Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: Serpentine Tower - Mitos e teorias

Registro
    20-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho puxado a alavanca e explorado alguns lugares para ver se algo muda mas sozinho e sem tempo para tal fica dificil, tenho esperança de que essa e outras quests sejam desvendadas antes de eu dar meu ultimo suspiro tibiano... jogando desde 2004 é uma pena ver o jogo neste estado e tantos "segredos ainda secretos" sem uma demonstração de importancia da CIP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da cip pedir opniões para a quest da porta de lvl 999, eu me dei conta que essas quests são tudo quests inacabadas, ou nem quests são. O que acontece realmente é que os jogadores criam muitas expectativas, querendo acreditar que exista algo ali, que é um mistério a ser desvendado, mas no fim não tem nada, e agora que a cip está perdendo muitos jogadores, ela está focando nessas "lendas/quests" editando-as sem os jogadores saber, pra não ter desilusão e acabar com a graça de quem tanto acreditou, e perdeu tempo tentando solucionar.
    Última edição por Fazuxx; 05-10-2015 às 20:29.

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda essa história ao redor de "vida e morte", e ninguém nunca pensou que um player deve morrer para que outro solucione o mistério? Li o tópico inteiro esperando alguém dar essa sugestão.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Scrooge Ver Post
    Toda essa história ao redor de "vida e morte", e ninguém nunca pensou que um player deve morrer para que outro solucione o mistério? Li o tópico inteiro esperando alguém dar essa sugestão.
    Engraçado ver que depois de anos ainda tem gente interessada em resolver os "mistérios" tibianos.

Registro
    18-04-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia a todos, conseguir descobrir algumas coisa do livro da língua desconhecida da serpentine quest . Porém não sei resolver sozinho descobrir muitas coisas, mais para poder resolver preciso resolver essa questão quem puder ajudar.

Traduzido

Mehe Cha do que Mehra Asrar. Eu sou como cha. Assistência Tha Cha Nour Jahara. Deixamos a Spring Chamek e outras pessoas em Asrar. Mehrem Alir iKth para uthun. Estes são os locais em Ur, Ch Elim Doh. Eu sou wako, coisa de alguém. Athul hathu, Athul Como Dofah, Athul Como Mereth. Char hum muhni Dahra. Recuperando um lançamento no meio do dia. Chamek PRESS Tufi Tunnel Entenia. O próximo mundo estava preocupado. Moh riya cha no está fora da caixa. Um aljava de Meheth Zuhl promete.

Normal

Mehrah asram cha mehe than. Uth a'thul at cha there. Orum tha cha elik jahara. Udhun zah fahr mal. Chamek at uthul hatradek asram. Mehrem alir iktha at uthun. Kasin tha Ur ch helim doh. Mah dah direm. Athul as hathu, athul as dofah, athul as mereth. Cha ukhtu muhn dahra. Sethor mah amin dah. At meruhm cha me dah. Chamek persim kaharah bah tufi. Moh dah rah. Moh Udhin cha uthul. Meheth Zuhl tha berah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Serpentine

Citação Postado originalmente por Dhioll Ver Post
    Bom dia a todos, conseguir descobrir algumas coisa do livro da língua desconhecida da serpentine quest . Porém não sei resolver sozinho descobrir muitas coisas, mais para poder resolver preciso resolver essa questão quem puder ajudar.

Traduzido

Mehe Cha do que Mehra Asrar. Eu sou como cha. Assistência Tha Cha Nour Jahara. Deixamos a Spring Chamek e outras pessoas em Asrar. Mehrem Alir iKth para uthun. Estes são os locais em Ur, Ch Elim Doh. Eu sou wako, coisa de alguém. Athul hathu, Athul Como Dofah, Athul Como Mereth. Char hum muhni Dahra. Recuperando um lançamento no meio do dia. Chamek PRESS Tufi Tunnel Entenia. O próximo mundo estava preocupado. Moh riya cha no está fora da caixa. Um aljava de Meheth Zuhl promete.

Normal

Mehrah asram cha mehe than. Uth a'thul at cha there. Orum tha cha elik jahara. Udhun zah fahr mal. Chamek at uthul hatradek asram. Mehrem alir iktha at uthun. Kasin tha Ur ch helim doh. Mah dah direm. Athul as hathu, athul as dofah, athul as mereth. Cha ukhtu muhn dahra. Sethor mah amin dah. At meruhm cha me dah. Chamek persim kaharah bah tufi. Moh dah rah. Moh Udhin cha uthul. Meheth Zuhl tha berah.

Como você chegou nessa tradução man? Talvez tendo uma ideia de como você chegou nisso eu consiga ajudar

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | serpentine tower
    Por Jony Fostter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2011, 00:42
  2. Respostas: 56
    Último Post: 05-03-2011, 14:22
  3. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest
    Por Lucas CS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2008, 11:40

Permissões de Postagem