A única coisa que deveria ser apagada/trancada é esse tópico inútil que não trás beneficio nenhum ao Taleon.
Eu mesma já levei KS várias vezes, de vários jogadores, inclusive de vários que estão nesse mesmo tópico e nem por isso eu fiquei de mimimi no canal HELP ou vim abrir um tópico no Forum.
Faça uma estratégia diferente, procure um respawn diferente, vá fazer quests. Está em um grupo maior? Vão upar em 2 lugares diferentes, não vai ter como ele atrapalhar os 2 grupos. Usou exeta? Opa TANK free, não aguenta lure? Talvez procurar um respawn mais adequado para o seu lv/habilidade seja melhor.
Se o jogador é tóxico ou não, isso não depende da STAFF de verificar, jogadores tóxicos vão existir em qualquer MMO que você vá jogar, apenas lide com isso e supere, a obrigação da STAFF é verificar se o mesmo esta usando de algum meio ilícito que ganhe vantagem diante outros jogadores e pelo que você disse, ele está apenas atrapalhando utilizando ferramentas do próprio jogo.
Se este estilo de jogo lhe incomoda tanto, talvez seja melhor jogar um servidor PvP. bjo