Eu acho que depois dessa do Moro, quem continuou do lado do Bolsa é porque é apaixonado por ele mesmo e não importa o que ele faça vai continuar apoiando, igual oscom o Lula.
-
Esse negócio de "traição" não faz o menor sentido, é só olhar os supostos "traidores":
Bebianno: Ficou a campanha inteira sendo escudo do Bolsonaro e não tinha nada de estranho ou controverso na carreira;
General Santos Cruz: Cara não tem 1 gota de controvérsia na carreira inteira, só várias medalhas no peito pelas missões de paz no Haiti e Congo;
Sérgio Moro: Esse nem precisa falar nada né.
No geral, é tudo gente que passou a ser chamada de traidor por discordar do governo em algum ponto. Ou seja, ou o cara é cegamente a favor de tudo, ou então o Carlos Bolsonaro inventa tudo que tem de ruim pra queimar o cara na internet.
Mas também não acho que adianta tentar convencer com palavras quem ta apaixonado, no final sempre vai ter um motivo superior pra justificar qualquer coisa que o governo fizer, do tipo "não importa, é tudo pela luta contra o comunismo que quer dominar o mundo" ou algo parecido. Toda crítica que a gente fizer vão dizer que estamos sendo ludibriados pela rede globo e o globalismo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

com o Lula.