Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Yasir Fixo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Mas é você que define o que é diversão ou não? Nesse tópico aqui só tem você achando que o npc ter 50% de chance de aparecer é dificuldade ou atrapalha o jogo.
    Se você pegar qualquer tópico relacionado a interesses gerais como debug diagonal ou dificuldade com uso de potions em movimento, vai ver que as manifestações a favor não representam 2% dos acessos, porém, dentro do jogo, a coisa muda completamente, pois as reclamações são muitas e constantes. No caso do Yasir, o que não falta são reclamações pela ausência do npc.

Se um dos administradores se interessar pela opinião dos jogadores, isso se resolve facilmente abrindo e divulgando uma enquete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebato Nakara Ver Post
    Se você pegar qualquer tópico relacionado a interesses gerais como debug diagonal ou dificuldade com uso de potions em movimento, vai ver que as manifestações a favor não representam 2% dos acessos, porém, dentro do jogo, a coisa muda completamente, pois as reclamações são muitas e constantes. No caso do Yasir, o que não falta são reclamações pela ausência do npc.

Se um dos administradores se interessar pela opinião dos jogadores, isso se resolve facilmente abrindo e divulgando uma enquete.
    Mas qual você acha que é a razão das pessoas omitirem essa vontade quando estão num forum de discussão? Será algum tipo de constrangimento por querer o jogo mais fácil?

Registro
    17-05-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo aqui a discussão eu reparei que fui muito agressivo nas minhas respostas, então quero pedir desculpas aí pra galera que interagiu comigo nesse tópico.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tebato Nakara Ver Post
    Lendo aqui a discussão eu reparei que fui muito agressivo nas minhas respostas, então quero pedir desculpas aí pra galera que interagiu comigo nesse tópico.
    Aqui é pra isso mesmo, somos todos amigos

Tópicos Similares

1. Diversos | Yasir fixo
    Por Kroshyr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2019, 09:32
  2. Lista de games em flash (filha dos deuses, coloque no fixo)
    Por .:Sp!d3r-M4n:. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-2005, 23:49
  3. Criação de tópico fixo
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2005, 12:33
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2004, 09:13
  5. isso daria um bom topico fixo
    Por Aquall'Dincht no fórum Localidades
    Respostas: 4