Ihh rapaz, mais um possível novo desafeto do véio doido da Virgínia:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ihh rapaz, mais um possível novo desafeto do véio doido da Virgínia:
Liga das Lendas: Vintas
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como esperado, caiu o Velez. O novo ministro é um tal de Abraham Weintraub. Pelo Lattes, é professor e tem experiência em gestão e economia. Em busca rápida, não tem perfil de seguir o velho maluco, aparentemente foi escolha técnica. Indicação do Onyx ducha de banho. Vamos ver o que a imprensa cavuca.
- - - Atualizado - - -
Estava enganado quanto a não ser seguidor do velho doido: https://politica.estadao.com.br/noti...da,70002638650
Que pelo menos faça a máquina andar.
Última edição por Bob Joe; 08-04-2019 às 12:11.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Parece que o Velez caiu justamente por ter traido entre aspas os ideais olavistas. Tanto o Olavo como alguns olavetes twitaram dizendo que o cara não era mais confiável por umas coisas que ele vinha fazendo.
A saida do Grimaldo e do Garshagen foi obra do Velez. Algumas pessoas estavam pensando que o Velez estava balançando por causa da atuação de supostos esquerdistas no MEC mas era o contrário.O Velez estava era se entendendo bem com o aparelhamento de esquerda e tomando medidas que estavam desagradando a ala olavista.
Esse Weintraub é do núcleo duro do olavismo e parece não ter medo de confrontos. Agora sim que o MEC tem um comando verdadeiramente olavista. O Weintraub está entrando preparado para a guerra. Vai ter porrada e era isso que os olavistas estavam pedindo: uma revolução conservadora e de direita no MEC.
A esquerda comemora cedo demais por isso toma umas invertidas desconsertantes e fica com cara de tacho.
Bolsonaro e seus três filhos são olavistas até a medula.
Mover-se na sombra
Att,
GrYllO.
Em geral, que comemorou a saída do Velez foi quem entende que dependemos do bom andamento administrativo do MEC para que a educação do país possa caminhar. Esse é meu caso, por exemplo. A despeito de ideologias, ministério que não anda não leva a educação a lugar nenhum, o que não é bom pra ninguém. Pessoal de esquerda mesmo desconfia de cada movimento desse governo.
Eu discordo profundamente do tom ideologicamente combativo dos olavetes e essa ameaça de alternar os sinais ideológicos da educação pública. Pra mim é apenas trocar seis por meia dúzia, a custa de muito conflito e atraso. Mas se o novo ministro for pragmático, bom gestor e tiver um projeto, pelo menos não ficaremos parados administrativamente.
O problema é que, pela amostragem até agora, olavetes se mostraram extremamente incompetentes em funções administrativas do governo. Os melhores ministros até agora são aqueles que menos são alinhados ao veio doido e seus seguidores.
Última edição por Bob Joe; 08-04-2019 às 14:56.
Tirou um retardado colocou outro
Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Infelizmente os olavetes são importantes nesse governo. Como para Bolsonaro educação é a coisa menos importante que tem, ele escolheu justamente essa área pra ser o capital político perante os olavetes. Por isso manter uma fórmula que claramente não funciona: botar olavete pra ser gestor.