Parece que o Velez caiu justamente por ter traido entre aspas os ideais olavistas. Tanto o Olavo como alguns olavetes twitaram dizendo que o cara não era mais confiável por umas coisas que ele vinha fazendo.

A saida do Grimaldo e do Garshagen foi obra do Velez. Algumas pessoas estavam pensando que o Velez estava balançando por causa da atuação de supostos esquerdistas no MEC mas era o contrário.O Velez estava era se entendendo bem com o aparelhamento de esquerda e tomando medidas que estavam desagradando a ala olavista.

Esse Weintraub é do núcleo duro do olavismo e parece não ter medo de confrontos. Agora sim que o MEC tem um comando verdadeiramente olavista. O Weintraub está entrando preparado para a guerra. Vai ter porrada e era isso que os olavistas estavam pedindo: uma revolução conservadora e de direita no MEC.

A esquerda comemora cedo demais por isso toma umas invertidas desconsertantes e fica com cara de tacho.

Bolsonaro e seus três filhos são olavistas até a medula.