O conceito é legal, sem dúvidas, porém...
Primeiro ponto: o preço é proibitivo. 500 coins são cerca de 12kk no meu server, isso já limita bastante o número de players que irão jogar. 10kk é um dinheiro razoável também, eu tô juntando pro meu Falcon set, então dispendiar essa quantia é impensável pra mim.
Segundo ponto: as recompensas simplesmente não parecem ser atrativas. Pelo que deu a entender, a tournament store oferecerá apenas cosméticos que serão para todos os chars da conta (ALELUIA!). Mas me desculpem, 500 coins, pra abandonar meu main por sei lá quanto tempo pra ganhar outfit e montaria, ISSO SE EU FOR UM DOS MELHORES? Thanks but no thanks.
Da pra melhorar? Com certeza. Um preço menor pra participar com certeza traria mais jogadores, é novamente a cip não conseguindo pensar que menos é mais, mesma coisa com os cosméticos da store.
A recompensa parece bastante pífia. Uma forma de melhorar seria ao final de cada torneio, transferir a xp e o dinheiro, e itens no inbox dos personagens para o personagem com maior level da conta. Sim, apenas para o de maior level, assim evitariamos abusos em servers novos. No caso de torneios com uma xp rate mais alta, na hora de transferir a xp, basta dividir a xp pela rate. (ex.: peguei 480kk de XP num torneio com xp 4x. Meu main vai receber 120kk).
Para evitar outros abusos, como contas secundárias, limitar a transferência a chars com no mínimo 6 meses de existência.
E aí o que mais me incomoda: a cip passa MESES dizendo que não faz mudanças, pois falta tempo e recursos humanos. E dai lança uma nova feature no jogo, IGNORANDO todas as existentes que precisam de uma revisão urgente, ou até mesmo bugadas! Já tem uns 3 updates que vejo um número cada vez maior de jogadores dizendo pra cip parar de fazer conteúdo novo e revisar o existente, mas eles ignoram completamente isso.
Meu vídeo mostrando que o lixo derruba o fps PELO MENOS pela metade e provando que o floor reset é necessário completou 2 meses hoje e a única coisa que foi feita foi piorar ainda mais a situação (agora não dá pra jogar lixo nos bichos); monstros desbalanceados a todo (True Asuras, Biblioteca completamente desbalanceada); charms completamente inúteis (gut, scavenger, bless, low blow); power abuse extremo; acc trade/share escancarado na twitch; daily creature bugado... A lista não para.
Não existe foco, não existe sequer uma análise de prioridades. Aliás, podem esperar um update bem fraco, já que isso deve ter consumido muito tempo da cip.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk