
Postado originalmente por
GrYllO
Só não se informa sobre os feitos do governo quem não quer mesmo. Falta de informação não é, com certeza.
Feitos do governo contados pelo próprio governo. Isso não é informação, é propaganda. Até aí, o Lula era o cara porque "nunca antes na história desse país...".
Entenda GrYllO, fazer bom trabalho não é mais que a obrigação. Essa choradeira toda porque "a mídia não dá notícia boa" é coisa de militante. A real é que ninguém vai ficar exaltando o Estado fazendo o que é pago e eleito para fazer. Ninguém que se diz liberal deveria ser messalina do Estado a esse ponto.
Agora, quando erra e faz essa merda que o bolsonarismo construiu, tem que meter o pau mesmo. Muito porque não adianta fazer coisas boas para depois destruir tudo porque o presidente não consegue ser um ser humano minimamente pensante e tem personalidade autoritária.
Ademais, ouvi toda a fala do Guedes e fica patente que ele ignora o fundamental: o Governo Federal precisa de um PLANO COMPLETO para a crise. E esse plano precisa ser construído em PARCERIA com os governadores e secretários. Na verdade, já deveria ter sido feito em março, mas naquele momento o presidente optou pelo CONFRONTO. O Mandeta e o Teich rascunharam um, mas foram desautorizados e queimados publicamente. Hoje o único plano oferecido pelo governo é o da abertura total, para que os governadores e prefeitos lidem com as consequências sociais e sanitárias, enquanto o presidente posa de populista salvador. Isso não vai acontecer, é um caminho politicamente implodido pelo próprio governo federal e pelo STF. Então a pergunta que persiste é: qual é o plano?
É claro que os ministros não têm como responder isso, porque o contestar o presidente é rua e desmoralização pública.