Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: COMO UM JOGADOR PODE ACABAR COM UM SERVIDOR - SAN

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que deveria ser apagada/trancada é esse tópico inútil que não trás beneficio nenhum ao Taleon.

Eu mesma já levei KS várias vezes, de vários jogadores, inclusive de vários que estão nesse mesmo tópico e nem por isso eu fiquei de mimimi no canal HELP ou vim abrir um tópico no Forum.

Faça uma estratégia diferente, procure um respawn diferente, vá fazer quests. Está em um grupo maior? Vão upar em 2 lugares diferentes, não vai ter como ele atrapalhar os 2 grupos. Usou exeta? Opa TANK free, não aguenta lure? Talvez procurar um respawn mais adequado para o seu lv/habilidade seja melhor.

Se o jogador é tóxico ou não, isso não depende da STAFF de verificar, jogadores tóxicos vão existir em qualquer MMO que você vá jogar, apenas lide com isso e supere, a obrigação da STAFF é verificar se o mesmo esta usando de algum meio ilícito que ganhe vantagem diante outros jogadores e pelo que você disse, ele está apenas atrapalhando utilizando ferramentas do próprio jogo.

Se este estilo de jogo lhe incomoda tanto, talvez seja melhor jogar um servidor PvP. bjo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jowely Ver Post
    A única coisa que deveria ser apagada/trancada é esse tópico inútil que não trás beneficio nenhum ao Taleon.

Eu mesma já levei KS várias vezes, de vários jogadores, inclusive de vários que estão nesse mesmo tópico e nem por isso eu fiquei de mimimi no canal HELP ou vim abrir um tópico no Forum.

Faça uma estratégia diferente, procure um respawn diferente, vá fazer quests. Está em um grupo maior? Vão upar em 2 lugares diferentes, não vai ter como ele atrapalhar os 2 grupos. Usou exeta? Opa TANK free, não aguenta lure? Talvez procurar um respawn mais adequado para o seu lv/habilidade seja melhor.

Se o jogador é tóxico ou não, isso não depende da STAFF de verificar, jogadores tóxicos vão existir em qualquer MMO que você vá jogar, apenas lide com isso e supere, a obrigação da STAFF é verificar se o mesmo esta usando de algum meio ilícito que ganhe vantagem diante outros jogadores e pelo que você disse, ele está apenas atrapalhando utilizando ferramentas do próprio jogo.

Se este estilo de jogo lhe incomoda tanto, talvez seja melhor jogar um servidor PvP. bjo

Regra é regra, se existe a regra de que é vedado aos players serem tóxicos no servidor ela deve ser cumprida. Os players estão escassos, como fazer duas PTs se ele ja espantou todo mundo do server ?
    Lurar atrapalha muito a XP. Quests ele atrapalha. Estou jogando no NONPVP que tem a regra contra jogadores tóxicos.

Tópicos Similares

1. Taverna | Como um gordo consegue acabar com o carnaval de uma cidade inteira
    Por NiuGeek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2014, 19:55
  2. Como faço para denunciar um jogador que está com bot, obrigado
    Por marcelofranklin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2009, 06:01
  3. Como matar um lvl 85/EK com um 125/RP
    Por atwood no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 12-02-2007, 12:20
  4. Um geito de acabar com os nubs