

Ex: https://veja.abril.com.br/politica/p...cita-a-biblia/
    https://ultimosegundo.ig.com.br/poli...datafolha.html Confesso que tive dificuldades de encontrar fotos de evangélicos impondo mãos sobre o Lula, mas tenho certeza de que isso já aconteceu quando ele era presidente - e creio que esse ritual Umbandista (?) deve ter o mesmo significado. Pode procurar aí que você encontrará informações sobre todos os presidentes e autoridades políticas recebendo orações e imposição de mãos.

O motivo disso é bem simples: o apóstolo Paulo exorta os cristãos a orar por seus governantes e autoridades:
    Citação Postado originalmente por 1Timóteo 2:1-4
    'Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas. Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. '

https://bible.com/bible/1840/1TI.2.1-4
    Note que o apóstolo não impõe restrições do tipo "ore apenas se concordar com o político que está governando no momento". Cristão que pensa diferente disso deve questionar sua cosmovisão o mais breve possível.

Ainda se fosse apenas uma imagem, como eu vi os jornalistas de sempre publicando em suas redes, até tinha uma desculpa. Mas, com vídeo e audio? Aí a intolerância ficou latente mesmo.

O alerta foi amigável, pois vocês realmente podem ser reportados e a moderação não poderá fazer nada além de alertá-los.
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Primeiro,
    Se eu tivesse atacado alguma religião; ou
    Se eu soubesse que é uma forma de colocar as mãos pra orar e mesmo assim atacasse sobre a forma de posicionar as mãos comparando ao nazismo;

Aí sim eu teria praticado intolerância religiosa. Como não foi o caso, não estou preocupado.
    Não faltei com respeito a ninguém e to de consciência limpa.

Sobre me envergonhar, eu não me envergonho de ter votado no Bolsonaro por exemplo, afinal foi a melhor decisão que eu tinha na época. Me envergonharia de defender o governo dele em 2020.

Alias, cade sua contribuição com o assunto principal do tópico?
    Assuntos desviados da proposta principal é flood.
    Ao comparar imposição de mãos em uma clara oração (tem vídeo com áudio do cara orando!!!) com um gesto nazista, você está, sim, sendo intolerante religioso. Não tem desculpa.

Apenas fui razoável em fazer um alerta verbal. Mensagens da moderação não podem ser enquadradas como flood. Além disso, seu comentário não cabe: eu estou comentando sobre o que foi postado neste tópico, que diz respeito ao governo Bolsonaro.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, galera, daí vocês já tão exagerando né?

Não sei se por ignorância ou má-fé.

Assim como muitos, estou puto com o Bolsonaro e acho que ele deveria renunciar.

Mas o vídeo ali é apenas uma oração, onde a mão/braço estendido é uma posição de abençoar a pessoa. Não tem nada de saudação ou pior, gesto nazista.

Menos, bem menos, pessoal...

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs