O spawn do Yasir, do jeito que está, não traz nenhuma dificuldade, só é chato mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O spawn do Yasir, do jeito que está, não traz nenhuma dificuldade, só é chato mesmo.
A mecânica do Yasir não visa trazer dificuldade: o fato dele aparecer com uma chance de 50% adiciona dinamismo e equilíbrio ao jogo. Se fosse pra facilitar, era melhor deletar todos os NPCs traders do jogo e deixar apenas um, não é? É mais ou menos isso que você está pedindo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu prefiro o Roleplay e Lore envolvidos, por mim a chance de 50% (que é superior ao global) é até maior do que eu colocaria se fosse ADM. Claro que, para atender pessoas que prefiram mais facilidade envolvida, como você, eu acho que é justo que exista esse balanceamento e que a chance seja 50%. Se fosse fixo, players como eu não seriam contemplados

"A mecânica do Yasir não visa trazer dificuldade..." "Se fosse pra facilitar, era melhor deletar todos os NPCs traders..."
????
"o fato dele aparecer com uma chance de 50% adiciona dinamismo e equilíbrio ao jogo."
Se o seu cartão de banco tivesse 50% de chance de amanhecer funcionando, isso traria dinamismo e equilíbrio pra sua vida. Você iria gostar?
- - - Atualizado - - -
Segundo o dicionário:
jogo
/ô/
substantivo masculino
1.
atividade cuja natureza ou finalidade é a diversão, o entretenimento.

Falando de questão pessoal, eu mesmo não consigo aplicar RPG nenhum no gameplay do Taleon, uma vez que os npcs sequer respondem à "job".
Sobre o seu gosto, mesmo no global, isso caso é o de uma minoria (da qual eu também faço parte), porém, em OT, o intuito é outro, e a parcela do público que se importa com esse tipo coisa é praticamente nula.
- - - Atualizado - - -
Segundo a sua lógica, ninguém come melancia porque precisa tirar a semente.

Se você pegar qualquer tópico relacionado a interesses gerais como debug diagonal ou dificuldade com uso de potions em movimento, vai ver que as manifestações a favor não representam 2% dos acessos, porém, dentro do jogo, a coisa muda completamente, pois as reclamações são muitas e constantes. No caso do Yasir, o que não falta são reclamações pela ausência do npc.
Se um dos administradores se interessar pela opinião dos jogadores, isso se resolve facilmente abrindo e divulgando uma enquete.